Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

Para mim era ele o escolhido para braga!

Shoky

Citação de: DD em 10 de Janeiro de 2009, 18:38
O problema que ele tinha, que era dar um frango de vez em quando, tb os dois guarda redes têm

Tocaste no nervo! ;D
Acho que é consensual que Moretto é o melhor dos três...para além de ser bastante mais alto!
É forte nas saídas a cruzamento...coisa que os outros não são de todo...E tem uma elasticidade fora do comum!

O problema é naqueles jogos em que tem pouco trabalho que por vezes se desconcentra e larga um franguito ou outro!

Se os outros também frangam...e são medianos, porque não por Moretto a titular? Faz todo o sentido! O0

4ever Red Devil

Expliquem isso ao senhor Quique. Amanhã vai meter o Moreira, vão ver.

Lost_88

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Janeiro de 2009, 19:12
a ver se nao

SlipkMan

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Janeiro de 2009, 19:12

É dar um tiro no pé!

4ever Red Devil

Também se puser o Moreira, infelizmente, acho que vai ser a última vez que o faz.

pcssousa

Por mim jogava o Moretto! mas eu naõ sou treinador...

incufan

TAmbém gosto de MORETTO! é grd e com boa agilidade! mas acho que mais tarde ou mais cedo tb vai pra fogueira! ao mais pequeno erro os nossos adeptos irão logo assobiar!!! INFELIZMENTE!

FORÇA BENFICA,FORÇA A TODOS NÒS!

xico_da_bezana

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2009, 19:10
Citação de: DD em 10 de Janeiro de 2009, 18:38
O problema que ele tinha, que era dar um frango de vez em quando, tb os dois guarda redes têm

Acho que é consensual que Moretto é o melhor dos três...

:2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: incufan em 10 de Janeiro de 2009, 19:29
TAmbém gosto de MORETTO! é grd e com boa agilidade! mas acho que mais tarde ou mais cedo tb vai pra fogueira! ao mais pequeno erro os nossos adeptos irão logo assobiar!!! INFELIZMENTE!

FORÇA BENFICA,FORÇA A TODOS NÒS!

Tens toda a razao infelizmente :amigo:

Sickness:SLB

é o melhor GR dos 3, de longe. foi prejudicado por toda aquela novela.
agora, mais calmo e sem a pressao de outrora tem tudo para tomar conta das nossas redes.

Al-Quaeda

Para mim é uma aflição. Não contratar já em Janeiro um bom guarda-redes é uma falha muito grande. Ainda se vão arrepender...os frangos já nos custaram imensos pontos.

Joga Bonito

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Janeiro de 2009, 17:35
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Janeiro de 2009, 17:26
Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Janeiro de 2009, 16:50
Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 16:04
Citação de: inc0gnit em 10 de Janeiro de 2009, 15:52
Com ele em campo acho q nao começaram a gritar "Moreira".... "apenas" o assobiaram lol..
Isso ja aconteceu foi com o Quim, ha uns anos atras senao me engano!
eu acho que aconteceu com o Moretto
Foi com o Moretto, não temho a certezado jogo mas eu estava lá! Tanto que aquilo me irritou, até porque o homem ainda não tinha cometido nemhum erro no jogo, que me virei para trás e comecei a chamar parvalhoes aquela gente que tava à minha volta! :ashamed: Realmente IncOgnit tens razão, às vezes penso que há pessoal que devia era ficar em casa no sofá porque no estadio não ajuda...

Foi com o Paris Saint Germain num lance em que MOretto se lesionou. Ele só tinha dado um pato até aí nesse jogo, o que não invalida o absurdo da situação
Então devemos tar a falar de jogos diferentes porque eu não fui ver esse do PSG! E naquele jogo o homem ainda não tinha feito nada de mal...

Então desculpa lá mas é impossível os adeptos começarem a pedir o Moreira, pois o Moreira foi operado, perdeu o lugar para o Quim (que perderia para o Moretto quando este chegou) e só no final da época retomou os treinos.

Beduas

antes este q a Patricia !  :slb2:

Fernando_Dias

Moretto é um grande frangueiro. Lembro-me bem do tempo em que koeman apostou nele.Cada bola que à bsliza do benfica era sempre calafrio pois moretto mnão dá segurança nem confiança à defesa. É sem dúvida o pior dos 3 guarda-redes do benfica.