Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Parece que não é preciso ser um mago dos toques na bola para se ser um bom extremo. Que velocidade.

Rossoneri

Gostei do Balboa.

O que nao gostei foi a forma desplicente como encara os lances e o proprio jogo, mas secalhar ainda nao tava muito a vontade...vamos ver nos proximos jogos.

carlossebenta

Aquela velocidade vai fazer estragos, deixem-no rotinar q parece-me q temos uma excelente contratação

Zlatan

Elvio

Ainda é muito cedo para poder dar uma opinião , mas pelo menos já vem acrescentar algo ao flanco direito , a velocidade e a qualidade ( parece ter ) no cruzamento .

JG10

Estão a ver o Manu?Este é mais jogador,pelo menos parece... O0

Fabrizio

Continuo a achar qu este jogador vai dar muito ao Benfica

vitor.np

acho sedo para tirar conclosoes ,mas acho que vai ser uma mais valia,espero que se ambiente rapido ao futebol portugues.

franciscoafonso

É um extremo à antiga, sempre colado à linha. Diziam que também podia jogar a interior, mas depois das características que vi hoje não me parece.

Vitinho1976

Este é bom jogador.

Rick84

Foi complicado no jogo atinar com o LF(diga-se que é dificil)viu-se um outro momento de algum registo,e com alguns passes e posicionamento a corrigir,mas um bom jogador para ajudar o Cardozo a marcar golos,com cruzamentos para a area.

Pingu

Sinceramente esperava mais... esperava mais entrega no minimo...
que tem velocidade ninguem duvida mas é preciso mais garra...

O que não gostei mm foi o facto de não procurar jogo, não procurar entrar em jogo... não o vi à procura da bola... espero q melhores nisso... um ala não se pode esconder...

Mas claro q foi o primeiro jogo e esta é so a minha opinião... espero q ele me tire toda a razão...

Bola69

O mesmo que o Manu , mas em muito melhor  :)

No20__

Citação de: carlossebenta em 19 de Julho de 2008, 23:44
Aquela velocidade vai fazer estragos, deixem-no rotinar q parece-me q temos uma excelente contratação
Por mim fica em qualquer um dos flancos, o Cebola com aquela bunda demoraria mais 4 segundos a fazer os mesmos 50metros.

Roy Kent

Parece que é um extremo á moda antiga, jogador que procura a linha, e é muito rápido, deu um golo certo ao Mak.