Cânticos do Benfica

Tapion

na claque do clube da minha cidade (Naval) nos na claque ja cantámos uma cena assim parecida no jogo contra o Porto, que ate a TVI decidiu filmar nos durante quase 30 segundos.

mas nao era exactamente igual...epa NONAME, cantem essa musica, e LINDA.ja conhecia

Dope

Citação de: inc0gnit em 18 de Agosto de 2008, 11:57
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 01:49
Citação de: Heretic_ em 17 de Agosto de 2008, 00:48
CitaçãoO hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação
:bah2: :bah2: :bah2:
o nosso hino é unico e especial. mais especial concerteza que um cantico copiado duns brasucas quaisquer.
1º meter o o estádio inteiro a receber a equipa com o nosso hino
2º meter o estádio inteiro a cantar outro cantico qualquer

o nosso hino é soft...houve-se com cada uma por aqui  >:(

E nao é Soft?

Souuuu dooooooooooooooo Benficaaa
E isso me envaideceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tenho aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Genicaaa
Que a qualquer um engradeçeeeeeeeeeeee
Sou de um clubeeeeee lutadooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Que na lutaaaaaa com fervooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr
Nunca encontrou rivaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
neste nosso portuuuuuuugggaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllll

o Nosso hino é unico, mas axas que durante um jogo com a emoçao a perder ou a ganhar vais cantar isto?O hino canta se apenas enquanto os jogadores entram em campo, durante o jogo é preciso canticos com mais impacto ve bem aqui os adeptos do flu a cantar o horto aquase o maracana vai abaixo http://www.youtube.com/watch?v=Ph7z-IYzQBE&feature=related
Melhor que isto so mesmo NINGUEM PARA O BENFICA
Ha sempre pelo menos 1000 ou 2000 benfiquistas que em todos os jogos o fazem, seja na luz ou em jogos fora...

Cantam a entrada... Durante o jogo se cantarem nao tem impacto nenhum, ate pq o ritmo é demasiado lento O0
Para dar apoio é preciso canticos com mais impacto, canticos que abanem o estadio  :slb2:

Lordlothar

Vamos pôr 60.000 a cantar no nosso estadio

Façam passar a letra e a musica a todos os benfiquistas[/b]

aqui fica a letra

Souuuuu Sou Benficaaaaaaaaa
Sou Benfica de Coração
Vim ver o Benfica meu grande amor
graças a deus sou Lampião
vamos Benfica vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira eu vou cantar
Vamos Benfica, Vamos Ganhar
eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira vou cantar
Vamos Benfica(VAMOS BENFICA)
Vamos Ganhar(VAMOS GANHAR)
Eu sou do Clube 30x Campeão (CAMPEÃO)
vim pra te ver (VIM PRA TE VER)
vim pra gritar (VIM PRA GRITAR)
e por ti a vida inteira vou cantar!!!!

e a musica...

http://www.youtube.com/watch?v=4yud17HXMbU&feature=related

Blogspot by Imperatore
http://hortomagikobenfica.blogspot.com/

Contra os Porkos este cântigo dava mta força aos nossos jogadores e os porkos até se cagavam todos ;D

hooligan77

Citação de: Dope em 19 de Agosto de 2008, 01:10
o nosso hino é unico e especial. mais especial concerteza que um cantico copiado duns brasucas quaisquer.

E nao é Soft?

Nunca encontrou rivaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
neste nosso portuuuuuuugggaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllll

o Nosso hino é unico, mas axas que durante um jogo com a emoçao a perder ou a ganhar vais cantar isto?O hino canta se apenas enquanto os jogadores entram em campo, durante o jogo é preciso canticos com mais impacto ve bem aqui os adeptos do flu a cantar o horto aquase o maracana vai abaixo http://www.youtube.com/watch?v=Ph7z-IYzQBE&feature=related
Ha sempre pelo menos 1000 ou 2000 benfiquistas que em todos os jogos o fazem, seja na luz ou em jogos fora...

Cantam a entrada... Durante o jogo se cantarem nao tem impacto nenhum, ate pq o ritmo é demasiado lento O0
Para dar apoio é preciso canticos com mais impacto, canticos que abanem o estadio  :slb2:

you`ll neve walk alone é m cantico cheio de ritmo... :-X :-X

Mozer

Adeptos do benfica a norte o desafio esta lançado, façam historia!!
Horto Magiko Benfica em Vila do Conde
Para arrasar!!!!!
:slb2:

frederic10

Citação de: Dope em 19 de Agosto de 2008, 01:10

E nao é Soft?

isto é mentira, os grupos costumem accelerar o ritmo e com as palmas fica brutal...mas é verdade que é preciso tirar as mãos dos bolsos e percebo que possa custar :coolsmiley:

hooligan77

Citação de: NoName1119 em 20 de Agosto de 2008, 09:40
Adeptos do benfica a norte o desafio esta lançado, façam historia!!
Horto Magiko Benfica em Vila do Conde
Para arrasar!!!!!
:slb2:
Façam história não se esqueçam de cantar tb o hino quabdo a nossa equipa entrar...no minimo essa vez.

MãodeVata

Infelizmente já há cânticos melhores que esse que não colaram.
A versão do quando eu era pequenino dos quinta do bill é um exemplo forte de que uma boa letra e uma boa dinamica não são suficientes para pôr o estádio a cantar.
É pena pois eu gostava que se fosse conhecido lá fora como nós conhecemos a musica da Horta

nnpandora

Citação de: MãodeVata em 20 de Agosto de 2008, 15:22
Infelizmente já há cânticos melhores que esse que não colaram.
A versão do quando eu era pequenino dos quinta do bill é um exemplo forte de que uma boa letra e uma boa dinamica não são suficientes para pôr o estádio a cantar.
É pena pois eu gostava que se fosse conhecido lá fora como nós conhecemos a musica da Horta
A música "lisboa menina e moça", ás vezes passa para as centrais que acompanham quando o benfica está a empolgar.
O resto é difícil, o quando eu era pequenino, ás vezes a parte final é acompanhada de palmas.
mas continuo a achar que é incompreensível o hino não ser cantado por todos os benfiquistas.
Na final do potugal grécia o estádio a meio do jogo começou a cantar o hino português e foi impressionante. Se fosse possível fazer o mesmo com o hino do Benfica seria fantástico

hooligan77

gabbana

Lalalala Benficaaaaaaaaaaa lalalala Benficaaaaaaaaaaa!!Até choro!O benfica é o grande amor da minha vida!! :slb2:

zelton

boas tardes pessoal

ja vi aí 1 user a dizer que os NN cantaram o paokara no jogo com o inter, mas que letra foi utilizada? é k n conheço..

RedStar1982

Por mim ficava bem feliz de ouvir o NINGUEM PARA O BENFICA...no fim do jogo em vila da conde...!

Era bom sinal...!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FreddyAduFan

Citação de: RedStar1982 em 20 de Agosto de 2008, 19:14
Por mim ficava bem feliz de ouvir o NINGUEM PARA O BENFICA...no fim do jogo em vila da conde...!

Era bom sinal...!

essa do ninguem para o benfica deixou-me amargo de boca, penso que foi poucos dias depois de comecarem a cantar isso que perdemos a Taca :buck2: :buck2: :buck2:

RedStar1982

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2008, 19:19
Citação de: RedStar1982 em 20 de Agosto de 2008, 19:14

Era bom sinal...!

essa do ninguem para o benfica deixou-me amargo de boca, penso que foi poucos dias depois de comecarem a cantar isso que perdemos a Taca :buck2: :buck2: :buck2:

Olha que não, olha que não...!