Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diplomat

deixem o balboa jogar!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BMSP

Chefe

Estou a rever o jogo com o Monthey... e não é que até esteve bem?

Ferreiro da Floresta

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2010, 13:22
Estou a rever o jogo com o Monthey... e não é que até esteve bem?

sim, tambem achei!

playerfoxinot

ainda não vi nenhum jogo por completo do slb, mas vejo resumos e só posso concluir que o balboa é aquele que tem a fitinha branca  :2funny: :2funny: parecia o drogba á distancia  :2funny:

Manu.el

Vai ser a revelação da época.

Isso é que era giro.

STORM_13

joo.oliveira

estou a gostar da atitude do rapaz, dito pelo assis que quem trabalhava diariamente com ele via que ele era um jogador incrivel agora nunca se afirmou no primeiro ano, coisas. agora eu ainda acredito que nos dê uma boa surpresa. Pelo menos a atitude mudou... a ver vamos

vermelhao_33

Se o JJ não lhe der uma nova oportunidade no próximo jogo é um sinal claro que não conta com ele. Já o facto de ele ontem não ter entrado é um sinal claro que ele só lá esta para fazer nº nos treinos.

jase25

Não acredito nele, honestamente.

JG10

joo.oliveira

ao contrário da maioria dos comentarios acho que qualidade não lhe falta, talvez atitude, agora è latente que a atitude mudou este ano para melhor... não me vão obrigar a andar umas quantas páginas no topico do coentrão para trás pois não?

Far(away)

Falta-lhe qualidade. Isso é o que lhe falta.

pcnunes

tantos elogios ao1.ª jogo da pré-temporada, e no 2.º jogo, logo aquele que eu vi, não jogou nem 1 segundo... :knuppel2: