Cânticos do Benfica

Mialgia De Esforco

Forma de falar, não precisas de interpretar literalmente...

Pois, mas pelos vistos não pode...

ForçadoBloqueio


TiagoC1904

Citação de: not_guilty em 11 de Agosto de 2008, 19:58
Citação de: Fred Sard em 11 de Agosto de 2008, 19:55
Preocupem-se em por as pessoas a cantar o Hino do Glorioso porque nem isso as pessoas cantam.
Nem se levantam.
Foram poucos que tal como eu nos levantamos no piso 0 sector 23 que erguemos os cachecois e cantamos o Hino a plenos pulmões.
1º o hino.
Nem isso já se respeita.
É isso mesmo... ainda por cima é do mais bonito que há!!! grande luis piçarra!!!!

E se em primeiro lugar toda a gente cantasse o hino do Slb??
Cantando o nosso hino, ja pensaram bem o que seria cantarmos o hino e termos resultados como os adeptos do Liverpool têm quando cantam o "You'll Never Walk Alone".
Todos com os cachecois do Slb esticados

Isso sim seria o primeiro passo, cantarmos todos o nosso Hino, para a musica e nos todos a cantar. O0

:metal:

Gerrard

Acho que ninguem ofendeu ninguem, simplesmente o alertaram para algumas incoerencias que ele criou e que podiam gerar alguns mal-entendidos.
Eu sinceramente nao percebo qual é a necessidade de ir pegar numa musica já cantada na Grécia e no Brasil e adaptá-la só porque soa bem, ir distribuir flyers e por videos no youtube para a malta cantar.. quando existem imensas musicas quer dos NN quer dos DV bem mais simples e bonitas e que eu aposto que quase nenhum dos que veio dizer que esta ideia do cantico era muito boa, acompanha nem que o Benfica esteja a ganhar 5-0.
Isto para nao falar de episódios um pouco mais tristes que se passaram a época passada, mas nem vale a pena entrar por aí.

Se querem assim tanto (!!!) cantar...começem pela prata da casa não?

ismo

Eheh... Desculpem lá mas realmente este cântico é extremamente inspirador, dos melhores que já vi :) daqueles contagiantes..

carrega BENFICA :slb2:

ismo

Citação de: tiagoknn em 11 de Agosto de 2008, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4

0:50 , 3:15 ! Querem canticos mais  O0 que estes?!

E, http://www.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts&feature=related

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
nós só queremos o Benfica campeão

Saudaçoes 



Desculpa lá mas o ritmo da música é que atrai o pessoal e essa por mais que represente em termos de letra, o ritmo não fica no ouvido ..

engraçado, 30000 cantaram "We are the champions" quando a equipa foi ao estádio comemorar o último título, porque será?

parece que muito pessoal da claque ficou ofendido com a sugestão, assim realmente é dificil

PS: sou do tempo em que cantávamos you never walk alone nos dv.. urgh, e agora criticam por ir buscar uma música com ritmo brasileiro (ja sei que é do Panathinaikos..)



Rossoneri

Citação de: ismo em 11 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: tiagoknn em 11 de Agosto de 2008, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4

0:50 , 3:15 ! Querem canticos mais  O0 que estes?!

E, http://www.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts&feature=related

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
nós só queremos o Benfica campeão

Saudaçoes 



Desculpa lá mas o ritmo da música é que atrai o pessoal e essa por mais que represente em termos de letra, o ritmo não fica no ouvido ..

engraçado, 30000 cantaram "We are the champions" quando a equipa foi ao estádio comemorar o último título, porque será?

parece que muito pessoal da claque ficou ofendido com a sugestão, assim realmente é dificil

PS: sou do tempo em que cantávamos you never walk alone nos dv.. urgh, e agora criticam por ir buscar uma música com ritmo brasileiro (ja sei que é do Panathinaikos..)




Realmente tb nao percebo qual é a azia com este cantico...se fosse um dread da brandoa que fizesse este cantico e dissesse "olha la socio, ganda cantico mêmo, bora la dar-lhe nisto" enquanto enrolava um charro ja era bacano. Como foi proposto aqui no forum ja é uma merda, ou é copia do estrangeiro (apesar de 90% dos canticos que andam ai de qualquer claque foram importados do estrangeiro), ou é impossivel de cantar (o que rende sao canticos com 2 versos, mais q isso a inteligencia nao chega) Ou entao o melhor de todos: PRIMEIRO TEMOS QUE APRENDER A CANTAR O HINO, dizem todos em unissono. NN , DV, retirem-se nao vale a pena inventarem mais canticos nem cantarem mais, porque 70% ainda nao sabem o hino...

Epa enfim...


Benfiquismo

Que mal tem criarmos uma musica parecida com a que se ouve noutros sitios so o nome BENFICA ofusca as outras vamos para a frente pessoal. :slb2: O0

Smile

Citação de: Fred Sard em 11 de Agosto de 2008, 20:01
Aqui está o Hino do Glorioso.
!º aprendam este e depois vem o resto.

http://www.youtube.com/watch?v=nlwuO1SrbM0

É esta a minha opinião. :slb2:

O0 :slb2:

diabo1989

Citação de: Benfiquismo em 11 de Agosto de 2008, 21:40
Que mal tem criarmos uma musica parecida com a que se ouve noutros sitios so o nome BENFICA ofusca as outras vamos para a frente pessoal. :slb2: O0
é isso, vamos apoiar o Benfica todas as claques copiam as musicas de outras só mudam o nome do clube
por isso não vejo o problema de a cantarmos o que interessa é apoiar o nosso glorioso.
é preciso é que o spiker do estádio também puxe pelo publico

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

S.

Por falar em speaker: no jogo frente ao Feyenoord, o homem morreu ou foi impressão minha? Nem anunciou as substituições.

jpgcastro

#596
Citação de: Rossoneri em 11 de Agosto de 2008, 21:33
Citação de: ismo em 11 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: tiagoknn em 11 de Agosto de 2008, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4

0:50 , 3:15 ! Querem canticos mais  O0 que estes?!

E, http://www.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts&feature=related

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
nós só queremos o Benfica campeão

Saudaçoes 



Desculpa lá mas o ritmo da música é que atrai o pessoal e essa por mais que represente em termos de letra, o ritmo não fica no ouvido ..

engraçado, 30000 cantaram "We are the champions" quando a equipa foi ao estádio comemorar o último título, porque será?

parece que muito pessoal da claque ficou ofendido com a sugestão, assim realmente é dificil

PS: sou do tempo em que cantávamos you never walk alone nos dv.. urgh, e agora criticam por ir buscar uma música com ritmo brasileiro (ja sei que é do Panathinaikos..)




Realmente tb nao percebo qual é a azia com este cantico...se fosse um dread da brandoa que fizesse este cantico e dissesse "olha la socio, ganda cantico mêmo, bora la dar-lhe nisto" enquanto enrolava um charro ja era bacano. Como foi proposto aqui no forum ja é uma merda, ou é copia do estrangeiro (apesar de 90% dos canticos que andam ai de qualquer claque foram importados do estrangeiro), ou é impossivel de cantar (o que rende sao canticos com 2 versos, mais q isso a inteligencia nao chega) Ou entao o melhor de todos: PRIMEIRO TEMOS QUE APRENDER A CANTAR O HINO, dizem todos em unissono. NN , DV, retirem-se nao vale a pena inventarem mais canticos nem cantarem mais, porque 70% ainda nao sabem o hino...

Epa enfim...



Desculpa lá não sou de andar em picardias, nem acho o local apropriado para tal porque cada um com a sua opinião, lutamos todos pelo mesmo que é um benfica  sempre melhor.
Mas essa tua afirmação da brandoa com dreds e charros, desculpa mas tiveste muito mál. é um local onde tenho familia e amigos e onde vivi a maior parte da minha vida, e é um local como outro qualquer, ó a tua porta é só padres e freiras e anjinhos. ninguem enrola uma broca que tu não deixas!!!  :knuppel2:

Gerrard

Ninguem está com azia, estou simplesmente a dizer que se querem tanto cantar e apoiar entao porque não começam a acompanhar as musicas puxadas pelas claques? Não é bastante mais simples do que adaptar a musica brasileira e introduzi-la aos sócios?

Mas se queres saber...dá-me vontade de rir esta subita vontade de apoiar, criar um cantico, e até falarem em formar um novo grupo de apoio...e dá-me sobretudo vontade quando me lembro de alguns episódios passados!

LOL adoro essa justificação de que os membros das claques são todos dreads, ou xungas ou o que quiserem...enfim...secalhar muitos deles são mais bem formados do que tu Rossoneri e cá para mim até podem ser da brandoa, desde que o Benfica esteja acima de tudo quando entram dentro do estádio!

Cumprimentos

roldao

Basta todos dizerem, BENFICA!

JAC

Citação de: Gerrard em 11 de Agosto de 2008, 21:48
Ninguem está com azia, estou simplesmente a dizer que se querem tanto cantar e apoiar entao porque não começam a acompanhar as musicas puxadas pelas claques? Não é bastante mais simples do que adaptar a musica brasileira e introduzi-la aos sócios?

Mas se queres saber...dá-me vontade de rir esta subita vontade de apoiar, criar um cantico, e até falarem em formar um novo grupo de apoio...e dá-me sobretudo vontade quando me lembro de alguns episódios passados!

LOL adoro essa justificação de que os membros das claques são todos dreads, ou xungas ou o que quiserem...enfim...secalhar muitos deles são mais bem formados do que tu Rossoneri e cá para mim até podem ser da brandoa, desde que o Benfica esteja acima de tudo quando entram dentro do estádio!

Cumprimentos

Deixa lá o Rossoneri é um menino de Bem e esta coisa contra a Brandoa deve er a ver com algum Brandoence lhe ter papado a namorada....