Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Simone

Não lhe façam é atrasos com o pé se não...

original

Citação de: TM29 em 07 de Janeiro de 2009, 23:45
Moretto a titular já!

Adeptos do Moreira tomem rennie que isso passa. Notou-se diferença entre um e outro. Um grita e incentiva a defesa e NÃO TEM MEDO DA BOLA E SAIR DOS POSTES
gosto do moreira,mas se o quique entender que o moretto ou o quim sao melhores entao que os ponham.
p.s aqui nao há adeptos do moreira moretto ou quim,aqui há adeptos do benfica em geral e nao de um só jogador O0

Bakari

Vamos a eles Moretto............até ao frango da ordem.

Golden

Citação de: original em 07 de Janeiro de 2009, 23:55
Moretto a titular já!

Adeptos do Moreira tomem rennie que isso passa. Notou-se diferença entre um e outro. Um grita e incentiva a defesa e NÃO TEM MEDO DA BOLA E SAIR DOS POSTES
gosto do moreira,mas se o quique entender que o moretto ou o quim sao melhores entao que os ponham.
p.s aqui nao há adeptos do moreira moretto ou quim,aqui há adeptos do benfica em geral e nao de um só jogador O0

olha que não.. olha que não..

[saint]

Va la n tremeu...

N desgostei...

Forçabenfica

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 23:38
Citação de: dimaria19 em 07 de Janeiro de 2009, 23:36
Fui só eu que reparei onde este homem poem a bola com o seu pontape?
Deve por dentro das quatro linhas não?

Pk?  :ashamed:

Nao me leves a mal, mas andaste muito desatento ao Moretto todos estes anos. Eu sempre conheci o Moretto assim, ja desde setubal, colocava a bola com muita precisão na frente...

Roy Bean

Moretto a titular já!

adeptos do Moreira??, aqui há adeptos do benfica que querem, que o melhor guarda redes jogue, neste momento o Benfica tem 3 bons guarda redes, acho que o moretto é o k dá para já + segurança, mas se jogar o quim ou o moreira para mim é igual.

é isto k começo a n gostar neste forum á users k parece k kerem k ocorra determinadas situações, para virem dizer k tinham razão, criam-se facções enfim, o k importa é defender o benfica.

DUBLIN

Tenham calma.
Esteve bem mas nao teve trabalho quase nenhum , atencao

Fábio

O Moretto se estiver concentrado garante-nos muitos jogos sem sofrer golos. Os cruzamentos podem ser todos dele, ele é alto e ágil. Notou-se isso naquele cruzamento que ele foi buscar a cascos de rolha, no limite da grande área. Mas o problema dele está mesmo aí, ele arrisca muito nestas saídas, se for um pouco precipitado e desconcentrado solta a bola para um adversário. Para das outras paragens cerebrais, como já teve no Benfica e no AEK.

ziabloO

Hoje fez um jogo soberbo!
em todas as acções em que teve que intervir este exemplar. Desde cruzamentos, orientações á defesa e remates dos adversários.
Se continuar assim,merece bem ser titular contra o Braga...agora que não se lembre de dar razão a quem  lhe chama Franguetto...

Golden

Citação de: DUBLIN em 08 de Janeiro de 2009, 00:02
Tenham calma.
Esteve bem mas nao teve trabalho quase nenhum , atencao

também o moreira na madeira foi assim e no jogo seguinte foi titular.

como ja disse ficha tripla para quem será o titular.

Eu retornaria a Moreira, mas a ser Moretto o escolhido nc poderia criticar.

46Rossi

Teve lá 2 ou 3 saídas dos postes atabalhoadas mas tentou resolver tudo com simplicidade e acho que acabou por ter uma prestação bem razoável...

TM29

Pois o meu medo é que o Moreira seja o titular com o Braga...Na minha opinião é o que esta na cabeça do Quique

VALEBEM

Escrevi aqui após o jogo com o Setúbal, que o escolhido para a titularidade deveria ser o Moretto...
Espero que esteja estável psicologicamente, pois se isso acontecer é bem superior ao Moreira... E, se atingir o nível que mostrou naqueles 6 meses no Setúbal, é também superior ao Quim...
Daí na altura ter «pedido» tanto que o fossemos buscar, aqui no fórum...

lonstrup

mostra mais confiança no que faz do que os outros dois. e num guarda-redes acho que isso é importante.