Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Solid

Não sei o que pensar do Balboa.
Uns espanhóis falem bem dele, outros nem por isso...
So o tempo dirá.  :)

ZEGUIBOS

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 02:14

Mas ja viste jogar o Balboa para saberes se é bom ou  mau?   :huh:

Vi pouco ele tb jogou pouco, prestei mais atenção depois dele ter agredido o kléper.
Espero que seja bom, mas acho que com 4M dava para fazer uma melhor contratação.

BC

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 02:11
Citação de: Bernardo.slb em 26 de Junho de 2008, 02:06
LOOOL Como é que é possível andarem alguns users a dizerem que depois de verem o Balboa a darem uns toquezinhos na bola, que ja tiraram algumas ilações.. é de rir.

Olheiros sobredotados, meu caro!
Só pode.. mas perfiro acreditar que estão a ser irónicos.
E mau de mais..

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 02:12
Se o Poborsky fosse bom, não teria saído do Man Utd,

Se o Simão fosse bom, não teria saído do Barcelona.

Se o Miccoli fosse bom, não teria saído da Juventus.

Se o Karagounis fosse bom, não teria saído do Inter.

Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô!

:rir:

:blah: :blah: :blah:

Tapion

Usuario: 007agusFecha: 26/06/2008 01:47
Antes de todo.. soy cule! Creo que el madrid la a cagado con Balboa.. igual que el Barça con Giovanni Dos Santos.. son 2 perlas en bruto.. Dos Santos creo que un poco mejor pero da igual eso.. creo que an dejado escapar a 2 futuros cracks.. al barça le pasara con Dos Santos lo mismo que le a pasado con Cesc.. i al madrid le pasara con Balboa, ya vereis. Suerte Balboa!

Es una verdadera pena que el madrid haga estas cosas con jugadores del filial con tanta calidad. Bolboa es un grandísimo extremo (como C.Ronaldo) que cada vez que ha jugado este año lo ha hecho fantásticamente, y en vez de darle más oportunidades en el equipo, lo venden y pretende traerse a un niñato pagando 90 millones. No tiene sentido ... me indigno como seguidor del real madrid.

Usuario: naxo 15 Fecha: 25/06/2008 19:13
Es una pena que se vaya un jugador así, pero hace lo korrecto ya q aki no iba a tener practicamente minutos..MUXAS GRACIAS X TODA TU ENTREGA AL MADRID BALBOA Y SUERTE EN EL BENFICA!!

Usuario: julio_cesar8 Fecha: 25/06/2008 19:15
exito balboa. Es un grandioso jugador espero que demuestre su calidad en la liga portuguesa es una liga muy competitiva. Se que terminara jugando en el madrid en un futuro. Solo le falta tomar algo de experiencia....

Usuario: weah Fecha: 25/06/2008 19:15
Q pena!!!q pedazo de jugador!!!!cosas como esta hacen que se me quiten las ganas de ir al bernabeu :(((

Usuario: bismarck Fecha: 25/06/2008 19:21
wenas!!..yo konozko a balboa y puedo asegurar k es un crack!..veo bien k se haya marchado para seguir progresando y tb veo bien k el madrid se guarde opcion compra.sinceramnte pienso k este xaval es mjor k drenthe,y si drenthe costó 13 millones,balboa x 6 es barato xo vams k esta bien ir aciendo caja para cristiano.ahora soldado y negredo por 8 kada uno y ya tenems 22 kilitos!!

Ronald1nh0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Junho de 2008, 01:28
Sinceramente depois de têr visto a cena dele a tentar dar uns toquezinhos na bola no relvado da Luz, já construi a minha primeira imagem sobre este "reforço"... ::) ::) ::)

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Junho de 2008, 01:34
Também constatei que o que elogiam neste jogador é a rapidez, a entrega ao jogo e o caracter...´
Palpita-me que temos aqui mais um jogador de qualidade duvidosa para jogar no Benfica, ao nível de um Bergessio.

Não me parece que vá vingar no Benfica. mas espero estar enganado.

É fodido vir para o Benfica...
Não é qualquer Tarik que singra aqui, lá isso é verdade! Só os grandes conquistam plateia assim...

PS: Este user, como muitos outros, nem o conhecem de todo!
Shoky certamente só o viram hoje pela primeira vez..  :crazy2:

Ibrahim

Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 02:14

Mas ja viste jogar o Balboa para saberes se é bom ou  mau?   :huh:

Vi pouco ele tb jogou pouco, prestei mais atenção depois dele ter agredido o kléper.
Espero que seja bom, mas acho que com 4M dava para fazer uma melhor contratação.

Esperas que seja bom? entao se sabes que é mau como esperas que seja bom?   :huh:

afinal conheces o jogador para saber se é bom jogador ou mau jogador ou nao?

BC

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 02:20

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Disse tudo.. Faltou acrescentar aí o Rodriguez.
São sempre os meus, não a volta a dar.  :crazy2:

redpeanut

Isto ha com cada uma, entao ao final de uns toques na bola ja sabem o que ele vale? OK...

Aposto que se o Porto comprasse o Balboa por 7M ja estavam  a dizer isto e aquilo do Benfica porque nao o tinha conseguido comprar e tal, o mesmo acontecia se o Benfica desistisse do negocio. Sinceramente ja começam a aborrecer alguns comentarios de "olheiros de bancada" :bah2:

Tarzan_SLB

Citação de: redpeanut em 26 de Junho de 2008, 02:25
  Isto ha com cada uma, entao ao final de uns toques na bola ja sabem o que ele vale? OK...

Aposto que se o Porto comprasse o Balboa por 7M ja estavam  a dizer isto e aquilo do Benfica porque nao o tinha conseguido comprar e tal, o mesmo acontecia se o Benfica desistisse do negocio. Sinceramente ja começam a aborrecer alguns comentarios de "olheiros de bancada" :bah2:
:metal:

Lordlothar

Epá o balboa ainda nem calçou e já estão a dizer mal?
PORRA não há paciência para certos adeptos.
Primeiro deixem o homem jogar, depois julguem-no, cambada de experts da matéria ;D

Peficago

Enfim.. isto é o vddeiro benfiquista desconfiado de tudo... é q NEM no RUI  confiam.. impressionante

"Eu nunca o vi jogar, mas tava no real madrid(clube de merda pah!) e nem jogava".. olha s viesse do palmeiras ja era capaz d ser bom.. enfim

Ganhem juizinho, mts d voces vao engolir tudo q andam pai a dizer...

APRENDAM a apoiar de uma x por tds!

Força Balboa, grande contrataçao (e o tempo o dira!)

cwally

Bem vindo Javier Balboa ao melhor clube do meu mundo;)

Não conheço quase nd do jogador, mas desde que foi anunciado como possivel reforço, spr demonstrou total interesse em vir para o SLB, e nc vi nenhuma noticia apontando o contrário. Pelo que se lê parece k não lhe falta raça e velocidade. Depois de ve-lo pelo menos uns 8 jogos dele a titular darei a minha opinião final...até lá, só posso mandar chuva...

No entanto vem para um lugar onde realmente precisamos de reforços, e ainda pode trocar para a esquerda (onde também já o vi jogar no Youtube) o que talvez permita fazer algumas trocas com Di Maria durante o jogo para tentar atrapalhar os adversários.

Confio no Rui Costa e Quique..veremos no que vai dar. 4 milhões nunca é demais quando se acredita no jogador, excelente compra. Força Balboa...vamos ter dois anjos (angel) nas alas..

Janeca87

Tal como se pervia... ai está ele no Benfica

:boxing:ROCKY BALBOA :boxing: