Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gudjohnsen

Citação de: banbino em 26 de Agosto de 2008, 19:50
tenho a sensaçao que o gajo basta querer que ninguém o pára.. o problema é querer..

lol, acho que não é bem assim, ele tem velocidade e cruza bem, mas não é nenhum desequilibrador.

Batistuta

O Balboa não serve. Para o Benfica só servem Aimares. Vamos comprar 11 aimares.

Oh Rui não percebes nada disto pah. Então só compras um Aimar quando eles andam aí aos montes e ao preço da chuva?! Sinceramente...


Zaratustra

Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 20:01
O Balboa não serve. Para o Benfica só servem Aimares. Vamos comprar 11 aimares.

Oh Rui não percebes nada disto pah. Então só compras um Aimar quando eles andam aí aos montes e ao preço da chuva?! Sinceramente...


penso q para o aimar render mais vale ter o nuno gomes como com'panhia que um avançado mais estatico como o cardozo...
pode tb ser impressao do ultimo jogo, veremos daqui para a frente

Ibrahim

#1788
Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2008, 20:06
Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 20:01
O Balboa não serve. Para o Benfica só servem Aimares. Vamos comprar 11 aimares.

Oh Rui não percebes nada disto pah. Então só compras um Aimar quando eles andam aí aos montes e ao preço da chuva?! Sinceramente...


penso q para o aimar render mais vale ter o nuno gomes como com'panhia que um avançado mais estatico como o cardozo...
pode tb ser impressao do ultimo jogo, veremos daqui para a frente

Quanto mais movel for o avançado que jogar com o Aimar ao lado ( quando o Aimar jogar a segundo avançado) menos rende o Aimar pois nao tem ninguem que fixe os centrais.

Além disso os melhores jogos da pre epoca do Aimar foram com o Cardozo. Quando jogou a fazer dupla com o Nuno Gomes ou com o Urreta rendeu menos.

Quanto ao ultimo jogo o Aimar começou a render quando passou para falso extremo esquerdo ficando o Nuno Gomes e o Cardozo como avançados.

Portanto dizeres que o Aimar rende mais com o Nuno Gomes ao lado tendo em conta o ultimo jogo nao faz sentido. So faria se o Aimar tivesse jogado com o Nuno Gomes na frente. E nao jogou.

Dimmus

Balboa vai ser muito util este ano  :slb2:

é um grande jogador

VirtualKing

Entrou muito bem frente ao Rio Ave, tal como o Nuno Gomes, ambos não vão vender a titularidade facilmente!

Dimmus

Citação de: Wondows em 26 de Agosto de 2008, 22:20
Entrou muito bem frente ao Rio Ave, tal como o Nuno Gomes, ambos não vão vender a titularidade facilmente!

depois do k jogou contra o Rio Ave é claramente mais uma dor de cabeça para o Quique

kadelao

já entrou melhor este jogo, precisa de jogar mais para ganha

Redady

Ainda vai muito a tempo de desabrochar! :metal:

Hocuspocus

Redady,

Então e o negócio dos 6 milhões do outro...ainda é aprendiz ou quê?  ;D

Rusty Ryan

Está a adaptar-se, mas vai ser importante no Benfica, podem ter a certeza.
O Quique Flores não é nenhum comissionista como alguns treinadores que tivemos... sabe bem o valor do Balboa!
Nota-se que tem técnica, velocidade e é bom tacticamente. Além disso, é o único Extremo Direito de raiz que temos no plantel.

GGG

É um jogador que acelera o jogo, e que se torna útil pela enorme facillidade de cruzamento que possui.

Mas tecnicamente apresenta algumas debilidades.

Chefe

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2008, 23:14
É um jogador que acelera o jogo, e que se torna útil pela enorme facillidade de cruzamento que possui.

Mas tecnicamente apresenta algumas debilidades.

Não me parece fraco tecnicamente, parece-me é fraco fisicamente

Rusty Ryan

Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2008, 23:14
É um jogador que acelera o jogo, e que se torna útil pela enorme facillidade de cruzamento que possui.

Mas tecnicamente apresenta algumas debilidades.

Não me parece fraco tecnicamente, parece-me é fraco fisicamente

Fraco fisicamente?! Pergunta ao Pepe: levou uma pêra do gajo...  :clap1:

Chefe

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2008, 23:14
É um jogador que acelera o jogo, e que se torna útil pela enorme facillidade de cruzamento que possui.

Mas tecnicamente apresenta algumas debilidades.

Não me parece fraco tecnicamente, parece-me é fraco fisicamente

Fraco fisicamente?! Pergunta ao Pepe: levou uma pêra do gajo...  :clap1:

Sim fraco fisicamente, leva um encosto e vê--se atrapalhado