Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

manageiro

Batistuta

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 20:53
Rapazes mais calma.

O Balboa foi PEDIDO pelo Quique, o Quique de burro não tem nada.

Agora resta esperar para ver.

Mas não foi pedido pelo forum pah! E não deu mais de 50 toques na primeira vez que tocou na bola com a camisola do Benfica! 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério, isto faz mesmo lembrar o queimanço que fazem aos jogadores novos quando falham o primeiro passe  :bah2:

Batistuta

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 15:27
Citação de: pjgc07 em 05 de Julho de 2008, 15:22
Mas vocês acham mesmo que o gajo não é capaz de dar mais de 4 toques seguidos na bola???!!!Que puta de estupidez...é cada um...os putos de agora o que querem é circo...mas o futebol jogado não é circo senão jogavam as focas...ao menos algum de vocês o viu jogar no Santander??!!
meu, circo é "dar 100 e tal tokes de 30 e tal maneiras", agra um extremo direito mostrar o k mostrou... é k todos os videos k ele tem vejo sempre a mesma coisa... rapido, mau passe, razoavel/bom cruzamento, e alguma tosquice, nas fintas... e ja agra jovem um extremo n precisa d saber fintar? é k o ricardo rocha dar 4 toques numa apresentação eu tava-me a cagar, mas um extremo ou atacante ja não é bem assim ;) .

Um extremo formado no Real Madrid não sabe dar 4 toques na bola.

Ganhaste o prémio! Leva a taça para casa mas tem cuidado com os sapos...

Dimmus

Balboa vai mostrar o k vale  :slb2:

O Quique sabe o k faz

Red skin

Essa cena de gozarem com o jogador por causa dos toques q n deu numa bola parece coisa de infiltrado!

FDX!

crodrigues

Secalhar tavam a espera destes tipos http://www.youtube.com/watch?v=jWk9VJ3wVX8 é muito bonito, mas no futebol a sério não davam uma pra caixa

Não precisamos de brincas na areia, precisamos sim de jogadores, deem espaço e esperem, nao comecem ja a criticar.

OFF TOPIC:
Para quem quiser saber o ppl desse video faz parte da Team Ryouko, artes marciais etc etc

VALEBEM

Honestamente acho tão ridículo julgar-se um jogador pelos toques que dá na apresentação, ainda por cima de sapatos...

Batistuta

Eu tenho aqui posts guardados de gajos a dizerem que o Cardozo era tosco

Quando o homem leva o pé esquerdo à bola até tenho pena desses comentários

LuigiSLB83

Já aqui disse e volto a repetir. As imagens que passaram na RTP, já são no momento em que ele se está a vir embora.

Eu vi como os meus próprios olhos na edição da noite da SIC Noticias, o Balboa a dar toques no centro do relvado...

Como podem ver, ele está dentro do circulo de meio campo. Se olharem para as imagens da RTP ele já está fora, já muito perto da linha lateral.

GGG

O que eu me tenho rido com algumas coisas escritas neste tópico....

Dimmus

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2008, 12:24
O que eu me tenho rido com algumas coisas escritas neste tópico....

:2funny: :2funny: :2funny:

VitorPaneira7

Eu quero é que ele marque golos, faça assistencias, defenda e ajude a equipa a ser campeã. Os toques desculpem a linguagem que se F&#$!

Nuno Eiras

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2008, 11:51
Eu tenho aqui posts guardados de gajos a dizerem que o Cardozo era tosco

Quando o homem leva o pé esquerdo à bola até tenho pena desses comentários

Eu ainda guardo religiosamente posts de alguns users sobre o Maunucho, quando saiu a notícia que o Benfica estaria interessado nele, quando começou a CAN e quando o Manchester ocontratou...

BolaSeven

Sinceramente,  mesmo não sendo este um jogador predestinado ao Olimpo, julgo que é inequívoco que é um jogador que nos pode acrescentar algo no lado direito do meio campo, algo que um limitadíssimo Maxi nunca poderia oferecer.

Luxemburguês

Hoje de manhã na rtp passou uma entrevista com o GIl, aquele que foi campeão do mundo de sub-20 e mostraram-no a fazer malabarismos com a bola, e eu pensei:
DEve ser grande jogador, mas pelos vistos foi um valente mrd o k demosntra k dar toks ou malabarismos, no campo não conta!!