Cânticos do Benfica

St_John Chrysostom


J_PN

Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:22
Que bonecada é aquela no meio da Sagres 0?  :crazy2:

É o que a malta acha graça, faz parte... SEC XXI

Meia dúzia de bonecos que nem sequer deve ser NN (sim, porque caso contrário não estariam no meio da bancada) com t-shirts e bandeiras com o simbolo dos NN? Que palhaçada. Realmente já tinha achado estranho aqueles autocarros no Algarve.

Jack Bauer

Eu n pertenço a grupo nenhum. Zero. Aliás, nunca pertenci e nunca irei participar.

Dei a minha opinião como sócio do Benfica inscrito no fórum.


Dei e darei e NINGUEM me vai privar disso. Seja aqui ou seja no estádio. NINGUEM.

Quem gosta gosta, quem não gosta não gosta.



Repito, n pertenço, mas sei mais do que muitos que aqui andam.


Para terminar. A gota de água para mim aconteceu em Olhão.

Robert Dee

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:22
Que bonecada é aquela no meio da Sagres 0?  :crazy2:

É o que a malta acha graça, faz parte... SEC XXI



Meia dúzia de bonecos que nem sequer deve ser NN (sim, porque caso contrário não estariam no meio da bancada) com t-shirts e bandeiras com o simbolo dos NN? Que palhaçada. Realmente já tinha achado estranho aqueles autocarros no Algarve.

Faz parte... é manter...

Robert Dee

Citação de: Jack Bauer em 17 de Agosto de 2015, 01:25
Eu n pertenço a grupo nenhum. Zero. Aliás, nunca pertenci e nunca irei participar.

Dei a minha opinião como sócio do Benfica inscrito no fórum.


Dei e darei e NINGUEM me vai privar disso. Seja aqui ou seja no estádio. NINGUEM.

Quem gosta gosta, quem não gosta não gosta.



Repito, n pertenço, mas sei mais do que muitos que aqui andam.


Para terminar. A gota de água para mim aconteceu em Olhão.

O0

Jack Bauer

Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:20
Citação de: Jack Bauer em 17 de Agosto de 2015, 01:17
Finalmente há pessoal a mexer-se.


Sempre disse que as "claques" eram o elemento mais fraco do Benfica.


Não pela fraca capacidade, mas, pela diferença entre o que representa o Clube a nível mundial e o que representam as "claques". Existe uma diferença abissal, MAS, com grande poder evolutivo.


Esta abertura de uma parte do grupo poderá ser um bom sinal. Pode significar EVOLUÇÃO e CRESCIMENTO SUSTENTADO. Bonecos por si só não.


Do que vi nestes últimos tempos, este "impulso" é fundamental. Vi muita porcaria no topo sul e falta de mentalidade gritante.


Quem não se quiser juntar que não se junte, até pq, os "independentes" existirão sempre. Sem símbolos mas com um amor e uma forma de estar muito própria.


Não esquecer que quem ganha é o Benfica. O objectivo é o Benfica.



"ÓRGANIZEM-SE CARALHO!! Já me foram ao cu 3 vezes e ainda n fod* ninguém!!"

Cala-te jovem...

O que ali foi feito par anão existir Claque$ deviam te fazer estra calado, tudo socio do Benfica, vai ver os outros... Ninguém alem de quem se tinha que mexer vai se mexer, deixem se de numeros de foruns.... Mais uma prova que apra haver símbolo tem que existir legalização, para haver dinheiro sim...

Eu entro no metro da Senhora da Hora. Não vou de comboio.



Robert Dee

Citação de: Jack Bauer em 17 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:20
Citação de: Jack Bauer em 17 de Agosto de 2015, 01:17
Finalmente há pessoal a mexer-se.


Sempre disse que as "claques" eram o elemento mais fraco do Benfica.


Não pela fraca capacidade, mas, pela diferença entre o que representa o Clube a nível mundial e o que representam as "claques". Existe uma diferença abissal, MAS, com grande poder evolutivo.


Esta abertura de uma parte do grupo poderá ser um bom sinal. Pode significar EVOLUÇÃO e CRESCIMENTO SUSTENTADO. Bonecos por si só não.


Do que vi nestes últimos tempos, este "impulso" é fundamental. Vi muita porcaria no topo sul e falta de mentalidade gritante.


Quem não se quiser juntar que não se junte, até pq, os "independentes" existirão sempre. Sem símbolos mas com um amor e uma forma de estar muito própria.


Não esquecer que quem ganha é o Benfica. O objectivo é o Benfica.



"ÓRGANIZEM-SE CARALHO!! Já me foram ao cu 3 vezes e ainda n fod* ninguém!!"

Cala-te jovem...

O que ali foi feito par anão existir Claque$ deviam te fazer estra calado, tudo socio do Benfica, vai ver os outros... Ninguém alem de quem se tinha que mexer vai se mexer, deixem se de numeros de foruns.... Mais uma prova que apra haver símbolo tem que existir legalização, para haver dinheiro sim...

Eu entro no metro da Senhora da Hora. Não vou de comboio.

Porreiro...

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:22
Que bonecada é aquela no meio da Sagres 0?  :crazy2:

É o que a malta acha graça, faz parte... SEC XXI

Meia dúzia de bonecos que nem sequer deve ser NN (sim, porque caso contrário não estariam no meio da bancada) com t-shirts e bandeiras com o simbolo dos NN? Que palhaçada. Realmente já tinha achado estranho aqueles autocarros no Algarve.
Não são assuntos para o fórum.


BlankFile

Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.

d10s

Isto é tudo muito bonito e tal mas por favor, parem de abrir pyro quando estamos empatados ou a perder.

St_John Chrysostom

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 01:50
Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.
Para apoiar o Benfica só é preciso ser se sócio e isso deve continuar assim.
Ponto final.

d10s

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 01:50
Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.
Para apoiar o Benfica só é preciso ser se sócio e isso deve continuar assim.
Ponto final.
Não precisas ser sócio. Podes é pagar mais...ou não.

St_John Chrysostom

Citação de: d10s em 17 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 01:50
Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.
Para apoiar o Benfica só é preciso ser se sócio e isso deve continuar assim.
Ponto final.
Não precisas ser sócio. Podes é pagar mais...ou não.
Acho que percebeste o que eu quis fizer.

BlankFile

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 01:50
Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.
Para apoiar o Benfica só é preciso ser se sócio e isso deve continuar assim.
Ponto final.

Para uma eventual legalização, seria preciso pagar uma espécie de quota extra, é isso? Há membros que também não querem ser identificados, correcto? Confesso, que sou leigo neste assunto.

St_John Chrysostom

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 01:50
Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.
Para apoiar o Benfica só é preciso ser se sócio e isso deve continuar assim.
Ponto final.

Para uma eventual legalização, seria preciso pagar uma espécie de quota extra, é isso? Há membros que também não querem ser identificados, correcto? Confesso, que sou leigo neste assunto.
Não. Não respondo.