Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedStar1982

Citação de: molotov em 02 de Setembro de 2009, 18:25
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2009, 18:22
O BALBOA tem toda a razão...!!

Não se pode faltar aos compromissos só porque o RUI COSTA falhou nesta contratação.
Mas como é que sabes que tem toda a razão, tens a certeza que ele não recebe o ordenado?

Não tenho a certeza, apenas acho que o BALBOA disse a verdade...! Achei uma entrevista coerente de cima a baixo.

E porque conheço um pouco do mundo do futebol.

Espero por mais informações.

Ruud

É bem feito!

E deviam fazer isto a todos que não jogam aquilo que realmente valem!

Grande atitude.

M.Mostovoi

a questão não é estar do lado do balboa ou contra. Fico lixado estarem todos a criticar o homem só porque não vingou.

Ele pediu para ser contratado???

Sabes as circunstâncias porque não vingou???

Não entendes que o quique o queimou na praça pública assim como com outros???

RedStar1982

Citação de: tiago177 em 02 de Setembro de 2009, 18:28
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2009, 18:22
O BALBOA tem toda a razão...!!

Não se pode faltar aos compromissos só porque o RUI COSTA falhou nesta contratação.
ui o que foste aqui dizer amigo...
agora vai ser um guerra do caraças. te vou bazar nao va um estilhaço atinguir-me.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

UI com o tempo de site, perdi o medo dos estilhaços...agora só com bombas nucleares...!

Quem quiser refutar que tente...!  O0

J074_RiP

Citação de: benfis em 02 de Setembro de 2009, 18:33
Nós aqui temos que defender o Benfica, e a família benfiquista. E isso inclui os jogadores que se identificam com o clube independentemente do tempo que já cá estão. E o Balboa apesar de ser um activo do clube, ainda não mostrou querer pertencer a esta família. Eu estou do lado do meu clube, do BENFICA, não posso e fico até indignado com aqueles que estão ao lado do Balboa, mesmo sem terem consciência que este poderá ter mentido. Em quem é que acreditam afinal, na vossa família, ou num desconhecido que não sabemos as reais intenções ?

Não mostrou?
- Chegou e disse k o Benfica em nada era inferior ao Real Madrid, mentira é certo, somos superiores
- Foi enxuvalhado em publico pelo treinador e nada disse/respondeu. Já o amado Leo foi o festival que se viu
- Acabou a epoca em k foi keimado e enxuvalhado e nada disse
- inicia uma nova temporada e so falou bem do Benfica a Javi e à cs
- andou a treinar longe da ekipa principal, como se tivesse uma doença contagiosa e nada disse
- Fecha o mercado e explodiu... normal, eu nao teria tido tanta paciencia se o k ele contou for verdade

Estranho é o comunicado do Benfica nao negar a veracidade dos factos relatados, como o fez com o caso Luisao... Se calhar so interessa desmentir as verdades...

leo maravilha

eu acho que nao se devem tirar conclusoes sem saber o que realmente se passa
a mim cheira me a mais uma noticia para destabilizar
mas a entrevista tem coisas graves que devem ser esclarecidas rapidamente

Di_Francisca

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 18:36
a questão não é estar do lado do balboa ou contra. Fico lixado estarem todos a criticar o homem só porque não vingou.

Ele pediu para ser contratado???

Sabes as circunstâncias porque não vingou???

Não entendes que o quique o queimou na praça pública assim como com outros???

Eu não critico o facto de não ter vingado. Só critico a falta de atitude. Mesmo no banco ou na bancada, ele devia dar sempre (ou quase sempre) o máximo.
Mas também te digo, se o que nós vimos é o máximo dele, Deus nos livre.....

M.Mostovoi

di francisca, és do benfica desde pequenino???

Tens que idade???

2 anos???

Faz um grande favor....Cala-te

Pedro84

Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2009, 18:37
Citação de: tiago177 em 02 de Setembro de 2009, 18:28
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2009, 18:22
O BALBOA tem toda a razão...!!

Não se pode faltar aos compromissos só porque o RUI COSTA falhou nesta contratação.
ui o que foste aqui dizer amigo...
agora vai ser um guerra do caraças. te vou bazar nao va um estilhaço atinguir-me.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

UI com o tempo de site, perdi o medo dos estilhaços...agora só com bombas nucleares...!

Quem quiser refutar que tente...!  O0

Não penses que és assim tão importante. Tu falas com certeza, e a tua certeza é a mesma que a dos outros, ou seja, nenhuma.

Di_Francisca

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 18:39
di francisca, és do benfica desde pequenino???

Tens que idade???

2 anos???

Faz um grande favor....Cala-te

Mete a viola no saco! Ou também queres suspender a democracia aqui?

Sickness:SLB

Só o Balboa e os responsáveis do Benfica sabem o que é verdade e mentira...por isso, entendam-se.

M.Mostovoi

di francisca, quantos grandes jogadores passaram no nosso clube e não vingaram???

O miudo o ano passado foi queimado e julgam as coisas sem saber os factos??

Assististe a algum treino dele???

O que conheces dele??? os poucos minutos que jogou o ano passado???

Miguelito22

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 18:36
a questão não é estar do lado do balboa ou contra. Fico lixado estarem todos a criticar o homem só porque não vingou.

Ele pediu para ser contratado???

Sabes as circunstâncias porque não vingou???

Não entendes que o quique o queimou na praça pública assim como com outros???
Ja tou farto de ouvir essa do ele pediu para ser contratado?
afirmação da treta!

Di_Francisca

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 18:41
di francisca, quantos grandes jogadores passaram no nosso clube e não vingaram???

O miudo o ano passado foi queimado e julgam as coisas sem saber os factos??

Assististe a algum treino dele???

O que conheces dele??? os poucos minutos que jogou o ano passado???

Respondo à tua pergunta com outra:

Quantos jogadores de merda tem contratado o benfica só nos últimos 15 anos?

vermelhao_33

1 - O Benfica não falhou em nada pois ele ainda não tem razões para rescindir o contrato.

2 - É um palerma porque se queria ficar iria ter a oportunidade de se treinar com o grupo mais dias menos dia, agora depois destas declarações penso que vai ser ainda mais apertado.

3 - O DD falhou em toda a linha pois com alguns destes gajos não vale a pena ser um tipo porreiro. Isto é que lhe falta, é que há altura em que se tem de ser um grande cabrão.

4 - É um palerma que veio fazer queixinhas que anda a ser mal tratado sem razão nenhuma. Ponha o seu empresário a mexer-se.