Cânticos do Benfica

Pablo_8

1904, 1904
la la la la la la la la la
1904, 1904
la la la la la la la la la


:D :D :D :D
:rir:

Sickness:SLB

Quando lá estivermos dia 10/11 de Maio, terá de ser:

Já cá estamos, já cá estamos!
Já cá estamos outra vez!
etc...

Abidos

Cântico para Turim:

Corruptos de merda
Fiquem a mamar
Que o Benfica,
vai ganhar

Se alguém souber faça uma tradução para Italiano!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Gaivoto

Este cântico é perfeito para nós e a letra também se adapta a nós
http://youtu.be/Jd6dLuxQIzI

Glorificus

O "Nascido na farmácia franco" será sempre um dos meus cânticos de eleição.

Provavelmente por ter passado 48 horas a cantá-lo nas ruas de Amesterdão.  :slb2:

lula da silva

Citação de: Nunivs em 09 de Abril de 2014, 22:25
O que me aborrece é ver o Top Sul a tentar puxar pelo estádio inteiro (e os DV também o fazem) e reparar que e só mansos das palminhas, e do "glorioso slb" durante 2 minutos... os mesmos que nem o hino inteiro sabem. O inferno da luz, nao existe desde há muitos anos. Existe sim o inferno do topo sul. Se não fossem os do costume, a Luz era uma ópera.

Concordo. Benfiquistas do sofá só têm de ficar... no sofá. Talvez um dia possamos ter um ambiente tão bom como em alguns estádios europeus mas a mentalidade tem que mudar e muito.

tntnt

Não concordo que toda a gente tenha de partilhar a mesma maneira de ver futebol no estádio.

Eu quando vou, salto, canto etc.. quando me apetece.
O meu pai está lá de braços cruzados, sentado, mas a sofrer como ninguém e com mais anos e amor pelo Benfica do que muitos. Não merece ir ao estádio? Devia ficar no sofá?

ramasr

Citação de: Gaivoto em 01 de Maio de 2014, 11:44
Este cântico é perfeito para nós e a letra também se adapta a nós
http://youtu.be/Jd6dLuxQIzI

"Eu, sempre te amarei, onde estiveres, estarei, OH MEU BENFICA! Tu és o campeão, com raça, amor e paixão, OH MEU BENFICA!"

28Fevereiro1904

Citação de: lula da silva em 01 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Nunivs em 09 de Abril de 2014, 22:25
O que me aborrece é ver o Top Sul a tentar puxar pelo estádio inteiro (e os DV também o fazem) e reparar que e só mansos das palminhas, e do "glorioso slb" durante 2 minutos... os mesmos que nem o hino inteiro sabem. O inferno da luz, nao existe desde há muitos anos. Existe sim o inferno do topo sul. Se não fossem os do costume, a Luz era uma ópera.

Concordo. Benfiquistas do sofá só têm de ficar... no sofá. Talvez um dia possamos ter um ambiente tão bom como em alguns estádios europeus mas a mentalidade tem que mudar e muito.

lol

NUNO.S.L.B.GAIA

#8439
Citação de: tntnt em 01 de Maio de 2014, 14:26
Não concordo que toda a gente tenha de partilhar a mesma maneira de ver futebol no estádio.

Eu quando vou, salto, canto etc.. quando me apetece.
O meu pai está lá de braços cruzados, sentado, mas a sofrer como ninguém e com mais anos e amor pelo Benfica do que muitos. Não merece ir ao estádio? Devia ficar no sofá?
Vou falar pela ultima vez que vi o Benfica e foi em  Aveiro com o Arouca e vi muita gente a saltar e a cantar que acredito nunca o terem feito na vida é muito estranho é como uma sensação de " Deixar fluir " .
O teu pai está a ver o jogo á maneira dele mas com uma vontade enorme em querer saltar como eles , isso te garanto e por experiência própria , eu aqui á uns anos nem cantava hoje mais maduro , canto e salto !!

takeshiSLB

Citação de: Pablo_8 em 28 de Abril de 2014, 22:31
1904, 1904
la la la la la la la la la
1904, 1904
la la la la la la la la la


:D :D :D :D
:rir:
A única vez que ouvi este cântico foi no comboio Benfica, a turma de Aveiro, era bruto ver o topo todo a cantá-lo.

PsychoFan

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: tntnt em 01 de Maio de 2014, 14:26
Não concordo que toda a gente tenha de partilhar a mesma maneira de ver futebol no estádio.

Eu quando vou, salto, canto etc.. quando me apetece.
O meu pai está lá de braços cruzados, sentado, mas a sofrer como ninguém e com mais anos e amor pelo Benfica do que muitos. Não merece ir ao estádio? Devia ficar no sofá?
Vou falar pela ultima vez que vi o Benfica e foi em  Aveiro com o Arouca e vi muita gente a saltar e a cantar que acredito nunca o terem feito a vida é muito estranho é como uma sensação de " Deixar fluir " .
O teu pai está a ver o jogo á maneira dele mas com uma vontade enorme em querer saltar como eles , isso te garanto e por experiência própria , eu aqui á uns anos nem cantava hoje mais maduro , canto e salto !!
Isso é pura suposição.

gabbana

TU ÉS O MEU AMOR BENFICA!!! TU ÉS O MEU AMOR BENFICAAAA!! O AMOR DA MINHA VIDA!!!!! CANTEM ISTOOOOO

lolwut

Como é que é o voltaremos a Turim?

Sem_Nome

Citação de: lolwut em 02 de Maio de 2014, 10:25
Como é que é o voltaremos a Turim?
Voltaremos voltaremos, voltaremos a turim, que sa foda a uefa, filho da puta platini.