Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Passa a bollaaaaaaaaaaa!

franciscoafonso

A interior é um trapalhão de primeira. #10 ou nada.

joan carles

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2010, 23:21
Citação de: joan carles em 24 de Julho de 2010, 23:14
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2010, 23:12
o melhor para mim hoje :)

Por que? Espero a análise.
porque me perguntas isso e não perguntas te nos outros jogos ? fiquei curioso ...

Singelamente porque hoje não gostei nada. Atirou a porta cem vezes sem o menor sentido, careceu de visão -ou, o que seria pior, teve visão de que outros podíann o fazer melhor e lhes ignorou-,. Não sou compatible com quem se empenha em marcar acima da equipa. Nem sequer tolero-lho a Cristiano Ronaldo, salvo quando marca, que é muitas vezes. Outros jogos Martins não abusou tanto como hoje. Esta noite foi descarado. E não digo que estivesse de suspenso, mas daí a ser considerado o melhor média um trecho enorme. Pára que dar nomes de quem estiveram melhor?

carrepos

Não gosto dele a interior.

7.poborsky

JJ vai fazer dele o nosso Xavi :D

JPG

Citação de: joan carles em 24 de Julho de 2010, 23:14
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2010, 23:12
o melhor para mim hoje :)

Por que? Espero a análise.

passa pelo topico do Roberto e deixa a tua opinião, sff...

Pinela

Hoje não gostei muito dele, mas tem feito uma excelente pre-época e com muitos minutos em todos os jogos... Hoje foram mais 80, no último jogo tinha feito os 90 minutos!

Espero que seja um bom pronúncio para a época que se aproxima...

Edu

Acho que voltou a realizar um grande jogo. Borrou um pouco a pintura no passe falhado que dá origem ao golo do mónaco, mas isso acontece a qualquer jogador que tenta desiquilibrar, sobretudo através de passes a rasgar.
Rematou muito, fez excelentes passes, e espalhou promenores que me deliciam.

andre_04_SLB

Citação de: Edu em 25 de Julho de 2010, 00:48
Acho que voltou a realizar um grande jogo. Borrou um pouco a pintura no passe falhado que dá origem ao golo do mónaco, mas isso acontece a qualquer jogador que tenta desiquilibrar, sobretudo através de passes a rasgar.

Não. Isso acontece a todos os jogadores que têm desequilíbrios emocionais como ele e não se conseguem estabilizar em relação às suas funções e objectivos. O Martins quando deixar de ter passagens pela cabeça que do pescoço para baixo é um Zidane, vai ser um grande jogador. Enquanto continuar nisto, não vai dar!

Bleach

eu acho que ele tambem podia rematar menos e passar mais a bola por vezes , mas ele está se a sair bem com a jabulani  , e aposto que o jesus diz para ele rematar quando pode...penso eu.

Toribas

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Julho de 2010, 00:49
Citação de: Edu em 25 de Julho de 2010, 00:48

Não. Isso acontece a todos os jogadores que têm desequilíbrios emocionais como ele e não se conseguem estabilizar em relação às suas funções e objectivos. O Martins quando deixar de ter passagens pela cabeça que do pescoço para baixo é um Zidane, vai ser um grande jogador. Enquanto continuar nisto, não vai dar!

Falhou um passe normalíssimo e fácil. Neste caso, não teve nada a ver com pensar que é o Zidane.

AG

Eu gosto do Martins. É um bom jogador, é daqueles do antes quebrar que torcer, é um gajo que remata de qq lado... isso é mto importante.

Tem evoluído imenso com o JJ, esperemos que assim continue.

Miguel Gouveia

rkc

Belo passe para o 1º do Mónaco. Reparei que ainda ninguem o tinha escrito. Estavam com medo?

DE resto, digam-lhe só que não ganha ao remate.

ScorpiO

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:47
Belo passe para o 1º do Mónaco. Reparei que ainda ninguem o tinha escrito. Estavam com medo?

DE resto, digam-lhe só que não ganha ao remate.
As voltas que tu dás para não admitir que o C.Martins está feito um bom jogador!