Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

http://www.youtube.com/watch?v=nM5fbxOtIO4

Isto é que são jogadores à Benfica...

Olhem os toques de joelho aos 1.20... Tal e qual o balboa...  :bandeiraslb:

E a recepção de bola aos 2.09?...  :drool: :drool: :drool:

Adu30

Rapazes mais calma.

O Balboa foi PEDIDO pelo Quique, o Quique de burro não tem nada.

Agora resta esperar para ver.

rkc

Citação de: pjgc07 em 05 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 15:27
Citação de: pjgc07 em 05 de Julho de 2008, 15:22
Mas vocês acham mesmo que o gajo não é capaz de dar mais de 4 toques seguidos na bola???!!!Que puta de estupidez...é cada um...os putos de agora o que querem é circo...mas o futebol jogado não é circo senão jogavam as focas...ao menos algum de vocês o viu jogar no Santander??!!
meu, circo é "dar 100 e tal tokes de 30 e tal maneiras", agra um extremo direito mostrar o k mostrou... é k todos os videos k ele tem vejo sempre a mesma coisa... rapido, mau passe, razoavel/bom cruzamento, e alguma tosquice, nas fintas... e ja agra jovem um extremo n precisa d saber fintar? é k o ricardo rocha dar 4 toques numa apresentação eu tava-me a cagar, mas um extremo ou atacante ja não é bem assim ;) .

Primeira coisa não percebo metade do que dizes, não é português. Segundo estás a avaliar um jogador pelos toques que deu na apresentação  :D e por vídeos o que demonstra falta de bom senso e perceberes pouco de futebol. Eu consigo fazer um grande vídeo do Beto, por ex., e um mau vídeo do Simão. Adeus.

Eu só li duas frases dele e depois desisti. Não é que não me interesse, é que não entendo... Daqui a pouco diz para me actualizar e que a lingua se escreve como ele quiser...

Balboa chega e sobra para o campeonato português.

Denim

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 20:53
Rapazes mais calma.

O Balboa foi PEDIDO pelo Quique, o Quique de burro não tem nada.

Agora resta esperar para ver.
o problema dele é que tem 22-23 anos e nesta idade é fulcral jogar regularmente.se nao estou em erro esta ultima época jogou muitíssimo pouco.pelo preço que foi considero uma contrataçao de risco..mas por outro lado,o quique conhece bem o futebol espanhol e se foi um pedido dele...é dar tempo ao gajo e deixa-lo mostrar o que vale.nao é com os toques na apresentaçao ( com sapatinho da missa) que se vai avaliá-lo. :rir:

fabricio

Citação de: Mialgia De Esforço em 05 de Julho de 2008, 20:51

Malabaristas são para o circo.

Adu30

Citação de: fabricio em 05 de Julho de 2008, 21:04

Malabaristas são para o circo.

Acho que não percebeste a ironia.

Maldinne

;D ;D ;D

:o :o :drool: :drool:

carlossebenta

Mas vocês acham mesmo que o gajo não é capaz de dar mais de 4 toques seguidos na bola???!!!Que puta de estupidez...é cada um...os putos de agora o que querem é circo...mas o futebol jogado não é circo senão jogavam as focas...ao menos algum de vocês o viu jogar no Santander??!!
meu, circo é "dar 100 e tal tokes de 30 e tal maneiras", agra um extremo direito mostrar o k mostrou... é k todos os videos k ele tem vejo sempre a mesma coisa... rapido, mau passe, razoavel/bom cruzamento, e alguma tosquice, nas fintas... e ja agra jovem um extremo n precisa d saber fintar? é k o ricardo rocha dar 4 toques numa apresentação eu tava-me a cagar, mas um extremo ou atacante ja não é bem assim ;) .

Primeira coisa não percebo metade do que dizes, não é português. Segundo estás a avaliar um jogador pelos toques que deu na apresentação  :D e por vídeos o que demonstra falta de bom senso e perceberes pouco de futebol. Eu consigo fazer um grande vídeo do Beto, por ex., e um mau vídeo do Simão. Adeus.

Pessoal, nem sequer vou comentar avaliar-se um jogador pela quantidade de toques seguidos que dá numa bola !!!!!!!!

TRFDm

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 20:59

Eu só li duas frases dele e depois desisti. Não é que não me interesse, é que não entendo... Daqui a pouco diz para me actualizar e que a lingua se escreve como ele quiser...

:) lol, não tens k te actualizar, acho que fazes muito bem em escrever o bom português( e não tou a ser irónico), e, claro eu tou habituado a escrever assim, e é uma escolha minha escrever assim, mas não tenho nada contra escreve o bom português. O0
Concordo que ele chega e sobra para o campeonato português, mas o benfica não joga só no campeonato português... :)

1º É português, longe de estar perfeito e com algumas abreviações, mas é português.  ;)

2º Epa eu sei k não ta ortograficamente correcto, mas não consegues perceber o k ta la escrito? não ta assim tão mau (acho eu, embora seja, claro, apenas a minha opinião).

3º Como tu claramente não leste o que eu escrevi, eu vou resumir, para ti e para outros k também não se dêem ao trabalho de ler:
Para começar isto é so uma opinião, com a qual podes/em discordar obviamente, e então é o seguinte, o Balboa ate pode ser, e espero que se venha a revelar uma boa compra, mas até agora, do que vi (alguns jogos, e a apresentação) não me impressionou, pois para um extremo do Benfica achei que lhe falta qualquer coisa ao nível de técnica individual (da qual a historia da apresentação é um exemplo, pois existem mais alguns em jogo jogado), dai eu achar que ele é uma incógnita que custou 4 milhões, preço esse que acho demasiado elevado para um jogador que é uma completa incógnita...

4º Só em jeito final: falta de bom senso e perceber pouco de futebol? a minha vida não me possibilita tempo para visionar jogos com muita frequência, e eu também não tenho a falta de bom senso de fazer minhas palavras as do rui costa/quique, nem de basear as minhas opiniões no que eles dizem, e daí utilizar o melhor meio que me é possível (vídeos). Quanto a não perceber nada de futebol, enfim... não percebo, nem deixo de perceber, e em todos nós há um treinador de bancada lol, mas não venhas dizer que não percebo de futebol só porque não tenho vida para passar o dia colado ao televisor a ver jogos do Santander, enfim... Fica bem

P.S: Toda esta história começou por eu dizer que não gostava do rapaz por este ter pouca técnica... não se pode dar uma opinião que seja diferente neste fórum que somos logo linxados e gozados aqui pelos campeões do forúm :buck2:. enfim...

Nuno Eiras

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Patton em 05 de Julho de 2008, 14:37
Que estupidez!!!

Agora até já avaliam a qualidade de um jogador pelos toques que dá na bola...

Qualquer jogador por mais bera que seja, consegue dar uma série de toques e brincar com a bola... por isso... só se tiverem a dizer que ele nunca viu uma bola à frente...
meu eu n tou a dizer k ele tem k se o ronaldinho a ou cristiano a dar toques, mas 4 toques?! taz a ver o k são 4 toques? ele vai jogar po benfica como extremo e da 4 toques daqueles?é k ele deu 4 toques e deixou cair.... se tivesse dado 4 toques e parasse de proposito era outra coisa... alias ele depois volta a tentar dar toques, da 2 e ela cai d novo... e taz me a dizer k eu n me posso preocupar ou n devo, so porque ele deu 4 toques, e que isso n quer dizer nada?  :estrelas: até os cancro k era o beto dava mais :estrelas:
e tal como tu dizes a negrito, qualquer um da bastantes por mais pessimo k seja,... e este nem 4 da :estrelas:

Vamos fazer um jogo...

À vez, calças uns ténis,umas chuteiras, uns sapatos normais,uns sapatos de salto alto, umas botas com pontas de aço e uns sapatos de biqueira larga.

Depois vez com quais são que consegues dar mais toques...

lonstrup

Acho que este gajo vai safar-se bem no Benfica.

TRFDm

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Julho de 2008, 00:03
Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Patton em 05 de Julho de 2008, 14:37
Que estupidez!!!

Agora até já avaliam a qualidade de um jogador pelos toques que dá na bola...

Qualquer jogador por mais bera que seja, consegue dar uma série de toques e brincar com a bola... por isso... só se tiverem a dizer que ele nunca viu uma bola à frente...
meu eu n tou a dizer k ele tem k se o ronaldinho a ou cristiano a dar toques, mas 4 toques?! taz a ver o k são 4 toques? ele vai jogar po benfica como extremo e da 4 toques daqueles?é k ele deu 4 toques e deixou cair.... se tivesse dado 4 toques e parasse de proposito era outra coisa... alias ele depois volta a tentar dar toques, da 2 e ela cai d novo... e taz me a dizer k eu n me posso preocupar ou n devo, so porque ele deu 4 toques, e que isso n quer dizer nada?  :estrelas: até os cancro k era o beto dava mais :estrelas:
e tal como tu dizes a negrito, qualquer um da bastantes por mais pessimo k seja,... e este nem 4 da :estrelas:

Vamos fazer um jogo...

À vez, calças uns ténis,umas chuteiras, uns sapatos normais,uns sapatos de salto alto, umas botas com pontas de aço e uns sapatos de biqueira larga.

Depois vez com quais são que consegues dar mais toques...
tu não leste o que acabei de escrever um post acima pois não? :clap1: :buck2: :estrelas:
se calhar devias então tar  :-X não?

e um pormenor, és assim tão arrogante que aches que não sei que dar toques com sapatos é mais dificil? eu sei que é mais difícil, mas não é tão difícil que um gajo que joga futebol como vida, e que recebe mais num mes aquilo que muitos de nós não ganham num ano ( basta ganhar 15000 mil ao mês para ultrapassar de longe o salário médio anual em Portugal) não consiga dar mais do que a quantia de 4, ainda por cima sendo um atacante...
Das duas uma: ou ele não tem técnica nenhuma,o que eu duvido, pois acho que ele dá mais do que deu (muitos mais até); ou ele ficou muito "stressado"  na apresentação... que é uma coisa que me preocupa inda mais pois se ele já fica assim na apresentação, então imagina como é que ele iria ficar com o estádio cheio...

TRFDm

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2008, 00:08
Acho que este gajo vai safar-se bem no Benfica.
espero que sim  O0.

rkc

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 23:44

:) lol, não tens k te actualizar, acho que fazes muito bem em escrever o bom português( e não tou a ser irónico), e, claro eu tou habituado a escrever assim, e é uma escolha minha escrever assim, mas não tenho nada contra escreve o bom português. O0 ainda bem
Concordo que ele chega e sobra para o campeonato português, mas o benfica não joga só no campeonato português... :) tambem não tem ambição de ganhar mais nada e quem acha que sim é o LFV... baby steps

1º É português, longe de estar perfeito e com algumas abreviações, mas é português.  ;)

2º Epa eu sei k não ta ortograficamente correcto, mas não consegues perceber o k ta la escrito? não ta assim tão mau (acho eu, embora seja, claro, apenas a minha opinião). acredita que é bastante complicado

3º Como tu claramente não leste o que eu escrevi, eu vou resumir, para ti e para outros k também não se dêem ao trabalho de ler:
Para começar isto é so uma opinião, com a qual podes/em discordar obviamente, e então é o seguinte, o Balboa ate pode ser, e espero que se venha a revelar uma boa compra, mas até agora, do que vi (alguns jogos será que viste alguns jogos? Ou bocados?, e a apresentação desculpa, mas isso não conta) não me impressionou, pois para um extremo do Benfica achei que lhe falta qualquer coisa ao nível de técnica individual (da qual a historia da apresentação é um exemplo, pois existem mais alguns em jogo jogado), dai eu achar que ele é uma incógnita que custou 4 milhões, preço esse que acho demasiado elevado para um jogador que é uma completa incógnita... por esse preço, arranja lá um ou dois que viessem jogar para o campeonato português e ganhar menos de 100.000 euros

4º Só em jeito final: falta de bom senso e perceber pouco de futebol? não ligues. aqui 90% percebe pouco de futebol. Temos é opiniões com fartura. a minha vida não me possibilita tempo para visionar jogos com muita frequência, e eu também não tenho a falta de bom senso de fazer minhas palavras as do rui costa/quique, nem de basear as minhas opiniões no que eles dizem, e daí utilizar o melhor meio que me é possível (vídeos). Quanto a não perceber nada de futebol, enfim... não percebo, nem deixo de perceber, e em todos nós há um treinador de bancada lol, mas não venhas dizer que não percebo de futebol só porque não tenho vida para passar o dia colado ao televisor a ver jogos do Santander, enfim... Fica bem

P.S: Toda esta história começou por eu dizer que não gostava do rapaz por este ter pouca técnica... não se pode dar uma opinião que seja diferente neste fórum que somos logo linxados e gozados aqui pelos campeões do forúm :buck2:. enfim... Isso não é verdade. Passa aqui algum tempo que verificas que se debate fervorosamente, mas nunca se linCHou ninguem

TRFDm

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 23:44

:) lol, não tens k te actualizar, acho que fazes muito bem em escrever o bom português( e não tou a ser irónico), e, claro eu tou habituado a escrever assim, e é uma escolha minha escrever assim, mas não tenho nada contra escreve o bom português. O0 ainda bem
Concordo que ele chega e sobra para o campeonato português, mas o benfica não joga só no campeonato português... :) tambem não tem ambição de ganhar mais nada e quem acha que sim é o LFV... baby steps

2º Epa eu sei k não ta ortograficamente correcto, mas não consegues perceber o k ta la escrito? não ta assim tão mau (acho eu, embora seja, claro, apenas a minha opinião). acredita que é bastante complicado

Para começar isto é so uma opinião, com a qual podes/em discordar obviamente, e então é o seguinte, o Balboa ate pode ser, e espero que se venha a revelar uma boa compra, mas até agora, do que vi (alguns jogos será que viste alguns jogos? Ou bocados?, e a apresentação desculpa, mas isso não conta) não me impressionou, pois para um extremo do Benfica achei que lhe falta qualquer coisa ao nível de técnica individual (da qual a historia da apresentação é um exemplo, pois existem mais alguns em jogo jogado), dai eu achar que ele é uma incógnita que custou 4 milhões, preço esse que acho demasiado elevado para um jogador que é uma completa incógnita... por esse preço, arranja lá um ou dois que viessem jogar para o campeonato português e ganhar menos de 100.000 euros

4º Só em jeito final: falta de bom senso e perceber pouco de futebol? não ligues. aqui 90% percebe pouco de futebol. Temos é opiniões com fartura. a minha vida não me possibilita tempo para visionar jogos com muita frequência, e eu também não tenho a falta de bom senso de fazer minhas palavras as do rui costa/quique, nem de basear as minhas opiniões no que eles dizem, e daí utilizar o melhor meio que me é possível (vídeos). Quanto a não perceber nada de futebol, enfim... não percebo, nem deixo de perceber, e em todos nós há um treinador de bancada lol, mas não venhas dizer que não percebo de futebol só porque não tenho vida para passar o dia colado ao televisor a ver jogos do Santander, enfim... Fica bem

P.S: Toda esta história começou por eu dizer que não gostava do rapaz por este ter pouca técnica... não se pode dar uma opinião que seja diferente neste fórum que somos logo linxados e gozados aqui pelos campeões do forúm :buck2:. enfim... Isso não é verdade. Passa aqui algum tempo que verificas que se debate fervorosamente, mas nunca se linCHou ninguem

Não tinha noção que fosse tão dificil de entender este português(o meu), mas mesmo assim até não é dos piores. :P
Em relação ao balboa eu como disse em baixo não tenho hipótese de ver jogos com muita frequência, por isso quando os vejo é com equipas que me interessem( Benfica, Benfica, Benfica, Manchester, e Barcelona), logo só vi partes, mas é aquilo em que me posso basear pois foi apenas isso que eu vi ( coisa que frisei desde inicio neste tópico). Por 4 milhões de euros existem quase de certeza poucos que viriam para aqui ganhar menos de 100000, mas se calhar até não eram incógnitas, talvez fossem certezas..
Quanto ao linchar foi apenas uma forma de expressão  ;) , mas olha que debater foi o que tu fizeste, só que não foi o que a maioria aqui hoje fez... a maioria vinha e mandavam daquelas "Ahhhh, eu dou 300 toques, então dou para o SLB", ou então mandavam links para videos de freestylers, mas sempre numa de gozarem e não de debater, e eu já um pouco farto dessa m****  soltei essa frase em jeito de desabafo...