Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rebotim

Até ver axo que está a demonstrar o mesmo defeito que em Madrid, falta de capacidade de explosao e falta de agressividade

Yashin®

Oh Balboa jogaste muita mal ontem, meu..

Espera ai...

KingSize

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:35
Barrete maior enfiado pelo Real a nós do que o que dizem que enfiamos ao Betis....

4 milhões por 50% do passe....

Não é tosco, mas....

50%?...Não é a totalidade?

ForçadoBloqueio

Citação de: KingSize em 28 de Setembro de 2008, 20:21
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:35
Barrete maior enfiado pelo Real a nós do que o que dizem que enfiamos ao Betis....

4 milhões por 50% do passe....

Não é tosco, mas....

50%?...Não é a totalidade?

Sim, ao menos quando compramos barretes compramos com abas completas! É todo nosso....

fidelito

acho que ou o balboa é ' trabalhado ' como lateral direito ( posiçao em jogou umas vezes no real ), ou entao vai jogar pouco como soluçao ofensiva, com reyes aimar suazo e dimaria pela frente.
o miguel tb era um molengas a defender como extremo direito, e passou a ser um razoavel \ bom lateral com o tempo...

senao.. é tentar vender pelos menos 80 % passe por 3 milhoes, para nao sair muito cara a contrataçao do balboa..

aguia1

parece-me bom jogador .precisa de tempo para adaptar-se.

ForçadoBloqueio

Citação de: fidelito em 28 de Setembro de 2008, 20:28
acho que ou o balboa é ' trabalhado ' como lateral direito ( posiçao em jogou umas vezes no real ), ou entao vai jogar pouco como soluçao ofensiva, com reyes aimar suazo e dimaria pela frente.
o miguel tb era um molengas a defender como extremo direito, e passou a ser um razoavel \ bom lateral com o tempo...

senao.. é tentar vender pelos menos 80 % passe por 3 milhoes, para nao sair muito cara a contrataçao do balboa..

Ainda um dia destes falei nisso....
Quanto ao resto do post, não concordo com extremismos....

sigmund

Eh pa, com o paços de ferreira vi um balboa muuuuuito mau. Espero que tenha sido apenas um mau jogo. Nao mostrou muito, mas acredito que seja forçosamente melhor que aquilo que já vimos. Vamos aguardar mais uma semanas.

Sr Aimar

La estao voces,  deem tempo ao rapaz! Concerteza ele levara tempo a adaptar-se e apesar disso gostei de alguns pormenores dele contra o napoles, nao o acho assim tao mau quanto isso... precisa é de tempo tal como o urreta!

Dimmus

pode ser uma boa opção para o decorrer do jogo com o Napoles  :slb2:

eu acredito no Balboa  :flagglorioso:

ricsalva

Eu não sei mas quando chegou ainda fez umas exibições bem catitas a extremo direito com grandes arrancadas e bons centros.
Julgo que ele esta arredado da equipa não é tanto pela falta de qualidade(senão não o tinham ido comprar) mas pela falta de integração na dinamica da mesma.
Com tempo ele vai-se mostrar!

Julgo que o Benfica tem 50% direitos economicos e 100% dos direitos desportivos não é?

Chefe

Vai resolver na quinta  :yeh:

lonstrup

Vamos dar tempo ao rapaz. Os jogadores não têm de encontrar o seu lugar todos ao mesmo tempo. Não se esqueçam que é a sua primeira experiência no estrangeiro.

O Quique naturalmente saberá utilizar as suas características quando for necessário.

hdanyel

joga dois jogos mal jogados e la esta ja o sacrificado do ano

Todos os anos tem de ser assim não é verdade?O reys tambem era isto e akilo á 2 jogos e agora....  Qualquer jogador precisa de ritmo... e isso so com jogos

Francescoli

Quando o Maxi está a jogar bem e depois de despacharmos o Nuno Assis, o Luis Filipe e o Edcarlos, temos finalmente alguem a altura para malhar!!!

:disgust: :disgust:

Deem tempo ao rapaz, se faz favor! Eu ja o vi fazer coisas boas na pre epoca, se calhar está a sentir mais q outros a adaptaçao a uma nova realidade...