Cânticos do Benfica

jpn13

Pois é, que confusão se tornou este tópico. Sinceramente se há necessidade de protagonismo ou não do user em questão, não faço ideia.

O que sei é que era excelente ter outro cântico de apoio. Sem claques é impossível. E, por mim, se se cantar no estádio, eu vou fazê-lo porque é fundamental que o estádio renasça. Todos sabemos que neste momento estádio da Luz=NN. Ou seja, obrigado NN.

Não percebo é por que é que os NN não hão de tentar pôr todo o estadio a cantar. Penso que eles, mais que ninguém, querem todo o estádio a puxar pelo benfica.

Se este tópico ajudar, porque não? Volto a repetir: sem NN nada feito. Ou seja: se és, como dizes, dos NN, então é por lá que deves começar. Nós, e os outros iremos atrás.

PS- Bem sei o espirito dos NN (tantas vezes, no antigo estádio, estive no topo a cantar). Agora, porque não poderão aderir? Por orgulho? Não me parece.

Rossoneri

#571
Mas  q é q isso tudo interessa???

O que interessa é ouvirmos este cantico no nosso estadio!

Agora so pq o gajo que ate abriu um topico com isto é assim ou assado ou teve uma atitude menos incorrecta: "ya nao vamos cantar nada disto, foi o gajo que pôs, yaya n se canta."

Nem foi ele que inventou (foi posto aqui no forum pelo user alexandre10 qq coisa assim do genero e depois eu fiz algumas alteraçoes para rimar e isso), por isso deixem-se de guerrinhas, e quem sabe tanto de NN seja util e leve isto pro estadio.

Fds...  :disgust:

S.

Eu continuo a achar que isto nunca na vida poderá andar para frente. Não será por criarem um tópico que a música será cantada no Estádio da Luz.

Peficago

Siim.. apesar de tudo o q os NN têm dado, isto n é NN, nem DV nem seja o q for.. antes de mais é o Benfica!!.. e ja q estamos numa altura de mudanças porque nao ver um estadio inteiro a cantar uma musica   a uma só voz?

O objectivo é sermos o 12º jogador e se todos puderem remar para o mesmo lado melhor..

Parece-m uma excelente ideia q com o apoio dos NN pode resultar na perfeiçao.. pensem nisso ;)

.. Se possivel fazer um bom ensaio no jogo com o inter.. pa foder bem aqueles porkos de merda à 2ª jornada dentro e FORA( q é o q nos compete) de campo!!

Rossoneri

Citação de: Peficago em 11 de Agosto de 2008, 18:09
Siim.. apesar de tudo o q os NN têm dado, isto n é NN, nem DV nem seja o q for.. antes de mais é o Benfica!!.. e ja q estamos numa altura de mudanças porque nao ver um estadio inteiro a cantar uma musica   a uma só voz?

O objectivo é sermos o 12º jogador e se todos puderem remar para o mesmo lado melhor..

Parece-m uma excelente ideia q com o apoio dos NN pode resultar na perfeiçao.. pensem nisso ;)

.. Se possivel fazer um bom ensaio no jogo com o inter.. pa foder bem aqueles porkos de merda à 2ª jornada dentro e FORA( q é o q nos compete) de campo!!

Nem mais!  O0

aguia-real

impressionou-me o estadio calado no jogo contra os holandeses.

fez-me falta ouvir as claques

Since1904

Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!


Só não havia necessidade das 2 últimas linhas...De resto,assino por baixo


TiagoC1904

http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4

0:50 , 3:15 ! Querem canticos mais  O0 que estes?!

E, http://www.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts&feature=related

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
nós só queremos o Benfica campeão

Saudaçoes 




Superga1949

Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

lol .

Façam barulho e cantem , as musicas tradicionais do benfica pelo menos fdx , quando estivermos a perder quero saber quem vai cantar isto..... Apoiem o slb primeiro !

Não sejam apenas mais 1....

Fred Sard

Preocupem-se em por as pessoas a cantar o Hino do Glorioso porque nem isso as pessoas cantam.
Nem se levantam.
Foram poucos que tal como eu nos levantamos no piso 0 sector 23 que erguemos os cachecois e cantamos o Hino a plenos pulmões.
1º o hino.
Nem isso já se respeita.

Notguilty

Citação de: Fred Sard em 11 de Agosto de 2008, 19:55
Preocupem-se em por as pessoas a cantar o Hino do Glorioso porque nem isso as pessoas cantam.
Nem se levantam.
Foram poucos que tal como eu nos levantamos no piso 0 sector 23 que erguemos os cachecois e cantamos o Hino a plenos pulmões.
1º o hino.
Nem isso já se respeita.
É isso mesmo... ainda por cima é do mais bonito que há!!! grande luis piçarra!!!!

Notguilty

e é muito mais que um grito de guerra... ja vi adeptos do smerding e corruptos renderem-se ao nosso hino!

Fred Sard

Aqui está o Hino do Glorioso.
!º aprendam este e depois vem o resto.

http://www.youtube.com/watch?v=nlwuO1SrbM0

É esta a minha opinião. :slb2:

Mialgia De Esforco

Não é um bocadinho exagerado estarem a insultar o rapaz só porque tem ideias e gostava de fazer coisas?...


Since1904

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Agosto de 2008, 20:05
Não é um bocadinho exagerado estarem a insultar o rapaz só porque tem ideias e gostava de fazer coisas?...



Não percebo o teu plural no "estarem"...Só vi um user a ofender o rapaz...
E o "Rapaz" pode fazer o que bem entender,estamos num país livre  O0