Cânticos do Benfica

Rol0

GRANDE MUSICA, tamos mesmo a precisar de uma nova musica motivadora!!! Alem de que os adversarios vao se acagacar todos ao ouvir isto!

Ja nao faco parte de nenhuma claque, mas para isto pegar vai passar muito por elas!  :bow2: :bow2: :bow2:

Benfiquismo

Bom dia pessoal hoje ate parece que dormi melhor com a exibiçao do nosso BENFICA  :slb2: gostei mesmo muito do jogo de ontem e ainda vamos melhorar e muito nao podemos é entrar em muitas euforias quando for a serio é que se vai ver, o BENFICA precisa de nos vamos criar ambiente no estadio da luz para carregarmos a equipa se o nosso apoio for o mesmo ou melhor que o jogo de ontem é meio caminho para o sucesso passem a mensagem a todos e façam chegar aos responsaveis porque esta letra e musica certamente ficara para a historia LIIIIIIDOOOOO. :bandeiraslb2: :slb2:

tferreira

Este cantico é original dos Gate13, claque do Panathinaikos do Grécia.

Maravilhem-se com este ambiente numa final de basquetebol, Parece a LUZ!

http://br.youtube.com/watch?v=u0rMe2Vyb9E&feature=related

JM21


ScorpiO

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2008, 11:40
Era lindo!   :slb2:
concordo mas +e muito dificil fazer toda a gente canatar isto

tferreira

Preferia um hino como o do Liverpool, ou o Celtic.. YOU´LL NEVER WALK ALONE

http://www.youtube.com/watch?v=0nfFi-_Hb2A&feature=related

ScorpiO


Rol0


LeandroSLB


ismo

Vai ser muito dificil pôr um estádio inteiro a cantar isto... mas se as claques cantarem e o resto do estádio bater os pés e agitar os cachecóis já fica brutal..

Também já estava na altura de o Benfica só ter uma claque, a maior do Mundo.  :tomates:

Imperatore

não peçam coisas "impossíveis"... a maior claque que o Benfica podia ter era ter 65 mil a puxar pela equipa jogo após jogo...

ismo


PedroNN


TROFAS

Em relação ao mundo das claques eu não conheço nada, não sei se existe rivalidades entre elas ou não, agora se o principal objectivos delas for o Benfica tenho a certeza que todas elas cantarão este cântico nos jogos, seria um espectáculo.
Aproveito para dar os parabéns a todos os elementos das claques que trabalham de uma forma gratuita, grandes espectáculos que fazem (já as critiquei quando não se sabem comportar)

.

Rossoneri

Citação de: TROFAS em 10 de Agosto de 2008, 13:58
Em relação ao mundo das claques eu não conheço nada, não sei se existe rivalidades entre elas ou não, agora se o principal objectivos delas for o Benfica tenho a certeza que todas elas cantarão este cântico nos jogos, seria um espectáculo.
Aproveito para dar os parabéns a todos os elementos das claques que trabalham de uma forma gratuita, grandes espectáculos que fazem (já as critiquei quando não se sabem comportar)

.


O objectivo era todos cantarem, mas vao ter que ser as claques a dar o primeiro impulso.

Depois é cantar em todo o lado, seja no estadio, no metro, no café, ou no marques de pombal quando a epoca acabar.

:slb2: