Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fffernas

Citação de: Chepo em 02 de Setembro de 2009, 12:51
Vocês comem tudo o que a imprensa vos dá?!

O timming é perfeito! Diga-se!
Interessa....por motivos óbvios.

Vieri

Citação de: SLF em 02 de Setembro de 2009, 12:53
voces papam tudo o que vos dão...é incrivel...

Alguns até sem fome. Mesmo à guloso...

Miguelito22

#7067
Bem o que pra aqui vai,a pouco um user disse que ate o benfica apresentar factos que provem que o balboa ta a mentir é vergonhoso então eu agora pergunto que factos é que existem que esteja a contecer isso com o balboa? 00000000000000000000000 vão agora acreditar numa pseudo entrevista quiça, e provas que o balboa esteja a dizer verdade nem o jornal apresentou nem o jogador o disse essa é que é a verdade.

ps: Mas a ser verdade a imagem do benfica fica beliscada mas não acredito la muito nisso até porque assim fosse o balboa poderia rescindir contrato e ir livremente pa onde quisesse.

sanfinense

Citação de: O_Glorioso em 02 de Setembro de 2009, 12:51
Quero ver e ouvir o que os mensageiros do clube vão dizer.

por mim ignorava.

responder é dar atencao a quem nao a merece.

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2009, 12:05
Agora falando em abstracto, porque não sei se isto é mesmo verdade. Há dois conceitos que "fogem" a alguns por aqui: seriedade para com os funcionários, e respeitar contratos assinados entre entidade patronal e funcionários. Espero, sinceramente, que quem não percebe estes conceitos básicos da sociedade, não seja enxovalhado e destruído no futuro pelo mercado de trabalho.

oh, jovem,

só há uma profissão, onde o mercado de trabalho está (infelizmente) ao contrário
- é o de profissional de futebol , e  só em clubes de dimensão elevada- onde os profissionais, conseguem ter mais poder que a Entidade Patronal.

não compares com o mercado de trabalho própriamente dito, porque aí sim, é que devemos ter pena da parte trabalhadora...

não tenhas pena de Balboa e outros, esses ao que ganham, deviam render a contrapartida contratada.

Um contrato de trabalho, não é só, papel assinado....

Eu vi um jogo do Balboa, no CFC, para a Liga Intercalar......

BenficaSetsFire

Eu até podia acreditar na entrevista, mas há duas coisas que me cheiraram mal...a história dos salários, que eu não acredito que o Benfica fizesse. E segundo e mais importante, o facto de ele ter dito que os seguranças nao o deixaram entrar no estádio na 2ª para ver o jogo e haver fotos dele no estádio ao lado do Maxi e do Felipe Menezes.

Vieri

Curioso.
Aqui em cima, nestas situações, ele é ameaças, ele é porrada para cima, petardos no carro, etc... e ninguém abre o bico.
Os nossos dizem que se sentem sozinhos e que não receberam um mês, já há caso para falatório.

nuno.pimenta.78

Citação de: J074_RiP em 02 de Setembro de 2009, 12:33
Citação de: nuno.pimenta.78 em 02 de Setembro de 2009, 12:26
Citação de: J074_RiP em 02 de Setembro de 2009, 12:21
Citação de: nuno.pimenta.78 em 02 de Setembro de 2009, 12:19
Todos lemos a "suposta" opinião do Balboa.Falta saber a versão do Benfica. Enquanto isso não acontecer acho que não passa tudo de uma especulação.

Mas não acredito que os salário não estejam a ser pagos. Porque se assim fosse, o Balboa poderia rescindir e assinar por quem quisesse resolvendo assim a sua vida.

os ordenados podem estar atrasados e mesmo assim nao dar direito a rescisao, basta nao atingir os 2 meses de atraso

Só se for no Direito Desportivo. o Código de Trabalho é muito claro:

Artigo 441º
Regras gerais
1 — Ocorrendo justa causa, pode o trabalhador fazer cessar imediatamente o contrato.
2 — Constituem justa causa de resolução do contrato pelo trabalhador, nomeadamente, os seguintes comportamentos do empregador:
a) Falta culposa de pagamento pontual da retribuição;

pois, falar com falta do conhecimento dá nisso: ESTAMOS A FALAR DE DIREITOS DESPORTIVOS, com leis ligeiramente diferentes

Por acaso até nem sou eu que falo com falta de conhecimento...:
   
Artigo 43.º
Justa causa de rescisão por iniciativa de jogador

1- Constituem justa causa de rescisão por iniciativa do jogador, com direito a
indemnização, entre outros, os seguintes comportamentos imputáveis a entidade
patronal:
a) Falta culposa do pagamento pontual da retribuição na forma devida ou o seu
atraso por mais de 30 dias, quando se verifiquem as condições previstas no n.º 2
deste artigo;
b) Violação das garantias do jogador nos casos e termos previstos no artigo 12.º;
c) Aplicação de sanções abusivas;
d) Ofensa à integridade física, honra ou dignidade do jogador praticada pela
entidade patronal ou seus representantes legítimos;
e) Conduta intencional da entidade patronal de forma a levar o trabalhador a pôr
termo ao contrato.
2 - A falta de pagamento pontual da retribuição que se prolongue por período
superior a 30 dias confere ao jogador o direito a rescisão prevista no número
anterior, desde que o jogador comunique a sua intenção de rescindir o contrato,
por carta registada, com aviso de recepção, e o clube ou sociedade desportiva
não proceda, dentro de três dias úteis, ao respectivo pagamento.
Para quem quiser, está no Contrato Colectivo de Trabalho.

LibetiNNe

Citação de: sanfinense em 02 de Setembro de 2009, 13:08
Citação de: O_Glorioso em 02 de Setembro de 2009, 12:51
Quero ver e ouvir o que os mensageiros do clube vão dizer.

por mim ignorava.

responder é dar atencao a quem nao a merece.

ya... falam por qualquer "merdita" e agora calavam-se...

Se hoje não sair um comunicado oficial sobre isso parto do principio que é verdade e portanto vergonhoso.

Batistuta

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2009, 13:09
Eu até podia acreditar na entrevista, mas há duas coisas que me cheiraram mal...a história dos salários, que eu não acredito que o Benfica fizesse. E segundo e mais importante, o facto de ele ter dito que os seguranças nao o deixaram entrar no estádio na 2ª para ver o jogo e haver fotos dele no estádio ao lado do Maxi e do Felipe Menezes.


se a entrevista diz isso essa foto chega para tirar conclusões sobre a sua veracidade

nuno.pimenta.78

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2009, 13:09
Eu até podia acreditar na entrevista, mas há duas coisas que me cheiraram mal...a história dos salários, que eu não acredito que o Benfica fizesse. E segundo e mais importante, o facto de ele ter dito que os seguranças nao o deixaram entrar no estádio na 2ª para ver o jogo e haver fotos dele no estádio ao lado do Maxi e do Felipe Menezes.


se a entrevista diz isso essa foto chega para tirar conclusões sobre a sua veracidade

Ele na pseudo entrevista diz que telefonou ao Rui Costa e que acabou por entrar no estádio.

BenficaSetsFire

Afinal não li tudo. lol Ele explica que depois ligou ao Rui Costa e o deixaram entrar. :ashamed:

Batistuta

Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 13:12
Citação de: sanfinense em 02 de Setembro de 2009, 13:08
Citação de: O_Glorioso em 02 de Setembro de 2009, 12:51
Quero ver e ouvir o que os mensageiros do clube vão dizer.

por mim ignorava.

responder é dar atencao a quem nao a merece.

ya... falam por qualquer "merdita" e agora calavam-se...

Se hoje não sair um comunicado oficial sobre isso parto do principio que é verdade e portanto vergonhoso.

já enviaste a noticia para o benfica? É que o i não é propriamente um jornal muito comentado. A entrevista do Conceição só soube dela por causa do forum

LibetiNNe

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2009, 13:09
Eu até podia acreditar na entrevista, mas há duas coisas que me cheiraram mal...a história dos salários, que eu não acredito que o Benfica fizesse. E segundo e mais importante, o facto de ele ter dito que os seguranças nao o deixaram entrar no estádio na 2ª para ver o jogo e haver fotos dele no estádio ao lado do Maxi e do Felipe Menezes.


se a entrevista diz isso essa foto chega para tirar conclusões sobre a sua veracidade

Não. Ele viu o jogo, apenas foi inicialmente barrado, isto segundo a entrevista.

Wach Wíinik

Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 13:14
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2009, 13:09
Eu até podia acreditar na entrevista, mas há duas coisas que me cheiraram mal...a história dos salários, que eu não acredito que o Benfica fizesse. E segundo e mais importante, o facto de ele ter dito que os seguranças nao o deixaram entrar no estádio na 2ª para ver o jogo e haver fotos dele no estádio ao lado do Maxi e do Felipe Menezes.


se a entrevista diz isso essa foto chega para tirar conclusões sobre a sua veracidade

Não. Ele viu o jogo, apenas foi inicialmente barrado, isto segundo a entrevista.

Claro...até porque quem fez isto, é um verdadeiro artista do Photoshop...  :tomates: