Cânticos do Benfica

inc0gnit

Citação de: NoName1119 em 21 de Agosto de 2008, 14:36
Todos os canticos que sejam de apoio ao benfica são bons uns mais guerreiros , outros nem tanto, uns mais faceis outros mais dificeis de decorar, enfim... mas o importante é que o adepto do benfica no estadio se manifeste no apoio á equipa, ha que motivar os nossos jogadores e que os nossos adversários ao entrarem no nosso estadio se sintam pequenos no inferno da luz.
Queremos guerreiros no campo jogadores que dem o maximo em prol do nosso clube, e nós?...
Tambem  temos que contribuir com alguma coisa, com a nossa voz!!!
exigimos muito dos jogadores mas o que lhes damos em troca durante um jogo? cantar slb, slb glorioso slb... uma ou duas vezes em 90 minutos?
estou de acordo com o hooligan77 que se cante o hino do benfica (LINDO!!!) quando as equipas entram em campo, todos deviam deviam cantar nem que fosse o hino.
depois ha que apoiar com outros canticos afinal a nossa equipa esta em campo, e quando precisa de mais apoio ou quando as coisas não correm bem qual o apoio que recebem? assobios?
O estadio não é o sofa de casa!!!
manifestem-se cantem, façam barulho, tenham garra nos somos o benfica fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O0

RedStar1982

Citação de: NoNickBoy em 21 de Agosto de 2008, 14:21
Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2008, 13:40
Citação de: fluorescente em 21 de Agosto de 2008, 13:33
Citação de: mocho_slb em 20 de Agosto de 2008, 19:34
Citação de: zelton em 20 de Agosto de 2008, 19:08
boas tardes pessoal

ja vi aí 1 user a dizer que os NN cantaram o paokara no jogo com o inter, mas que letra foi utilizada? é k n conheço..

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, teu querer e ambição;
NNós só queremos o Benfica campeão.

já se canta á um tempo.

O paokara nao é esse cantico

Paokara by NN:
Força Benfica
Vence por nós
Rapazes sem nome
A tua voz
Em Portugal
Ou no estrangeiro
Tu para nós
Serás sempre o primeiro
Benfica... Benfica.. Benfica... Benfica

;D ;D  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

essa nao é o paokara.. essa é o sos cagon (axo k é assim) dos gajos do river plate

Claro...ele deve ter trocado o cântico, só pode...! É mesmo o SOS UN CAGON do River

fluorescente

ou sou eu q tou a fazer grande confusao ou entao nao sei  :buck2:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=2uVpjrbmnSQ[/media]

isto nao é o paokara?

O_o

fluorescente

Ok ja vi sou eu q tou a fazer confusao  :rir:

sorry mates.

Smile

vitor7

Notguilty

banbino

1904 é o ano da fundaçao
clube do meu coraçao
qual é o nome
eu vou gritar..

SPORT LISBOA..BENFICA

la,la,la

diabo1989

ganda video ganda equipa ganda Benfica

e os jogadores sabem o hino e as musicas da claque, agora a equipa de futebol é só estrangeiros é dificil de aprenderem, mas pronto

FORÇA BENFICA  :slb2:

PedroNN

Citação de: banbino em 21 de Agosto de 2008, 21:42
1904 é o ano da fundaçao
este é o clube do meu coraçao
qual é o nome
eu vou gritar..

SPORT LISBOA..BENFICA

la,la,la

R31D1D

O ricardinho mostrou que so as centrais é que tem dificuldade em aprender as letras das musicas

MissJane

Citação de: NoName1119 em 21 de Agosto de 2008, 14:36
Todos os canticos que sejam de apoio ao benfica são bons uns mais guerreiros , outros nem tanto, uns mais faceis outros mais dificeis de decorar, enfim... mas o importante é que o adepto do benfica no estadio se manifeste no apoio á equipa, ha que motivar os nossos jogadores e que os nossos adversários ao entrarem no nosso estadio se sintam pequenos no inferno da luz.
Queremos guerreiros no campo jogadores que dem o maximo em prol do nosso clube, e nós?...
Tambem  temos que contribuir com alguma coisa, com a nossa voz!!!
exigimos muito dos jogadores mas o que lhes damos em troca durante um jogo? cantar slb, slb glorioso slb... uma ou duas vezes em 90 minutos?
estou de acordo com o hooligan77 que se cante o hino do benfica (LINDO!!!) quando as equipas entram em campo, todos deviam deviam cantar nem que fosse o hino.
depois ha que apoiar com outros canticos afinal a nossa equipa esta em campo, e quando precisa de mais apoio ou quando as coisas não correm bem qual o apoio que recebem? assobios?
O estadio não é o sofa de casa!!!
manifestem-se cantem, façam barulho, tenham garra nos somos o benfica fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:clap1: