Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Preud_God

Gostei muito.Rápido, sem medo do 1 contra 1, com garra,bons cruzamentos.Tem tudo para vingar no Benfica O0 :slb2:

jpn13

Muito bem. Grande jogo. Boa surpresa

FED75

da-se o gajo joga como ó carl !!!!

Thrain

Muito bem...nao fui grande apoiante da sua contratacao...mas esta-me a convencer.Conjuga tecnica com velocidade! O0

every time i die

acho que daqui a pouco tempo temos novo ídolo na luz  :bow2:

Bleach

mais uma vez gostei muito....correr muito , mas não corre a toa...

Il Capitano

Muito bem mesmo. Para aqueles que diziam que ele nao tinha tecnica.
Aposta clara para titular nas alas.

Gostei bastante.

redmaster

Muito bom jogo, deste jovem jogador. Muito rápido, bom toque de bola, muito rápido, excelentes cruzamentos e muita garra. Uma agradável surpresa.

Lampiao2000

Muito bom jogador, sabe o que fazer com a bola nos pés, não tem medo de partir no um contra um, muita imaginação. Excelente contratação, não engana. Se tivermos para o lado esquerdo alguém como o Balboa, estamos safos nas alas.

Batistuta

Citação de: Lampiao2000 em 25 de Julho de 2008, 23:30
Muito bom jogador, sabe o que fazer com a bola nos pés, não tem medo de partir no um contra um, muita imaginação. Excelente contratação, não engana. Se tivermos para o lado esquerdo alguém como o Balboa, estamos safos nas alas.

O Jorge Ribeiro também não esteve nada mal. Também pode jogar a medio-ala esquerdo. Sepsi também é bom a médio-ala

Bakero

Eu volto a dizer...a partir do momento em que um gajo destes não tem sequer lugar no banco de suplentes do Real Madrid, dá para ver a qualidade daquele plantel... :estrelas:

Quando estiver em forma física, quando se entrosar com os colegas, ui ui...

Excelente contratação! Aliás, tirando o Rúben Amorim, todos os reforços estão a dar razão ao Rui Costa  :)

rui_mpg

Muito bom, gostei muito da exibiçao mostrou boa capacidade tecnica e tactica. Para seguir com muita atençao!

nikas

Pareceme que o Ruben é daqueles que precisa de mais uns jogos para se ambientar, ta a sentir um pouco a camisola, ve-se que a qualidae esta la, mas falta confiança.....
Mas ainda assim acredito muito nele! Força Ruben!

De resto estou a gostar de todos os reforços!  :slb2:

Notguilty

                                              cuidado com este rapaz


                                              tem super poderes



                    javier balboa PREDADOR no campo  :metal:

Red_Soul