Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

biumbs


Darkboy

Boa sorte no Estoril. Craque.

Blitzer


Festivus

Talvez se torne uma referência no Estoril e seja apelidado de "Rocky" hehe.

Blitzer

Balboa é reforço do Estoril

Ex-jogador do Real Madrid e Benfica assina por duas épocas

Javier Balboa é o novo reforço do Estoril Praia. O jogador chegou a acordo com a Estoril SAD para as próximas duas temporadas e esta tarde fez as suas primeiras declarações à Estoril.

«Fiquei muito satisfeito com todo o interesse demonstrado pelo Estoril em mim. A forma como me convidaram para integrar este projeto, incluindo as palavras do treinador, foram determinantes na minha decisão. Acredito que aqui poderei voltar a atingir o meu melhor nível e espero ajudar a equipa. Conheço bem o Estoril pois na última temporada defrontei a equipa em quatro ocasiões. O Estoril pratica um futebol positivo e temos o prémio de nesta temporada participar na Liga Europa. Vamos dar o melhor nesta competição mas sem nunca esquecer a Liga portuguesa que é o nosso principal objetivo. Venho para ajudar e acredito que Estoril poderá voltar a realizar uma temporada muito positiva», afirmou o mais recente reforço estorilista.

http://www.estorilpraia.pt/noticias.html

:o

Que aproveite a oportunidade !

Festivus

Já foi do Real Madrid.

Surreal.

FR

qual o impacto desta contratação no Twitter do Estoril? o do Beira-mar beneficiou bem dele ter lá estado ahah

biumbs

A passear todo pimpão hoje pelo Colombo, mais uma gaja.

Shoky

Imortal por um dia...;D

Manpaz1904

Craque, nunca me enganou.

BlankFile

A verdade é que apesar de muito limitado tecnicamente, sempre tirou excelentes cruzamentos. É a melhor característica dele.

Nick Valensi

Citação de: biumbs em 02 de Julho de 2013, 20:22
A passear todo pimpão hoje pelo Colombo, mais uma gaja.

:2funny:

Diavolo Rosso

Partiu o Mangala todo.

SonicYouth

Javier! Javier! Javier!
(porra, falta o gif do ROC com o seu Go Go Go)

Arbuckle

Guiné-Bissau no topo do tópico?

Na página 1, é que está correto. Querem baralhar as defesas, com esta troca de dados?