Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

ontem nao esteve ao nivel dele, muito porque nao havia nenhum avançado centro, o aimar e o urreta nao fixavam os centrais e portanto o central do lado dele encostava ao lateral.
Alem do mais, a principal caracteristica dele e o cruzamento, ontem nao havia la ninguem para ele cruzar.

realeagle

Não me parece ser uma opção para titular, pode ser que me engane

proD

Gosto muito dele, mas tem um grande defeito na minha opinião... quando não tem a bola em terrenos defensivos, parece que não tem vontade nenhuma de recuperar a bola! Em termos ofensivos e do meu agrado!

Notguilty

Citação de: joão 20 em 28 de Julho de 2008, 18:55
Gosto muito dele, mas tem um grande defeito na minha opinião... quando não tem a bola em terrenos defensivos, parece que não tem vontade nenhuma de recuperar a bola! Em termos ofensivos e do meu agrado!
eu não vi isso! ...por acaso lembro-me tanto no jogo de ontem como contra os bifes, ele vir fechar atrás muito bem.... bem como pressionava mt bem os adversários! ..     O0 

1904_2008

Pouca técnica e muita velocidade, claramente dinheiro a mais ...  :estrelas:

lonstrup

O ano passado não tinhamos extremo direito.

Fomos buscar um. E o que é que o pessoal diz? Ah e tal não é para ser titular.

Pois eu acho que este rapaz tem atributos que permitem sonhar com um bom desempenho, e que nos vai ajudar a atingir os nossos objectivos.

Shoky

Agora tudo o que é extremo que venha para o Benfica é o novo Manu...o avançado é o novo Kikin...guarda-redes novo Butt...

Pensar positivo é que está quieto!

Bola69

Com o Guimaraes , volta a fazer um grande jogo e vamos ler que é craque , etc , este pessoal nao percebe nada de bola !

1904_2008

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2008, 20:48
O ano passado não tinhamos extremo direito.

Fomos buscar um. E o que é que o pessoal diz? Ah e tal não é para ser titular.

Pois eu acho que este rapaz tem atributos que permitem sonhar com um bom desempenho, e que nos vai ajudar a atingir os nossos objectivos.

Enumera os atributos então!

fmb

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2008, 20:49
Agora tudo o que é extremo que venha para o Benfica é o novo Manu...o avançado é o novo Kikin...guarda-redes novo Butt...

hoje tou assim... muito desanimado!! mas admiro-te... estas sempre optimista.... O0 O0

Freire

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2008, 20:49

Porque será?

Ibrahim

Pouca técnica?  :buck2:

Não devem ter visto o jogo com o blacburn e mesmo ontem e no estoril mostrou pormenores.

npedrosa

Estão à espera que o rapaz faça milagres, estando este acompanhado na ala por L.Filipes e Maxis Pereiras?

Se o puserem na ala, com um jogador que lhe consiga meter bolas em profundidade, para aproveitar a sua velocidade, as coisas iam de certeza melhorar.

trainmaniac

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 20:52
Pouca técnica?  :buck2:

Não devem ter visto o jogo com o blacburn e mesmo ontem e no estoril mostrou pormenores.

Por técnica subentende-se a capacidade de "maradonizar" o ataque do Benfica, obviamente.