Cânticos do Benfica

Lordlothar

Citação de: Gluto em 20 de Agosto de 2008, 23:14
Este topico esta muito bem conseguido,a letra esta genial,nao e assim tao dificil,acho que os gestores deste site deveriam fazer com que isto chegue aos dirigentes do Benfica,por exmplos,propor a eles que no inicio de cada jogo,passasse nos ecrans do estadio a letra da musica para os adeptos cantarem,porque alguem tem de tomar iniciativa,se ninguem tomar,isto nao vai passar de um sonho!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tavarex

Dizem que o NOSSO hino e soft ..mas depois querem cantar uma musica que viram no youtube e adoraram ! LOOL
Se nem  cantam  o " glorioso slb .." duvido que cantem esta musica !

PedroNN

Citação de: tavarex em 21 de Agosto de 2008, 01:24
Dizem que o NOSSO hino e soft ..mas depois querem cantar uma musica que viram no youtube e adoraram ! LOOL

por isso é que este tópico foi criado!! não me digas que o nosso hino não é soft...!?

tavarex

Citação de: PedroNN em 21 de Agosto de 2008, 01:32
Citação de: tavarex em 21 de Agosto de 2008, 01:24

por isso é que este tópico foi criado!! não me digas que o nosso hino não é soft...!?

Cantado ha No Name acompanhado por palmas nao axo soft..!

Tapion

o que estraga os jogos sao aqueles adeptos que vao pa comer tremocos e beber bjecas...PORRA CANTEM PAAA..se fosse aos jogos ouviam mais a mim que os adeptos(sem ser as claques)

hooligan77

Este topico esta muito bem conseguido,a letra esta genial,nao e assim tao dificil,acho que os gestores deste site deveriam fazer com que isto chegue aos dirigentes do Benfica,por exmplos,propor a eles que no inicio de cada jogo,passasse nos ecrans do estadio a letra da musica para os adeptos cantarem,porque alguem tem de tomar iniciativa,se ninguem tomar,isto nao vai passar de um sonho!
No início de cada jogo canta-se o hino do Benfica!!!!!

Lordlothar

Vamos pôr 60.000 a cantar no nosso estadio

Façam passar a letra e a musica a todos os benfiquistas

aqui fica a letra

Souuuuu Sou Benficaaaaaaaaa
Sou Benfica de Coração
Vim ver o Benfica meu grande amor
graças a deus sou Lampião
vamos Benfica vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira eu vou cantar
Vamos Benfica, Vamos Ganhar
eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira vou cantar
Vamos Benfica(VAMOS BENFICA)
Vamos Ganhar(VAMOS GANHAR)
Eu sou do Clube 30x Campeão (CAMPEÃO)
vim pra te ver (VIM PRA TE VER)
vim pra gritar (VIM PRA GRITAR)
e por ti a vida inteira vou cantar!!!!

e a musica...

http://www.youtube.com/watch?v=4yud17HXMbU&feature=related

Blogspot by Imperatore
http://hortomagikobenfica.blogspot.com/

Il Capitano

muito bom, seria lindo na nossa catedral !

Notguilty

http://br.youtube.com/watch?v=LN6h2CBMpHQ&feature=related

realmente grande ritmo...potente e divertido!! para os adversários..intimidatório.

:winner:

Mozer

Citação de: hooligan77 em 21 de Agosto de 2008, 05:35
No início de cada jogo canta-se o hino do Benfica!!!!!

claro que sim no inicio dos jogos deve-se cantar o hino e todos os benfiquistas devem saber o hino do nosso clube, mas depois ha que cantar outras coisas como o SLB Glorioso, o ninguem para o benfica e afins...
mas estas a tornar-te repetitivo e aborrecido este topico é para tentar implantar o Horto Magiko Benfica, e com o devido respeito andas por aqui sempre a dizer o mesmo, ja criaste o teu topico do hino do benfica agora vai para la e discute o assunto com os users.
um abraço

hooligan77

Vou para lá ?!?! Este tópico é teu?!?
Que infantilidade...

redsat

Além de não ficar na cabeça e ser uma cópia de um clube brasileiro ou grego.., não tem o mínimo sentido de cântico... muito mau. Além de não se ir entender nada do que se diz.

J074_RiP

Citação de: redsat em 21 de Agosto de 2008, 11:06
Além de não ficar na cabeça e ser uma cópia de um clube brasileiro ou grego.., não tem o mínimo sentido de cântico... muito mau. Além de não se ir entender nada do que se diz.

eu por acaso discordo, acho o cantico de letra facil e capaz de empolgar um estádio inteiro (basta ver os videos do flu e do pana), mas são opiniões.
já não posso é concordar que alguem tente fazer algo de bom em prol do Benfica (sim, porque ter um estádio inteiro a cantar, nem que seja com o ritmo do malhão, o nome do Glorioso é engrandecer o nome do Glorioso) aparecem logo os velhos do restelo contra tudo e contra todos.
Se não são a favor ao menos deixem a iniciativa crescer.

O hino do Benfica é lindo, mas, IMHO, não empolga o estádio e não contagia os jogadores.

Nem que seja o ritmo do malhão, o que interessa é nos jogos do Benfica os adeptos estarem durante 120 minutos (sim 120) a entoar o grandioso nome do Benfica, de tal forma que nem na tv seja possivel ouvir as bestas dos comentadores e as suas gigantescas barbaridades.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: