Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Já o venho dizendo à muito tempo...
Moretto no Benfica já!

Borsalin

A avaliar pelas declarações (do Moretto e do Koeman) Parece-me que há conversas ali pelo meio.
Agora! se ele não pode jogar para a provas europeias isso já são outros 500
A não ser que estejam a fazer blufff

Sir

Moretto não confirma continuidade em Setúbal
O guarda-redes brasileiro, que hoje voltou a realizar uma boa exibição, não assegurou que irá continuar no Vitória de Setúbal, numa altura em que o mercado irá reabrir.

ASF 
«Não sei ainda se vou continuar no Vitória de Setúbal. Vou conversar com o meu empresário e saber das propostas que recebi. Existe 50 por cento de hipóteses de permanecer e 50 por cento de sair», confirmou Moretto.

in A'bola online

Jone

eu tenho um amigo que se chama Francesco........

Sousa_slb

porra o hoem defendeu ke nem um maluco!!! Já tava com raiva dele!! MAs tava a fazer o trabalho dele!!
Saudações e agora é esperar

Cláudia_SLB4ever

Eu acho k ele nao pode mm jogar na liga dos campeoes, pk ja jogou pelo setubal nas provas europeias este ano...
Lgo, nao sei se havera negocio...   ::)

Magnusson

Citação de: RC51 em 22 de Dezembro de 2005, 00:20
Não faz sentido a vinda de Moretto depois de o Vitoria de Setubal ter pago os ordenados!!! :idiot2:
Se o Benfica queria o Moretto devia ter falado com ele antes para rescindir contrato com o Vitoria e assim vinha a custo 0!!!
É mau negócio termos que pagar por um jogador que podia vir a custo 0 :tickedoff:

Sabes de onde veio o €...? Pois nem eu...

VALEBEM

A Liga dos Campeões a partir de agora é um bónus. Os objectivos na prova estão atingidos...
Por isso, não devemos perder um guarda-redes como o Moretto, jovem e com grande qualidade, por causa de pormenores...

Cláudia_SLB4ever

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2005, 00:48
A Liga dos Campeões a partir de agora é um bónus. Os objectivos na prova estão atingidos...
Por isso, não devemos perder um guarda-redes como o Moretto, jovem e com grande qualidade, por causa de pormenores...

"pormenores"...    ???

28/02/1904

Com os pés pareceu-me péssimo, cada pontapé mais absurdo... E não me venham com aquele tunel ao Miccoli, fazer aquilo é de gajo estupido... teve sorte, saiu-lhe bem.

[C]Gomes

Citação de: 28/02/1904 em 22 de Dezembro de 2005, 00:51
Com os pés pareceu-me péssimo, cada pontapé mais absurdo... E não me venham com aquele tunel ao Miccoli, fazer aquilo é de gajo estupido... teve sorte, saiu-lhe bem.

Foi o momento mais bonito da Liga até agora.Até tive vontade de aplaudir ;)

Magnusson

Citação de: 28/02/1904 em 22 de Dezembro de 2005, 00:51

Não embirres com o homem. lol

Sousa_slb

Foi mesmo á descarado!! Secalhar vai ser o nosso numero 10!!!lol
DEpois de uma vitória podemos rir á vontade!!

Bola69

contrariando todos , eu fico com a minha ideia , ha muitos morettos no campeonato , é um guarda redes completamente vulgar , e ainda por cima ja fez erros grosseiros (teve sorte com o miccoli hoje) , é um ricardo 2 ainda por cima brasileiro , nao obrigado .

VALEBEM

Quais foram os erros grosseiros do Moretto???
Agora estou curioso!