Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Il Piccolo Bomber

Tenho orgulho em ser benfiquista e do meu Benfica. Mas fico envergonhado por algumas pessoas que representam o meu clube. Sem saber de quem são as responsabilidades, alguém fez asneira. Balboa, embora não tenha mostrado o seu valor não merece este tratamento. Envergonha-me situaçoes parecidas com as de um clube do Norte.
"Percebo o que querem mas eu não vou falhar, sou um profissional, vou treinar todos os dias. Não têm nada a dizer de mim, nunca me viram em festas ou na noite, não criei problemas a ninguém." Esta frase tirada da entrevista merece o meu respeito 

diabo1989

Mas quem é ele pra ir dar uma entravista a um jornal criticar o Benfica e os seus responsáveis ?

Ele é que devia estar agradecido ao Benfica, ainda por cima quando jogava não se via vontade nenhuma nele de alterar as coisas e agora vem queixar-se ?

Rescinde contrato e vai-te embora, jogadores com mau carácter não é pra estes lados

Sickness:SLB

ah ele borrou-se! ok, pois, correr borrado nao dá jeito, daí ele preferir nao se mexer muito lol

cacetadas

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 19:43
mau profissional porquê???

Não entendem que o rapaz borrou-se todo com os assobios que lhe dirigiam sempre nesse grande benfica de quique????

Dodot

diabo1989

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 19:35
sou iniciado mas levo 30 anos de adepto, enquanto aqui alguns nem devem ter visto jogar o valdo, diamantino, chalana, pietra, carlos manuel, sheu e por aí fora.

Tve na final com o milão e vocês? estavam onde???

E o que é que isso tem haver com o assunto ? lol

Il Piccolo Bomber

Tenho orgulho em ser benfiquista e do meu Benfica. Mas fico envergonhado por algumas pessoas que representam o meu clube. Sem saber de quem são as responsabilidades, alguém fez asneira. Balboa, embora não tenha mostrado o seu valor não merece este tratamento. Envergonha-me situaçoes parecidas com as de um clube do Norte.
"Percebo o que querem mas eu não vou falhar, sou um profissional, vou treinar todos os dias. Não têm nada a dizer de mim, nunca me viram em festas ou na noite, não criei problemas a ninguém." Esta frase tirada da entrevista merece o meu respeito 

barts

Atenção, que eu digo q ele é bom jogador e q teve poucas oportunidades de o demonstrar mas n afirmo (porque n o posso fazer já q n tenho informação suficiente  para tal) q ele é bom ou mau profissional, apenas podemos falar sobre isso quando a situação for clara i houver reacções das 2 partes...

M.Mostovoi

Il piccolo Bomber, 100% de acordo contigo.

Fui expulso daqui precisamente por me ter insurgido contra quem só está aqui a vomitar ódio contra um dos nossos jogadores que ate para assistir a um jogo foi barrado

cacetadas

Citação de: TiagoBrisido em 02 de Setembro de 2009, 19:44
Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 19:35
sou iniciado mas levo 30 anos de adepto, enquanto aqui alguns nem devem ter visto jogar o valdo, diamantino, chalana, pietra, carlos manuel, sheu e por aí fora.

Tve na final com o milão e vocês? estavam onde???

achas-te o maior por causa disso ?
és mais Benfiquista por causa disso ?
:blah:

não só é mais velho e possivelmente ira sofrer dos problemas inerentes a isso mais cedo do que alguns users daqui.

PS-Eu tb vi esses jogar e então?

PS2-Nunca critiquei o Balboa até pelo contrario

Apollo_22

Somos benfiquistas mas n somos parvos... é claro que o Benfica tá a pressionar o Balboa... o Balboa também n conta mas provavelmente nos treinos tava-se a cagar pq o ordenado batia lá ao final do mês... mas pronto... n se aplicava, n jogava, mas ia sempre treinar e n andava na puta da bubadeira!

Acredito em tudo o que ele diz... ou melhor, sei que pode ser perfeitamente possivel... n quer dizer q seja tudo exactamente como diz!

Mas tb n vejo interesse do Benfica em rescindir c alguem q à 12 meses custou 800 mil contos!!! Seria de todo o interesse emprestá-lo p posteriormente o vender... algo escapa em toda esta conversa... ou o Benfica n aceitou pagar salário se ele fosse emprestado p espanha e ng em espanha queria assumir o salario td...

Pode ter havido o seguinte cenário (pura especulação)... proposta do maiorca; balboa ganha 10 mil contos/mês; maiorca dá 5 mil contos mês... Benfica n aceita pagar o resto... e diz a balboa: "ou vais p lá ganhar os cinco ou n aceitamos a proposta pq n vamos pagar 5 mil contos mês a um jogador que n joga no benfica!"... isto justifica o salário n pago, justifica a historia de n querer sair... só que ninguem conta a historia desta forma!...

M.Mostovoi

das duas uma, ou dizem que ele teve muitas oportunidades e jogou mal por isso é mau, ou admitem que teve poucas e então não pode ser julgado desta maneira

poiudivino

O "i" é uma fonte tão segura que nem sabia que existia...

diabo1989

Citação de: Il Piccolo Bomber em 02 de Setembro de 2009, 19:46

Se ele tem mostrado vontade e empenho a história era outra ..

Sickness:SLB

É fácil dizer-se que um jogador não jogou muito e que não teve oportunidades...mais dificil é perguntar "PorquÊ?", e para alguém que custou 4 milhoes e foi um pedido do treinador, é no minimo estranho ele nao ter jogado. Suponho que durante a semana devia aplicar-se imenso.

M.Mostovoi

cacetadas, já vi que disto não percebes muito.

Nunca deves ter dado um pontape na bola e deves fazer jus ao teu nome