Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BMSP

Só se assim for....caso contrario  ::bater::

DD

Citação de: luis___alex em 20 de Janeiro de 2010, 13:59
ta visto que ninguem o vai comprar
já está na altura de alguem perceber que ele parado nunca sai daqui

que o emprestem em portugal e ajudem a apagar os saláris até final da época
pode ser que jogue alguma cisa e desperte interesse de algum clube
Mas que clube português é que pega nesta peça rara?

Jay-C

É, certamente, melhor do que mostrou até aqui. Nota-se, que é um jogador com falta de confiança e isso impossibilita mostrar o que realmente sabe. Perde o Benfica e perde o próprio Balboa.

Edu

Ainda está ligado ao Benfica. Não joga, não é influente mas daí até se passar à parte do desrespeito e ofensas, causa-me algum mal-estar. Típico da sociedade, o bom é enxovalhar quem está mal, quando se está bem, é só palmadinhas nas costas e montes de "amigos" por todo o lado. Não caiu em graça para a maioria, pronto. Enfim... Será que valorizamos o jogador passando a mensagem que não presta e menosprezando-o desta maneira? Não me parece.

No20__

O JJ não o testou, creio que porque este burro fingiu uma lesão, estava a treinar muitooo bem na pré-época depois puff, desapareceu!

luis___alex

Citação de: Edu_dv em 20 de Janeiro de 2010, 14:05
Ainda está ligado ao Benfica. Não joga, não é influente mas daí até se passar à parte do desrespeito e ofensas, causa-me algum mal-estar. Típico da sociedade, o bom é enxovalhar quem está mal, quando se está bem, é só palmadinhas nas costas e montes de "amigos" por todo o lado. Não caiu em graça para a maioria, pronto. Enfim... Será que valorizamos o jogador passando a mensagem que não presta e menosprezando-o desta maneira? Não me parece.

concordo em tudo
já o disse aqui várias vezes
grande post edu
:clap1: :clap1: :clap1:

Americano69

Discordo do Edu, este Balboa é claramente mais um bandido que apontou uma arma á cabeça dos dirigentes do Benfica e obrigou o clube a contratá-lo. Não se faz, era parti-lo todo...

krak

Citação de: Jay-C em 20 de Janeiro de 2010, 14:04
É, certamente, melhor do que mostrou até aqui. Nota-se, que é um jogador com falta de confiança e isso impossibilita mostrar o que realmente sabe. Perde o Benfica e perde o próprio Balboa.

É isso.

Agora visto que o jogador não faz parte dos planos, o que me preocupa é como é que em 2 mercados não se consegue arranjar solução para o jogador (nem par ele nem para o J Ribeiro)

Em último caso...
Pagar por pagar, nem que se lhe paguem os salários e emprestem a clubes onde possam jogar... A despesa será a mesma mas a valorização será sempre melhor. Parados é que não!

flip69

Fetiche de Quique agora sofre as consequências de ter vindo a pedido.

RedJohn

Se não é opção para o Benfica, deviamos tentar emprestá-lo a um clube espanhol, nem que paguemos parte do ordenado.

Mas ao que parece o empresário dele tbm nos saiu um belo Quique.

gustavoF

Bom post do  Edu, o unico culpado nesta situação é o Benfica. Acima de tudo temos de respeitar o Jogador. Se ele aceitasse era assumir a perda e darlhe o passe para a mão. Tá visto que ninguem vai pegar nele

Diesler

O pior é que não se vê muito esforço em colocar o jogador.

diplomat

Citação de: Diesler em 20 de Janeiro de 2010, 15:07
O pior é que não se vê muito esforço em colocar o jogador.
provavelmente tambem não haverá interesse por parte do jogador... não sei digo eu...
é um dos casos mais estranhos dos ultimos tempos no benfica...

ivodaniello

granda Balboa pá!  :metal:

Edu

Citação de: No20__ em 20 de Janeiro de 2010, 14:16
O JJ não o testou, creio que porque este burro fingiu uma lesão, estava a treinar muitooo bem na pré-época depois puff, desapareceu!
Isso é muito grave, tens mesmo a certeza disso?

De qualquer maneira penso que devemos evitar faltas de respeito e outros comportamentos menos dignos... É bom ler outros pontos de vista semelhantes...  :)