Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

simaotorras

gosto muito do moretto...se ele for titular com o braga ficarei feliz,mas nao sei até que ponto seria justo..o moreira foi mt mal batido na trofa e tira-se da equipa por isso?..relembro que o quim saiu,não só pelo golo sofrido contra o setubal...mas por uma série de jogos em que esteve mt mal..mas pronto se for o Moretto ,boa sorte,porque sinceramente é um GRANDE keeper em todos os aspectos=D

coelho_slb

Merece a titularidade no jogo contra o Braga... Parece estar mais seguro k das ultimas vezes k defendeu a nossa baliza e se assim se confirmar tem tudo para se afirmar como o Guarda-Redes titular para o resto da época...

Tem qualidades que nenhum dos outros 2 Guarda-Redes tem , é o único k consegue fazer defesas "impossíveis" daquelas k normalmente valem pontos  , mas claro que para isto tudo tem que saber lidar com a pressão de jogar com esta camisola..

Força Moretto

Royal_Flush

Concordo com o que o Bleach disse.

De resto, penso que merece uma oportunidade num jogo mais "quente", ou seja, já contra o braga, siga lá quique.

JoMi¹¹

Citação de: TM29 em 08 de Janeiro de 2009, 00:49
Em empenho é o vencedor.
Foi uma pessoa que começou sempre por baixo. Jogou nos distritais brasileiros sem treinador de guarda redes...
Foi para o Felgueiras onde não lhe pagavam os ordenados...
Foi para o Setúbal onde não lhe pagavam os ordenados...
Transfere-se para o Benfica numa situação bastante stressante para um jogador.
Num espaço de meses é uma guarda redes de uma equipa a jogar na champions. Foi gozado foi desrespeitado pelos media e alguns apoiantes do clube. Parecia que o homem estava amaldiçoado... Sem confiança a insegurança era cada vez mais.

Volta para o Benfica supostamente apenas e só para fazer de 3 guarda redes e cumprir o contracto ja que não conseguiram coloca-lo em nenhum clube.
Fez questão de dizer que esperava um dia ser titular no SLB.

Agora sim... Penso que o rapaz esta ultra motivado , começou por baixo no SLB esta epoca e sente que é agora ou nunca. So espero é que o apoiem .. Mais tarde ou mais cedo ele ira frangar como todos o fazem mas quando ele der o frango lembrem-se de quantos golos ele ja nos salvou

Aplicava o que esta a bold ao quim... mas enfim..

Lordlothar

Citação de: JoMi¹¹ em 08 de Janeiro de 2009, 07:19
Em empenho é o vencedor.
Foi uma pessoa que começou sempre por baixo. Jogou nos distritais brasileiros sem treinador de guarda redes...
Num espaço de meses é uma guarda redes de uma equipa a jogar na champions. Foi gozado foi desrespeitado pelos media e alguns apoiantes do clube. Parecia que o homem estava amaldiçoado... Sem confiança a insegurança era cada vez mais.

Volta para o Benfica supostamente apenas e só para fazer de 3 guarda redes e cumprir o contracto ja que não conseguiram coloca-lo em nenhum clube.

Agora sim... Penso que o rapaz esta ultra motivado , começou por baixo no SLB esta epoca e sente que é agora ou nunca. So espero é que o apoiem .. Mais tarde ou mais cedo ele ira frangar como todos o fazem mas quando ele der o frango lembrem-se de quantos golos ele ja nos salvou

O0

flsb

Dos tres guarda-redes que temos é o que considero que tem mais potencialidades .Espero que tenha a tranquilidade e a sorte de provar que é o guarda-redes que precisamos .

|Glorioso|

Bem quando ele fez aquela finta deu-me cá um aperto :estrelas:

Cuidado com o coração dos Benfiquistas Moretto. ::bater::

hehe :)

lonstrup

Não defendeu nenhum penalti, não pode ser guarda-redes do Benfica.

Não transmite segurança porque sai aos cruzamentos e ganha a bola. O melhor é que fique ali debaixo da trave e não me dê «ataques cardíacos» e deixe os adversários à vontade para fazer uns golinhos.

lonstrup

Citação de: Em. em 08 de Janeiro de 2009, 03:52
Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2009, 02:35
O Moretto é um "BOI" que reúne condições para assumir-se claramente como número um...

Sinceramente, tirando aquelas paragens contra o Barça com os pés, que resolveu sempre com defesas fantásticas!, e a saída em falso em Paços nunca o vi enterrar...

O Moretto em Liverpool aguenta 25 minutos de sufoco constante...

Só fiquei fodd com ele, quando me fez descer aos trabalhões em Camp Nou a seguir ao penalty que vinha vindo cá ter abaixo...LOL

Lembro-me bem dum 2-2 contra o Maritimo na Luz em que ele enterra num dos golos, um 1-2 contra o Estrela em que ele enterra no golo, e depois para ganhar vimo-nos fodidos...

Edit: Mas concordo que possa ser a nossa soluçao, sempre pareceu um guarda-redes, faltou-lhe confiança. Parece que agora já a tem e ainda bem.

Fogo, vai ver os golos do maritimo aqui http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp
Procura pela época 2005/06 e o jogo da 30ªjornada. Vê os golos e depois diz-me que o Moretto enterrou. Se o Moretto enterrou nesse jogo, então o que tem feito o Quim no Benfica?

lonstrup

Citação de: JoMi¹¹ em 08 de Janeiro de 2009, 07:19
Em empenho é o vencedor.

O Quim já teve isso mas perdeu. O Moretto não pode perder algo que nunca teve.

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2009, 07:57
Dos tres guarda-redes que temos é o que considero que tem mais potencialidades .Espero que tenha a tranquilidade e a sorte de provar que é o guarda-redes que precisamos .
:metal:

Amsterdam

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2009, 09:27
Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2009, 07:57
:metal:

Concordo....

infelizmente é o que tem menos tolerancia por parte da massa associativa...

Para mim sempre foi o meu preferido e espero que agora prove aquilo que muitos de nós vemos nele...

seria bom para ele e para o Benfica

TERO

A história do redes é mesmo o paradigma do nosso Benfica actual. Se o Moretto frangar nos proximos jogos, quem irá jogar? o Freire?

O Quique deve decidir-se qual o redes e apostar nele definitivamente. Seja ele qual for. Enquanto andar neste carrosel de gk, vai haver franguitos e pontos perdidos.

Um redes faz-se a jogar. E muitos jogos....

peta

Já começo a defender a titularidade para o homem, treinem-no como deve ser, potencialidades naturais tem ele

Corrosivo

Ao menos nos cruzamentos ele é dono e senhor da bola...e agarra e não larga.

Não sei se poria o Quim ou o Moretto a titular, mas sei que hoje o Moreira é 3º GR do Benfica