Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cacetadas

Citação de: Apollo_22 em 02 de Setembro de 2009, 20:17
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2009, 20:13
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2009, 20:11
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2009, 19:54
Malandro anda a fazer uns biscates por isso não tem força nas pernas para correr...



Piada de baixo nível.

não te riasentão. não tinha como alvo a tua satisfação pessoal.

Piada de baixo nivel era se fosse um negro qq a trabalhar nas obras e com o mesmo comentario!

A piada tá no saco do cimento ter o nome dele, senão ele n colocava aí a imagem dass!

Racismo é ver isto como racismo, pq conota negros com construção civil... tb há lá mts mais brancos que negros ou n???
Pois se calhar o M&M's como já viu muitos jogadores do benfica a jogar tem a vista cansada e não viu que no saco dizia Balboa, mas tudo bem não se pode agradar a todos.
E o mais ridiculo é que até partilho da opinião dele em relação ao Balboa, o que se calhar é sinal de pouca inteligencia, tenho que ir ver isto

LuigiSLB83

Como diz o Magnusson, nunca mais reabrem as creches!

Dass.

Divirtam-se e adeus. Continuem a contribuir para o o declínio do nível do fórum.

TiagoBrisido

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2009, 20:25
O mestre da sabedoria e da educação acabou de gozar com o nome de um jogador do Benfica. Pelos vistos foi mesmo uma tentativa de piada. Não lhe reconheço capacidade para tal, ele que se diz adepto de um clube que tem como simbolo o Eusébio. Tristeza...

;D :metal:

Nuno_SLB

Segundo o comunicado a entrevista foi mesmo dada, não foi inventada. Agora é ver quem tem razão, se o empregado ou o empregador....  :-X

ntomassempre

deixem se de merdas pessoal é sempre a mesma coisa, toda a gente é infiltrada se é infiltrado que se foda se vem para os forums do benfica é pk a azia la no clube dele é muita

M.Mostovoi

Dark boy, lê o contexto que talvês chegues lá. Talvez...

ntomassempre

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2009, 20:26
Como diz o Magnusson, nunca mais reabrem as creches!

Dass.

Divirtam-se e adeus. Continuem a contribuir para o o declínio do nível do fórum.

x2

Di_Francisca

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 20:27
Dark boy, lê o contexto que talvês chegues lá. Talvez...

Já vais tarde....

Mr.Shinfai

é mau se o Benfica está a tentar queimar o Balboa... e acho estúpido se for verdade isso de os mandar ás 8h30 para o treino... é incrivel alguns actos de baixeza num clube como o Benfica... a única coisa que o Balboa fez de mal não é culpa sua, é culpa mesmo de quem o contratou , a ele e ao luis filipe... e acho que se o improvisassem a lateral não faria pior figura que o portugues...

LuigiSLB83

O Benfica já emitiu algum comunicado, onde?

cacetadas

Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2009, 20:29
é mau se o Benfica está a tentar queimar o Balboa... e acho estúpido se for verdade isso de os mandar ás 8h30 para o treino... é incrivel alguns actos de baixeza num clube como o Benfica... a única coisa que o Balboa fez de mal não é culpa sua, é culpa mesmo de quem o contratou , a ele e ao luis filipe... e acho que se o improvisassem a lateral não faria pior figura que o portugues...

partilho da tua opinião

Ru10

Olha Balboa,pelo menos no Benfica não levas no focinho para rescindires à força...

LibetiNNe

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2009, 20:27
Segundo o comunicado a entrevista foi mesmo dada, não foi inventada. Agora é ver quem tem razão, se o empregado ou o empregador....  :-X

mas que comunicado?

Red_Fraction


M.Mostovoi

Bom exemplo esse da comparação com o luis filipe. Esse sim é mau jogador e com aquela idade e talento já não se pode vender ou valorizar. Já o balboa poderia ser aproveitado de outra forma