Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

p quem quiser ver em directo!

é capaz de ser as 20 n sei!
espero que ainda n tenha sido  :buck2:
http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?directo=SICNoticias

francisco

Comparando com Robben e Robinho é natural que o Balboa seja mal-amado pelos adeptos do Real... agora a comprar com o Maxi Perneta ...

MrFire

Javi Balboa should have played as right winger in Real Madrid squad this session.
He loves running down and has a perfect technic. This was the puzzle, what Real Madrid needed in thi session, because Ramos wasnt able to fill hole right line.

For me, the starting eleven, should have seen. Cassilas
Ramos, Pepe, Cannavaro, Heinze(Marcelo) Gago(Diarra)
Sneider, Guti
Balboa(Robben) Robinho(Robben)
Ruud

Comentário de um adepto madrileno , o que mostra que não é assim tão fraco, até porque este comentário foi festo há 1 mês, o que perspectiva que este era o 11 que ele queria para a próxima época

Ronald1nh0

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do Artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da CMVM nº 24/2000, informa que adquiriu 100% dos direitos desportivos do jogador Javier Ángel Balboa Osa ao Real Madrid F.C. pelo montante de 4 milhões de euros, tendo celebrado com o referido jogador um contrato com término a 30 de Junho de 2012, o qual inclui uma cláusula de rescisão no
valor de 20 milhões de euros.

O Conselho de Administração
25 de Junho de 2008

BEM VINDO BALBOA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

4 Milhões...
Bom negócio...

A clausula a 20 Milhões é que pode, eventualmente, vir a revelar-se relativamente baixa...mas um bom negócio acima de tudo!

m20

ainda bem que comprou o passe todo! esta coisa de ter so meios passes  :estrelas:

temos outro angel ja repararam???? ;D

LuigiSLB83

Dí Maria e Balboa, nas alas... :dance: :dance: a assistir o Tacuara :slb2: :slb2:

Rijkaard21

The Italian Stalion!!! Javier Balboa!!!!  :boxing:

Dudek

Benfic@

Ou muito me engano ou compramos outro Manu...

Quem me dera estar enganado!

m20

mas ja foi a apresentaçao??? :huh:

blacK_Eagle

BC

Já andavam a relamar porque custava 6 milhões e não sei que, não sei que mais..

Custou 4, menos dois milhões e aposto que nem um jogo inteiro já o viram jogar, é esperar para tirar ilações..(lembrem-se do Porco Rodriguez).

Meio_metro

Grande negócia!

se for verdade que o Carlos martins vem por 3milhoes! csg comprar dois bons jogadores pelo preço de um...!