Cânticos do Benfica

joao tavares

Agora já percebo a razão dos tópicos da claques estarem fechados. Comportem-se.

O_OZORIO

Cambada de cromos. Opinião

St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 20:02
Sadness as tuas respostas mostram o teu desespero ate agora não me disseste o porque de estar contra a legalização e ja disse para não virem com a história dos nomes na policia que essa não cola depois vens falar
que eu é que não tenho argumentos quando tu não apresentas nada até a minha escrita criticas Parabéns por escreveres muito bem fico contente com isso muitos de vocês não passam de marionetas que andam ai a gritar que não querem a legalização mas ninguem sabe dizer o porque de não querer apenas estão a ir atrás da manada mas se amanhã o chefe dessa manada resolve se legalizar a claque vocês como boas marionetas que são ja votavam a favor mas quando legalização chegar e ela vai chegar estão convidados a legalizarem se se não quiserem ou mudam de lugar ou então continuam no topo a vontade porque nos não queremos ninguem fora do topo nos queremos aquele topo cheio e organizado

Eu até podia perder tempo a escrever os motivos pelos quais isso nunca vai avançar ou estou contra mas como não te conheço de lado nenhum e este não é o sitio indicado não o farei.

Passa bem.

hugo1982

Domingo la estaremos como sempre somos fáceis de indentificar aqui falam muito no estádio calam se bem caladinhos se la meterem o cu o que eu duvido domingo estaremos em aveiro

4x4x2

Estou a ver que isto vai acabar como os DV há uns largos anos atrás.

RED_1904

No Name, No Net.

Siga com o tópico, que estes assuntos não são para se debater aqui.

El Portugues

meus amigos, este é o único tópico que se encontra aberto em que nos podemos aproximar do tema das claques. por isso, em respeito com o fórum é com os restantes users, não respondam a provocações nem incendeiem, cada um tem a sua opinião e isto serve exatamente para se debater.

hugo1982

Isto não têm que acabar como os diabos só que quando respeitas gostas de ser respeitado a gente respeita toda a gente mas não nos venham faltar ao respeito porque também somos homens a unica coisa que queremos é poder usar o nosso simbolo e as nossas faixas e bandeiras a vontade em qualquer campo deste país e com isso claro organizar a claque como sempre foi se depois não quiserem ser legais tudo bem toda a gente vai respeitar isso ninguém vai obrigar ninguém a ser legal

hugo1982

No Name no net esta foi mais um daqueles lemas que foi inventado a pouco tempo já disse e torno a dizer o único lema é sempre presentes tudo o resto é invenções

St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 21:34
No Name no net esta foi mais um daqueles lemas que foi inventado a pouco tempo já disse e torno a dizer o único lema é sempre presentes tudo o resto é invenções

Pouco tempo??

Isto já deve vir desde 2007 ou até mesmo anteriormente.

rdr10

#9250
My 2 cents:
Eu vou à luz e aos jogos fora desde que me lembro de ser gente, nunca pertenci a nenhuma claque (nem nunca quis embora conheça muita gente tanto dos DV como dos NN) apesar de ver muitos jogos na sagres 0 (redpass sagres 3) e de nos jogos fora estar lá sempre no meio.
Agora pela experiencia que tenho vou dar a minha opinião completamente imparcial, penso que as claques do Benfica já estiveram muito melhores, os DV já não são 1% do que foram no passado e os NN nunca foram aquela força avassaladora em termos de claque. Estive à conversa no Algarve (depois do jogo) com um elemento antigo dos NN e ele deu-me razão numa coisa, nós olhávamos para a lagartagem e estava uma bancada, repito, uma bancada a cantar o mesmo, a fazer o mesmo, completamente organizada, e depois olhávamos à nossa volta e viamos 1000 a cantar "x", 500 a cantar "y", 200 a assobiar, 110 de mãos nos bolsos, etc. Não há qualquer tipo de organização, quando o Benfica está a ganhar é óbvio que se nota menos já que é fácil os canticos de poucos se espalharem como fogo em gasolina, agora quando se está a perder nota-se claramente que há uma grande falta de organização.

Onde é que entra a questão da legalização aqui? Sinceramente em lado nenhum, legalizar os NN seria matá-los, vai contra a ideia de criação da claque e eu mesmo não pertencendo à claque acho a legalização algo impensável, agora o que eu acho e penso que muitos concordam comigo é que tem que haver uma maior organização, uma maior liderança, uma maior abertura, precisamos de uma força muito maior, somos o clube com mais adeptos, com mais sócios, com mais pessoas no estádio, sinto que temos que ser mais fortes e ajudava um bocado se essa mudança começasse nos NN.

St_John Chrysostom

RDR10 se fostes ao algarve sabes qual foi o motivo para haver desorganização nos cânticos.

hugo1982

Rdr10 gostei do teu texto e 95% tens toda a razão agora não percebo o porquê da legalização matar a claque a claque sempre foi (legal) até sair a nova lei para pertenceres aos NN sempre tiveste que dar os teus dados a alguém por isso é que havia um cartão de NN aliás apesar de ilegal continua a haver os registados esses registados tem la os dados deles
mas desta a tua opinião sem faltar ao respeito a quem pensa o contrário

St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 21:55
Rdr10 gostei do teu texto e 95% tens toda a razão agora não percebo o porquê da legalização matar a claque a claque sempre foi (legal) até sair a nova lei para pertenceres aos NN sempre tiveste que dar os teus dados a alguém por isso é que havia um cartão de NN aliás apesar de ilegal continua a haver os registados esses registados tem la os dados deles
mas desta a tua opinião sem faltar ao respeito a quem pensa o contrário

Não fales do que não sabes para não falares coisas que não são verdade.

hugo1982

Rdr10 gostei do teu texto e 95% tens toda a razão agora não percebo o porquê da legalização matar a claque a claque sempre foi (legal) até sair a nova lei para pertenceres aos NN sempre tiveste que dar os teus dados a alguém por isso é que havia um cartão de NN aliás apesar de ilegal continua a haver os registados esses registados tem la os dados deles
mas desta a tua opinião sem faltar ao respeito a quem pensa o contrário