Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2008, 09:13
Moretto, fez exibições miseráveis. As grandes defesas que fez em Anfield e Barcelona, foram na sequência de grandes borradas que fazia.

e a nossa equipa sofreu golos e foi muito prejudicada por causa das borradas do Moretto... ou não terá sido assim?

Deus Ex-Machina

Desculpem lá, mas o Moretto das duas uma: ou fazia grandes defesas ou dava grandes capoeiras...

Neste momento é aguentar o Moreira como titular e comprar um guarda redes de top no final da época.

Forçabenfica

Citação de: balentone em 02 de Dezembro de 2008, 09:39
Desculpem lá, mas o Moretto das duas uma: ou fazia grandes defesas ou dava grandes capoeiras...

Neste momento é aguentar o Moreira como titular e comprar um guarda redes de top no final da época.

Digam-me lá quais foram os frangos que o Moretto deu, sem ser o de paços de ferreira????
Voces falam apenas por embirrarem com o homem, e grande parte da embirrancia foi por causa da birrinha que o Sr. Quim fez quando saiu da baliza, ao ponto de dizer que não era amigo do Moretto, numa entrevista ao Record.
O Moretto é um excelente guarda-redes, só que tem grande parte dos adeptos contra si, e isso pesa muito nas suas actuações.
Para mim, é a par do Helton o Guarda-redes mais completo do futebol português, e se ele tivesse ido para o Porto em vez de ter vindo para o Benfica, nesta altura era dono e senhor das balizas dos porcos...

dvf

Que fraca memória dos Benfiquistas. Eu não me esqueço da sua total intraquilidade com os pés deste guarda-redes. Eu não me esqueço das grandes moretadas que mandou. Por alguma razão nem na Grécia eles queriam este guarda redes...

|Glorioso|

Looool ai agora o Moreto já é um espectáculo?

devem ter esquecido o sofrimento dos últimos jogos dele, em que cada vez que a bola ia para a baliza era um ai jesus.....

se ninguém o quis em outros clubes por alguma coisa é!!!

PS: quanto a dar uma hipótese ao Moreira não tenho nada contra....

Deus Ex-Machina

Citação de: Forçabenfica em 02 de Dezembro de 2008, 10:00

Digam-me lá quais foram os frangos que o Moretto deu, sem ser o de paços de ferreira????
Voces falam apenas por embirrarem com o homem, e grande parte da embirrancia foi por causa da birrinha que o Sr. Quim fez quando saiu da baliza, ao ponto de dizer que não era amigo do Moretto, numa entrevista ao Record.
O Moretto é um excelente guarda-redes, só que tem grande parte dos adeptos contra si, e isso pesa muito nas suas actuações.
Para mim, é a par do Helton o Guarda-redes mais completo do futebol português, e se ele tivesse ido para o Porto em vez de ter vindo para o Benfica, nesta altura era dono e senhor das balizas dos porcos...

queres que eu faça uma compilação no youtube das melhores defesas e melhores frangadas... é que com o Moretto não há cá meio termo...

lonstrup

Citação de: balentone em 02 de Dezembro de 2008, 10:10
Citação de: Forçabenfica em 02 de Dezembro de 2008, 10:00

queres que eu faça uma compilação no youtube das melhores defesas e melhores frangadas... é que com o Moretto não há cá meio termo...

era um favor que fazias à comunidade benfiquista. mas atenção, com a camisola do SL Benfica.

Ghost.Of.Red

Para mim..o Moretto com alguma confiança é claramente o melhor dos 3 redes do Benfica..ou mehor dizendo..o menos mau.. :huh: :-X

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 10:11

era um favor que fazias à comunidade benfiquista. mas atenção, com a camisola do SL Benfica.

o meu problema com o Moretto é que ele não demonstrou ter estofo para aguentar a camisola. Se ele aguentasse o peso do manto, era titular de caras... Apenas isso.

Freire

Pior a emenda que o soneto.

lonstrup

Citação de: balentone em 02 de Dezembro de 2008, 10:13

o meu problema com o Moretto é que ele não demonstrou ter estofo para aguentar a camisola. Se ele aguentasse o peso do manto, era titular de caras... Apenas isso.

já ém bocado diferente de estar a chamar pro assunto frangalhadas que não existiram.

Corrosivo

Acho que neste momento devia assumir a titularidade.

JPG

O Moretto já mostrou que não é jogador para o Benfica

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 10:14

já ém bocado diferente de estar a chamar pro assunto frangalhadas que não existiram.

que não existiram  :huh: :huh: :huh:

Ghost.Of.Red

Fdx..ele era assobiado pela própria massa associativa!..e a imprensa, apesar das defesas que fez contra o Barça ou até em Anfield..ñ lhe perdoava 1 erro..

Se ele tivesse a imprensa que tem o Moreira..era titular há anos na Luz.. :-X