Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No20__

Perdi uma hora de sono com a lesão do ronhónhó...oops oh não, foi só a hora que adiantou
Dá-lhesss Carlos!! Aimar titular frente ao Liverpool e tu prepara-te para a Naval.

JFSLB

sta' em grande forma.  :drunk:

hcc

Só o Queiros é que não vê.

MB_caniggia

Esteve bem mas também não deslumbrou

cris_gomes

grande forma nada que me surpreenda já o vejo a jogar desde académica e sempre disse que este caralho devia vir para o Glorioso... coincidencia ou não veio mesmo...de um pouco delibitado fisicamente ao inicio onde raramente jogava ou quando jogava lesionava-se, passa agora a um jogador que está em grande forma, a jogar, a dar a jogar e a marcar... mto bom nos passes apesar de alguns errados ontem... penso que é um jogador para ter livre transito para rematar é mto bom de meia distancia... temos aqui bombardeiro para rebentar os ingleses de novo...

:slb2:

aguia imperial

nao esteve no seu melhor , mas tambem nao complicou , agora o que e certo esta epoca e que o Carlos foi super importante em muitos jogos , com golos de levantar o estadio !!!!!

força Carlos , mostra a tua raça !!!!!!!!!

mar_vivo

Citação de: Freire em 28 de Março de 2010, 10:09
Minha Maria, socia SLB, adora garra de CM, hoje sai-se com esta: é o maior, nao marcou mas mandou um para o hospital :)

A tua Maria gosta de homens de barba rija...

mar_vivo

Citação de: hcc em 28 de Março de 2010, 10:36
Só o Queiros é que não vê.

Deixá-lo não ver. Para queimar, que vá queimando os outros.

fmb

Não esteve ao nível (alto) habitual dos últimos jogos, mas é um jogador que dá o que tem mesmo quando a inspiração não é total. Sempre muito marcado pelos médios do Braga, ainda assim conseguiu aparecer em alguns momentos do jogo com passes de ruptura, tão indispensáveis no nosso jogo...
É, pelo menos nestes jogos rasgadinhos, a minha 1ª opção para os primeiros 60,65 minutos!!!

faneca_slb4ever

Dudek

Jogo inferior aos que tem vindo a fazer. Algumas dificuldades a pegar no jogo, muito por culpa dele tivemos as linhas demasiado afastadas, o que permitiu ao Braga ter algum espaço que não devia e que permitiu-lhes ganhar muitas bolas "mortas".

Ainda assim a entrega habitual, e jogos menos bons todos têm. Ah é verdade, tem influência directa no golo, o que minimiza o jogo menos conseguido.

Francescoli

Nunca desejei mal (fisico) a nenhum profissional de futebol, pra terem noção nem ao bruno alves desejo.

A partir de ontem, o Carlos Martins é o meu heroi!!! Ao partir o peronio (lance fortuito) ao merdoró, contribuiu para limpar os campos de futebol portugueses do maior mete nojo que la habita.

As declarações dele no final do jogo so vem corroborar a minha opiniao.

Obrigado, Carlsmartins!!!!

maxi04

Diferencia-se de Aimar pela intensidade que põe em jogo...impressionante até, em alguns momentos do jogo !
Ontem nem fez uma grande partida, mas adorei o que fez ( involuntariamente diga-se ) ao gajo mais detestavél do futebol português, nojo desse gajo !
Cada vez gosto mais do Carlos... :drool:

Pichichi

Citação de: Francescoli em 28 de Março de 2010, 14:00
Nunca desejei mal (fisico) a nenhum profissional de futebol, pra terem noção nem ao bruno alves desejo.

A partir de ontem, o Carlos Martins é o meu heroi!!! Ao partir o peronio (lance fortuito) ao merdoró, contribuiu para limpar os campos de futebol portugueses do maior mete nojo que la habita.

As declarações dele no final do jogo so vem corroborar a minha opiniao.

Obrigado, Carlsmartins!!!!

o maior mete-nojo é o Bruno Alves...de longe. depois o Mossoró encontra-se num lote de perseguidores do capitão do curral.
mas sim...não desejo mal a ninguém, sem ser a metade da equipa do fcp.

VALEBEM

Quando tem a bola, imprime sempre um bom dinamismo ao jogo da equipa, além de ser um jogador aguerrido! Tem técnica, e tem tido uma boa eficácia de passe!
Ontem, fez o cruzamento para o nosso golo, o que é importante!