Cânticos do Benfica

PedroNN

Citação de: RedStar1982 em 20 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2008, 19:19
Citação de: RedStar1982 em 20 de Agosto de 2008, 19:14
Por mim ficava bem feliz de ouvir o NINGUEM PARA O BENFICA...no fim do jogo em vila da conde...!

Era bom sinal...!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

essa do ninguem para o benfica deixou-me amargo de boca, penso que foi poucos dias depois de comecarem a cantar isso que perdemos a Taca :buck2: :buck2: :buck2:

Olha que não, olha que não...!

já se cantava essa música muito antes da final...

R31D1D

FreddyAduFan
Andavas bem distraido nessa altura   ;) ;)

Smile

Citação de: zelton em 20 de Agosto de 2008, 19:08
boas tardes pessoal

ja vi aí 1 user a dizer que os NN cantaram o paokara no jogo com o inter, mas que letra foi utilizada? é k n conheço..

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, teu querer e ambição;
NNós só queremos o Benfica campeão.

já se canta á um tempo.

Since1904

Citação de: mocho_slb em 20 de Agosto de 2008, 19:34
Citação de: zelton em 20 de Agosto de 2008, 19:08
boas tardes pessoal

ja vi aí 1 user a dizer que os NN cantaram o paokara no jogo com o inter, mas que letra foi utilizada? é k n conheço..

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, teu o querer e ambição;
NNós só queremos o Benfica campeão.

já se canta á um tempo.

O0

magic_maker

Citação de: nnpandora em 20 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: MãodeVata em 20 de Agosto de 2008, 15:22
Infelizmente já há cânticos melhores que esse que não colaram.
A versão do quando eu era pequenino dos quinta do bill é um exemplo forte de que uma boa letra e uma boa dinamica não são suficientes para pôr o estádio a cantar.
É pena pois eu gostava que se fosse conhecido lá fora como nós conhecemos a musica da Horta
A música "lisboa menina e moça", ás vezes passa para as centrais que acompanham quando o benfica está a empolgar.
O resto é difícil, o quando eu era pequenino, ás vezes a parte final é acompanhada de palmas.
mas continuo a achar que é incompreensível o hino não ser cantado por todos os benfiquistas.
Na final do potugal grécia o estádio a meio do jogo começou a cantar o hino português e foi impressionante. Se fosse possível fazer o mesmo com o hino do Benfica seria fantástico

O problema é que o Hino do Benfica não tem uma acústica contagiante, só a letra serve, e só serve para os Benfiquistas, um bom hino é um hino heróico que intimide o adversário mesmo que este não saiba a letra, tal como acontece com o hino português...

Aquilo é "fado"... só a letra é que vale..

hooligan77

Não concordo! O YNWA tb não é um hino k intimide os adversario,mas a maneira como o cantamé k não deixa ninguém indiferente!

Palmeirinha

Por mim ficava bem feliz de ouvir o NINGUEM PARA O BENFICA...no fim do jogo em vila da conde...!

Era bom sinal...!

essa do ninguem para o benfica deixou-me amargo de boca, penso que foi poucos dias depois de comecarem a cantar isso que perdemos a Taca :buck2: :buck2: :buck2:

Já se cantava mt antes...mas mt mesmo

RedStar1982

Citação de: Palmeirinha em 20 de Agosto de 2008, 21:34

Era bom sinal...!

Já se cantava mt antes...mas mt mesmo

Claro que sim...se calhar não fui explicito mas era isso que queria dizer...!  O0  :slb2: :slb2:

Red Soul

Quando vi este topico e li a letra da musica.... não achei grande coisa... mas depois vi o video... E AQUILO È DE ARREPIAR.... AINDA MAIS CANTADA COM A VERSÃO DO SLB...

LINDO

Rei

Este topico esta muito bem conseguido,a letra esta genial,nao e assim tao dificil,acho que os gestores deste site deveriam fazer com que isto chegue aos dirigentes do Benfica,por exmplos,propor a eles que no inicio de cada jogo,passasse nos ecrans do estadio a letra da musica para os adeptos cantarem,porque alguem tem de tomar iniciativa,se ninguem tomar,isto nao vai passar de um sonho!

rupe

Citação de: Gluto em 20 de Agosto de 2008, 23:14
Este topico esta muito bem conseguido,a letra esta genial,nao e assim tao dificil,acho que os gestores deste site deveriam fazer com que isto chegue aos dirigentes do Benfica,por exmplos,propor a eles que no inicio de cada jogo,passasse nos ecrans do estadio a letra da musica para os adeptos cantarem,porque alguem tem de tomar iniciativa,se ninguem tomar,isto nao vai passar de um sonho!
O0 O0 O0 O0

magic_maker

Era fixe fazerem um vídeo com a música e lera tipo karaoke...

R31D1D

hooligan77
O que faz com que o hino do Benfica tambem não seja intimidador é o facto de ser cantado umas rotações acima do original.
Se fosse cantado a mesma velocidade que canta o Piçarra, era muito mais espetacular...é claro se fosse no estadio todo

Lordlothar

Citação de: NoName1119 em 20 de Agosto de 2008, 09:40
Adeptos do benfica a norte o desafio esta lançado, façam historia!!
Horto Magiko Benfica em Vila do Conde
Para arrasar!!!!!
:slb2:
:clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: