Cânticos do Benfica

rdr10

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 21:51
RDR10 se fostes ao algarve sabes qual foi o motivo para haver desorganização nos cânticos.

Não é de agora que eu vejo essa desorganização Sadness, percebo a tua posição já que estás lá "dentro" mas tens que perceber que esta é a minha opinião, já vos vi muito mais fortes e principalmente com uma liderança a demonstrar mais organização.
De qualquer das formas respeito a tua opinião caso aches o contrário, como já disse, eu falo do que vejo e nestes últimos anos é raro o jogo onde não estou presente.

St_John Chrysostom

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 21:51
RDR10 se fostes ao algarve sabes qual foi o motivo para haver desorganização nos cânticos.

Não é de agora que eu vejo essa desorganização Sadness, percebo a tua posição já que estás lá "dentro" mas tens que perceber que esta é a minha opinião, já vos vi muito mais fortes e principalmente com uma liderança a demonstrar mais organização.
De qualquer das formas respeito a tua opinião caso aches o contrário, como já disse, eu falo do que vejo e nestes últimos anos é raro o jogo onde não estou presente.
Quando tiver tempo eu depois mando-te um pm.

hugo1982

Sadness a cada resposta que me das só te enterras mais o que é que eu disse que era mentira

rdr10

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 21:51
RDR10 se fostes ao algarve sabes qual foi o motivo para haver desorganização nos cânticos.

Não é de agora que eu vejo essa desorganização Sadness, percebo a tua posição já que estás lá "dentro" mas tens que perceber que esta é a minha opinião, já vos vi muito mais fortes e principalmente com uma liderança a demonstrar mais organização.
De qualquer das formas respeito a tua opinião caso aches o contrário, como já disse, eu falo do que vejo e nestes últimos anos é raro o jogo onde não estou presente.
Quando tiver tempo eu depois mando-te um pm.

Tranquilo ;)

hugo1982

Sadness tu não argumentas nada ainda não te vi dizer porque que não queres a legalização o teu único objectivo é fazer lavagens cerebrais sem explicar porque es do contra será que és ilegal porque está na moda ou porque os teus amigos acham bacano
Ser ilegal

aguiavoa23

Sadness passa a frente e não alimentes a propaganda barata dele. Quem sabe das coisas sabe o quão ridículo é o que ele tem dito , já sabe bem ao que ele vem e os métodos que eles usam . Caga no gajo e siga com o tópico dos Cânticos . 

rdr10

A questão da legalização é fácil de ser explicada, pelo menos por mim Hugo, eu não quero que a minha chefia saiba onde estou, com quem estou, e em que estado estou, como também não quero que a policia me julgue não com um "individual" mas sim como um "grupo".

St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 22:06
Sadness tu não argumentas nada ainda não te vi dizer porque que não queres a legalização o teu único objectivo é fazer lavagens cerebrais sem explicar porque es do contra será que és ilegal porque está na moda ou porque os teus amigos acham bacano
Ser ilegal
Eu sou legal visto que SOU SÓCIO DO SPORT LISBOA E BENFICA.

hugo1982

Aguiavoa 23 tou aqui para me dizeres o que é que eu disse que é mentira volto a dizer porque ja devo ter disto isto umas 10 vezes  que argumentos tens para seres contra a legalização ta assim tão dificil de responder sabes o que muita gente ja viu nos ultimos tempos por isso é que cada vez somos mais que vocês são contra a legalização só porque sim porque quando se pergunta o porque não sabem responder

hugo1982

Sadness se amanhã a policia quiser saber os teus dados  podes ter a certeza que o benfica disponibiliza isso imediatamente eu sei que muitos não querem ser legais para não dar os dados pessoais a polícia mas se eles precisarem eles sabem aliás hoje em dia ninguém é identificável e por outro lado não vejo onde está o problema de dar os dados a policia vais para ali para apoiar o benfica ou para fazer actividades elicitas quem não deve nao teme

19:04

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 22:20
Sadness se amanhã a policia quiser saber os teus dados  podes ter a certeza que o benfica disponibiliza isso imediatamente eu sei que muitos não querem ser legais para não dar os dados pessoais a polícia mas se eles precisarem eles sabem aliás hoje em dia ninguém é identificável e por outro lado não vejo onde está o problema de dar os dados a policia vais para ali para apoiar o benfica ou para fazer actividades elicitas quem não deve nao teme

Não fales do que não sabes.

Sabes o que é mentalidade? É cena que tu não tens.

Slb23


St_John Chrysostom

Já não dou mais para o peditório.

Jpeeh

"E zumba na caneca, e na caneca zumba..."
Já chega, não?

crslb

Não, o "Benfica ou morte" não é cântico novo. Mas sim, é à Benfica, é muito forte ! :)