Mercado Futsal

SAL.

Citação de: No20__ em 13 de Agosto de 2009, 22:42
Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: SAL. em 13 de Agosto de 2009, 20:02

Sendo assim, nunca te passará pela cabeça pôr um jogador a aquecer perto da baliza, num 4X5, pois não?
(Olha q esta pergunta pode sair no curso...  :coolsmiley: )

Esta não percebi, será que me podes explicar, por favor? Obrigado!

O0

Os jogadores só podem entrar e sair pela zona de substituição, também não percebi.

É uma questão relacionada com ética desportiva.

Já aconteceu algumas vezes e deu origem a bagunçada:
A equipa X está a jogar com o guarda-redes avançado deixando, assim, a baliza desguarnecida.
Perante uma perda de bola e um remate na direcção da baliza deserta, um 6º jogador dessa mesma equipa X entra de forma não permitida em campo, evitando o golo da equipa Y.
Corrijam-me se estiver enganado mas parece-me q a única sanção q daqui decorre é um amarelo para o jogador q entrou em campo...
Penso q pode haver processo disciplinar posteriormente mas, na acção do jogo, um golo evitado de forma ilegal dá apenas uma amarelo de punição ao infractor... 

MM18

eu lembro me de uma situação dessas a uns valentes anos que envolveu o zé carlos ainda ele era jogador do sporting num jogo contra o atletico, o sporting perdia e estava no 5x4 ee lo drula recupera a bola e chuta na direção da baliza o ze carlos entra em campo evita o golo.~
nessa situação apenas ocorreu a expulsão do zé que não servia para nada pois ele nem era o gr titular e estava no banco logo o jogo continuou  com uma reposição de bola a meio campo e com o jogo 5x5.
mesmo assim o atlético ganhou as osgas :clap1:

GamaUno

Parece-me que temos ( continuamos) com um excelente plantel...

Pichichi

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2009, 17:01
Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2009, 16:57
Não faças o estágio com o tócolantes

Dasse, isso não. Se fosse com o André Lima é que era, ou com o Adil no Japão. Vamos com calma. ehehe

Também falei do SerBenfiquista com o Pedro Catita, ele conhece bem o fórum. Isso surpreendeu-me um bocado, isto é quase como um cartão de visita.
se tirares o curso em Lisboa, além de teres palestras com pessoal do staff técnico do Belém, o ponto alto do curso são as do Paulo Fernandes... pelo menos até agora tem sido assim. vais ter que pôr alguns ódios de lado porque até agora pessoal do Benfica não costuma figurar no pessoal que dirige o curso.

O_Glorioso

Redondo

Não há tópico de pré-época fica aqui.

Final.

Ulmeirense 1 vs 7 Benfica

Freire

Amanha ha jogo com o ancas

No20__

Obrigado pela explicação SAL.

SevenStars

Citação de: Redondo em 15 de Agosto de 2009, 18:17

Final.

Correu bem o jogo?

JG10

Citação de: SevenStars em 15 de Agosto de 2009, 20:49
Citação de: Redondo em 15 de Agosto de 2009, 18:17

Final.

Correu bem o jogo?
pela informação via tele, podia ser um resultado mais dilatado

Pedro

acho normalissimo o resultado e o que importa é saber como vai a integraçao dos 3 reforços ...

Redondo

Citação de: Pedro em 15 de Agosto de 2009, 21:09
acho normalissimo o resultado e o que importa é saber como vai a integraçao dos 3 reforços ...

Parece que o Davi marcou 2 golos quanto ao resto não sei mas diz-se que o resultado podia ter sido bem mais dilatado e que o Ulmeirense falhou 2 livres de 10 metros.

lorenzzu

alguem sabe a que horas é o jogo amanha e em que local....?
até dava lá uma saltadela....

faneca_slb4ever

7-1 ao Granja do Ulmeiro
Pupilos de Lima já dão espectáculo

A equipa de Futsal do Benfica entrou com o pé direito na nova época ao bater este sábado em Soure a equipa do Granja do Ulmeiro por 7-1.

O técnico encarnado escolheu para o primeiro cinco inicial José Carlos, Marinho, Joel, Gonçalo Alves e Ricardinho. De todo o plantel apenas Pedrinho e Carlos Paulo, a recuperar de lesão, não participaram no encontro.

Davi e César Paulo bisaram, Gonçalo Alves, Ricardinho e Pedro Costa completaram o lote de marcadores da equipa "encarnada".

Este foi o primeiro ensaio da equipa de André Lima versão 2009/10 em que já se viu alguns apontamentos de classe dos tricampeões nacionais.

Para domingo está agendado o primeiro treino no Pavilhão Municipal do Luso pelas 10 horas e na parte da tarde o segundo jogo da pré-época frente ao Vilarinho em Ancas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbgranjaulmeirocro_160809_50418.asp

Red skin

Apesar do Sporting estar mais forte, acho q nos reforçamos bem... o suficiente para ganharmos todas as competições nacionais com relativo conforto, já internacionalmente n me parece q chegue...

PS- Gostava de ver o Paulinho dos pastéis no Benfica!