Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joao_ab3

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 17:56
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 17:55
mas o bruno gama costuma jogar como 2º avançado salvo erro
extremo direito..um tostão em como o Benfica fica com o direito de preferencia deste rapaz... ::)

Um gajo que faz gato sapato do CP como ele fez é de segurar. Isso é algo que não acontece todos os dias. Só de 7 em 7, e quando tem azar no calendário, de 4 em 4...

Vais-me fazer uma lista de jogadores que nao queres no benfica...tenho a sensaçao que ficavas com cardozo saviola aimar javi e david luiz....tudo o resto ia nao?? Opa eu tambem nao sou fa do CS mas andar aqui a ceifa-lo...desnecessario!

Fly 13

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 18:05
Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2010, 18:02
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 17:56
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 17:55
mas o bruno gama costuma jogar como 2º avançado salvo erro
extremo direito..um tostão em como o Benfica fica com o direito de preferencia deste rapaz... ::)

Um gajo que faz gato sapato do CP como ele fez é de segurar. Isso é algo que não acontece todos os dias. Só de 7 em 7, e quando tem azar no calendário, de 4 em 4...
Tens esse motor a trabalhar numa rotação...

Nem por isso.
Nós às vezes não nem dá-mos por ela

incufan

Tenho a ligeira impressão que 90% das pessoas do forum se vão envergonhar...

Batistuta

o Balboa vai explodir e o Quique vem buscá-lo de novo

Fly 13

Já sei que vão aparecer aí os comentários do costume...
Para mim ele não é como o pintam.
Mas esteve muito mal,isso é inegável.

Riera

Citação de: incufan em 27 de Janeiro de 2010, 18:07
Tenho a ligeira impressão que 90% das pessoas do forum se vão envergonhar...

Adorava que acertasses nessa previsão! Até por estarmos à falar dum activo do Glorioso que custou 4 milhões de €uros só por metade do passe! Com esse dinheiro dava para contratar um Lodeiro, na totalidade, só para falar num jogador de futebol à sério, e não em fetiches de treinador...

Batistuta

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 17:57
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Janeiro de 2010, 17:55
Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 17:50
Bem eu aposto aqui que, SE jogar, será uma surpresa para muitos e jogará bem. É um jogador que lhe reconheço capacidades. No final da época cá estarei se Deus quiser para confirmar as minhas expectativas.
Confesso que acho o mesmo k tu, não teve oportunidades no benfica...

:o

:-X


é como a historia do shaffer. no pouco tempo que joga enterra sempre mas querem que jogue mais vezes  :-X

Edu

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 18:05
Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 18:00
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 17:54
Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 17:50
Bem eu aposto aqui que, SE jogar, será uma surpresa para muitos e jogará bem. É um jogador que lhe reconheço capacidades. No final da época cá estarei se Deus quiser para confirmar as minhas expectativas.

Então é desta que nos vai calar?
Desta vez sou eu que faço uma destas sim. Também tenho direito... Mas eu cá estarei para assumir aquilo que estou a dizer. Repito até porque parece que não fui explicito por alguns posts que li em cima.
SE o Balboa puder jogar, e digo SE precisamente por estar tapado pelo bruno, SE o deixarem jogar, vai surpreender pela positiva. Não estou a dizer que volta depois para o Benfica e torna-se uma vedeta nem nada disso! Simplesmente acredito que o Balboa não é tão mau como o pintaram - embora também se tenha queimado a si próprio...

Ó Edu, se ele fosse tão mau como o pintam, nem humano era. Era um cão de 3 patas a tentar jogar à bola.
;D
Ainda assim considero que tem algumas capacidades (Velocidade, cruza bem).. Talvez lhe falte é cabeça ;)

patm

Citação de: Riera em 27 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: incufan em 27 de Janeiro de 2010, 18:07
Tenho a ligeira impressão que 90% das pessoas do forum se vão envergonhar...

Adorava que acertasses nessa previsão! Até por estarmos à falar dum activo do Glorioso que custou 4 milhões de €uros só por metade do passe! Com esse dinheiro dava para contratar um Lodeiro, na totalidade, só para falar num jogador de futebol à sério, e não em fetiches de treinador...
duvido imenso!

rkc

Citação de: Joao_ab3 em 27 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 17:56
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 17:55
mas o bruno gama costuma jogar como 2º avançado salvo erro
extremo direito..um tostão em como o Benfica fica com o direito de preferencia deste rapaz... ::)

Um gajo que faz gato sapato do CP como ele fez é de segurar. Isso é algo que não acontece todos os dias. Só de 7 em 7, e quando tem azar no calendário, de 4 em 4...

Vais-me fazer uma lista de jogadores que nao queres no benfica...tenho a sensaçao que ficavas com cardozo saviola aimar javi e david luiz....tudo o resto ia nao?? Opa eu tambem nao sou fa do CS mas andar aqui a ceifa-lo...desnecessario!

com qualidade para o Benfica, do actual plantel:

Maxi
DL
Sidnei
Luisão
Miguel Vitor
Javi
Ruben amorim
Ramires
di Maria
Coentrão
Aimar
Saviola
Cardozo
Roderick
Urreta
Airton (se não andar a pisar cabeças e tomates, como no Brasil)
Keirrison (se quisesse cá estar)
Nuno Gomes

Tens aqui 16 gajos. Com um GRANDE GR e o Jc a saber que seria suplente, 18. Com um muito bom DE e o Ruben Lima, 20. Com um DD suplente, para ir aprendendo com o Maxi (volto a dizer Pedro Eugénio) 21. Com mais 2 médios miudos para irem aprendendo e jogando 23 (Davis Simão e Rosa). Com 1 avançado decente que gostava que fosse o Éder Luiz, Kardec ou Welson mas não me cheiram (mencionei 3 mas só era preciso 1...) 24. Com um 3º GR, 25.

UM PLANTEL!

Tr - 17

Citação de: patm em 27 de Janeiro de 2010, 18:13
Citação de: Riera em 27 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: incufan em 27 de Janeiro de 2010, 18:07
Tenho a ligeira impressão que 90% das pessoas do forum se vão envergonhar...

Adorava que acertasses nessa previsão! Até por estarmos à falar dum activo do Glorioso que custou 4 milhões de €uros só por metade do passe! Com esse dinheiro dava para contratar um Lodeiro, na totalidade, só para falar num jogador de futebol à sério, e não em fetiches de treinador...
duvido imenso!

Eu não espero nada de extraordinário por parte do Balboa.. Mas se ele me surpreender melhor.. Não ficava nada chateado  :) e todos saíam a ganhar!

Fly 13

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 18:14
Citação de: Joao_ab3 em 27 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 17:56
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 17:55
mas o bruno gama costuma jogar como 2º avançado salvo erro
extremo direito..um tostão em como o Benfica fica com o direito de preferencia deste rapaz... ::)

Um gajo que faz gato sapato do CP como ele fez é de segurar. Isso é algo que não acontece todos os dias. Só de 7 em 7, e quando tem azar no calendário, de 4 em 4...

Vais-me fazer uma lista de jogadores que nao queres no benfica...tenho a sensaçao que ficavas com cardozo saviola aimar javi e david luiz....tudo o resto ia nao?? Opa eu tambem nao sou fa do CS mas andar aqui a ceifa-lo...desnecessario!

com qualidade para o Benfica, do actual plantel:

Maxi
DL
Sidnei
Luisão
Miguel Vitor
Javi
Ruben amorim
Ramires
di Maria
Coentrão
Aimar
Saviola
Cardozo
Roderick
Urreta
Airton (se não andar a pisar cabeças e tomates, como no Brasil)
Keirrison (se quisesse cá estar)
Nuno Gomes

Tens aqui 16 gajos. Com um GRANDE GR e o Jc a saber que seria suplente, 18. Com um muito bom DE e o Ruben Lima, 20. Com um DD suplente, para ir aprendendo com o Maxi (volto a dizer Pedro Eugénio) 21. Com mais 2 médios miudos para irem aprendendo e jogando 23 (Davis Simão e Rosa). Com 1 avançado decente que gostava que fosse o Éder Luiz, Kardec ou Welson mas não me cheiram (mencionei 3 mas só era preciso 1...) 24. Com um 3º GR, 25.

UM PLANTEL!
Amén

Batistuta

espero que jogue no rio ave e que mostre que num clube pequeno até pode ser bom

sardao