Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Se não há mais nenhum para aquele lugar, claro que vai ser titular.

Zaratustra

Citação de: Dixi em 20 de Julho de 2008, 06:52
Gostei bastante. Para mim é importíssimo para o Benfica ter alguém que corra, que faça a diferença e o Balboa é homem para desiquilibrar.
gostei bastante do balboa como de uma forma geral do jogo contra o estoril, o benfica parece muito mais tactico, com os reforços a mostrarem serviço, o resultado e o q menos interessa ainda p'ara mais quando o golo foi obtido por um errro de um junior que tem muito para aprender O0

MxPxFx

Citação de: klik em 20 de Julho de 2008, 04:48
Agora, tudo o o que é joagdor rapido e for destro com uma cor mais escurinha é comparado ao Manu.... Grande riso!!!

Balboa não tem nada a ver como Manu..

Pois... detesto esse tipo de comparações também!

MxPxFx

Infelizmente fui jantar fora ontem e só cheguei aos 13 minutos a casa, mesmo depois do golo, do que pude ver, é um jogador lutador, o que acho muito importante... os extremos têm de defender. Se continuar assim, estamos muito bem servidos para o lado direito, penso eu...

manageiro

É uma seta apontada no flanco direito. Com treino pode ser o nosso extremo direito.

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2008, 10:02
Citação de: klik em 20 de Julho de 2008, 04:48
Agora, tudo o o que é joagdor rapido e for destro com uma cor mais escurinha é comparado ao Manu.... Grande riso!!!

Balboa não tem nada a ver como Manu..

Pois... detesto esse tipo de comparações também!

Nós já sabemos que nesta altura as opiniões são muito precipitadas. Ou é 8 ou 80...  :drunk:

Il Capitano

BolaSeven

Gostei do pouco que mostrou. Extremo à antiga que gosta de ganhar a linha.

Vai ser útil.

BoaVida

para ja a comprovar as minhas expectativas...

Red skin

Bons pormenores técnicos, bom cruzamento,  pique... ainda é pouco mas já serve  para calar o pessoal que gozava com os toques na bola!

Sousa_slb

Mt cedo para fazer uma analise, mas neste momento é o melhor extremo direito k temos.
Isto pk n considero o maxi extremo, e portanto tb é o unico.lol

fdst1983

Gostei dos piques dele, muito rápido mesmo, com os passes do Aimar ou do Martins a rasgar, pode criar muitos perigos.

JM21

Rei

O Balboa mostrou ter qualidade,mas e muito melhor,mais para a frente e que se pode ver cada jogador,ainda e muito cedo,nao falem nem inventem sem saber!Vamos esperar...

DvA_86

bastante rápido e deixou alguns bons pormenores, mas não deslumbrou, tal como toda a equipa, preciso de ver mais alguns jogos.