Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

coristaslb

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2009, 17:50
Balboa e Jorge Ribeiro são dois barretes que urge despachar o mais rapidamente possivel!

Elementos como estes 2...sem fazer parte dos planos do treinador...é só para minar o trabalho dos outros!
Esse Ribeiro é outro que vai arranjar problemas.

Shoky

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Setembro de 2009, 17:51
Se são reintegrados, vão seguramente minar o balneário...
Que fiquem a treinar à parte que estão bem.

Concordo em absoluto...
O Jorginho já todos o conhecemos...o Rocky pelos vistos será da mesma laia!
Urge despacha-los...

O_Glorioso

Ora bem, se o Benfica instaurou um processo disciplinar ao atleta é poque acredita piamente na veracidade dos factos da notícia do "I". Certo? Ou então não quer beliscar alguém...

Ora bem, das três uma já foi:

- "I" mentiroso
- Balboa mentiroso
- dirigentes do Benfica incompetentes

46Rossi

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Setembro de 2009, 17:51
Se são reintegrados, vão seguramente minar o balneário...
Que fiquem a treinar à parte que estão bem.

Isso é ilegal...

RAFL

Citação de: Toribas em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Uma dúvida que me surgiu agora: Na sequência deste processo disciplinar, o Benfica pode rescindir contrato com o jogador por justa causa?
pode atraves de um processo disciplinar, mas com este processo disciplinar não (tinha que ser factos mais graves, só com esta entrevista não me parece). não sei se me fiz entender

benfis

Se o Balboa está nesta situação, só há um culpado...ele próprio. Pela qualidade que demonstrou, aposto que nem de graça o querem. É um verdadeiro peso pesado a ocupar um lugar no nosso Glorioso, quando tantas promessas se perdem por aí.

RAFL

Citação de: O_Glorioso em 02 de Setembro de 2009, 17:52
Ora bem, se o Benfica instaurou um processo disciplinar ao atleta é poque acredita piamente na veracidade dos factos da notícia do "I". Certo? Ou então não quer beliscar alguém...

- "I" mentiroso
- Balboa mentiroso
acho que estas errado, balboa pode alegar que não disse isto, se a conversa não esta gravada a hipotese "i" mentiroso na minha opinião ainda esta em aberto

jocapeixoto

Citação de: coristaslb em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Citação de: jocapeixoto em 02 de Setembro de 2009, 17:46
o "i" é um jornal credível. Fazem sempre entrevistas a pessoas do desporto e de preferência polémicas.

O Benfica não desmentiu nada ainda.
Ai não. Então pq do processo disciplinar? Porque disse verdade? Qurem ver agora os defensores do Balboa.

O processo disciplinar não implica que seja mentira.

Gudjohnsen

O culpado disto é o Quique que o quis, que raiva tenho daquelo tipo, devia era pagar-nos os 4M o palhaço!

O_Glorioso

Citação de: RAFL em 02 de Setembro de 2009, 17:54
Citação de: O_Glorioso em 02 de Setembro de 2009, 17:52

- "I" mentiroso
- Balboa mentiroso
acho que estas errado, balboa pode alegar que não disse isto, se a conversa não esta gravada a hipotese "i" mentiroso na minha opinião ainda esta em aberto

Ai está? Então o Benfica instaura processos disciplinares com o conhecimento de um simples "diz-que-diz-que"?

Já começa a terceira hipótese a ganhar terreno....

nnpandora

Pessoalmente não vejo o que é que o benfica tem de desmentir. Se lhe pagam o salário só tem de mover um processo disciplinar ao jogador.
Nunca fui à bola com o Balboa, parecia que se estava a "cagar" para o jogo. Não corria, não se esforçava, nos 5, 10 ou 15 minutos que jogava não mostrava animo, raça ou querer. Nos treinos eram constantes as notícias de que o Quique o repreendia.
Que se esforce.
Queria o Maiorca que não pagava o salário na íntegra. Mas ele também não aceitou abdicar da parte que faltava. Quer jogar que faça sacrifícios como o Adu (segundo a CS) fez.
Se o Benfica fez mal ou bem não o emprestar ao Maiorca. A curto prazo é um mau negócio, paga o salário por inteiro, o jogador desvaloriza. A MÉDIO E LONGO PRAZO acho que vai tirar proveito. Os jogadores sabem que se não abdicarem da parte que o clube que os quer por empréstimo não paga, não saem e se calhar começam a pensar duas vezes. Ficam a saber que se não querem ficar parados também têm de abdicar de algumas regalias. Porque é que é o Benfica que já perdeu 4 milhões que tem de ceder e fazer o que o jogador quer, NÂO TEM, o jogador fica e ponto final. Principalmente a quem nunca deu nada ao Benfica nem sequer o suor.
Se calhar em Dezembro já pensa duas vezes em reduzir o salário durante o empréstimo.

RAFL

Citação de: kemosabe em 02 de Setembro de 2009, 17:51
Claramente uma noticia inventada pra tentar amenizar a onda vencedora em que nos encontramos.
pode ser, este ano ate estava a estranhar nao aparecer nada, mas esperava daquelas de dever 20 milhoes a não sei quem, e só com 15 minutos p pagar :)

Joga Bonito

O Benfica também ia colocar o Record em tribunal por mentir na contratação do JJ não era?

O Benfica pode instaurar um processo disciplinar ao jogador, nem que seja por ter dado uma entrevista sem autorização.

Vamos lá ver os desenvolvimentos.

FUTURO PRESIDENTE

para mim a frase pior nem é a de dizer que tem ordenados em atraso (coisa mais que comum hoje em dia no futebol)

o que me irritou mais foi a tirada em que disse que já sairam muitos jogadores do BENFICA e que acabaram por depois ter sucesso noutros lados- isso para mim a ser verdade essa frase cheira me a provocaçao