Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Santolas

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Santolas em 28 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 12:06
Citação de: Santolas em 28 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: R100 em 28 de Julho de 2008, 12:02
Tinhamos  o gordoback a custo 0...  :whistle2:
sim, esse grande jogador...

Jogou bem mais que os nossos, aliás já jogava bem mais que o Carlos Martins quando estavam juntos.
oh americano, eu acho que tanto soccer te esta a fazer mal à cabeça. a unica coisa que fizeste desde que cá estas foi criticar. para ti tudo é melhor que o que ca temos. se achas que estamos assim tao mal, porque nao mudas de clube?

Errado, leitura selectiva da tua parte, mas tenho coerência, não mudo de opinião conforme as camisolas.
Já suportei 6os lugares, 4os lugares, e NUNCA mudarei de clube, nem deixo de pagar quotas, nem deixo de pagar cativos, percebes? Não faço é holas a 4os lugares, para isso não contes comigo, eu ainda tive o prazer de ver um grande Benfica a jogar, tu talvez não saibas o que é isso, pelo que não me contento com a mediocridade.
e tu achas que me contento? achas que fiquei feliz por ver uma equipa que subiu da 2ª divisao ficar a frente do meu clube? nao, e nem sequer devem de haver muitas coisas por ai que me faça vibrar tanto como o meu benfica. é claro que nao gostei da prestaçao do ano passado, mas tento analisar as coisas (nao estou a dizer com isto que tu nao o faças). eu tambem sou socio, eu tambem pago cotas. sim, nao devo de ter visto o benfica ser campeao tantas vezes como tu. infelizmente nos anos 90 era ainda uma criança e nao me lembro muito bem de ver o glorioso a serio. mas a unica coisa que me resta é pensar que isto vai melhorar.

R100

Neste jogo foi melhor e  durante o campeonato vamos ver

Americano69

Citação de: Santolas em 28 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Santolas em 28 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 12:06

Jogou bem mais que os nossos, aliás já jogava bem mais que o Carlos Martins quando estavam juntos.
oh americano, eu acho que tanto soccer te esta a fazer mal à cabeça. a unica coisa que fizeste desde que cá estas foi criticar. para ti tudo é melhor que o que ca temos. se achas que estamos assim tao mal, porque nao mudas de clube?

Errado, leitura selectiva da tua parte, mas tenho coerência, não mudo de opinião conforme as camisolas.
Já suportei 6os lugares, 4os lugares, e NUNCA mudarei de clube, nem deixo de pagar quotas, nem deixo de pagar cativos, percebes? Não faço é holas a 4os lugares, para isso não contes comigo, eu ainda tive o prazer de ver um grande Benfica a jogar, tu talvez não saibas o que é isso, pelo que não me contento com a mediocridade.
e tu achas que me contento? achas que fiquei feliz por ver uma equipa que subiu da 2ª divisao ficar a frente do meu clube? nao, e nem sequer devem de haver muitas coisas por ai que me faça vibrar tanto como o meu benfica. é claro que nao gostei da prestaçao do ano passado, mas tento analisar as coisas (nao estou a dizer com isto que tu nao o faças). eu tambem sou socio, eu tambem pago cotas. sim, nao devo de ter visto o benfica ser campeao tantas vezes como tu. infelizmente nos anos 90 era ainda uma criança e nao me lembro muito bem de ver o glorioso a serio. mas a unica coisa que me resta é pensar que isto vai melhorar.

Ok, saúdo o teu optimismo, eu emocionalmente também acho que vamos golear em todos os jogos, mas racionalmente acho que se estão a cometer os mesmos erros do passado, sinto um déja vú em relação ao passado recente do Benfica, e por isso critico o que se está a passar. E espero que estejas certo, mas acho que até às próximas eleições isto só tem tendência a piorar, mas isso já é conversa para outros tópicos...

Wampyro

Oh Rui, obriga o Quiqui a dispensar este matreco. Quer é arranjar confusão e não joga nada, se tivesse o cabelo loiro ainda o confundia com o Beto. Quero jogadores a serio para o meio campo, manda est bebedo e drogado para alcoshit!!

DMP

Mas aqui discutem-se os nossos jogadores ou os do Sporting!!..

Carlos Martins na minha óptica até ag o melhor , e com mais vontade.

O único q assume!!..

Vai dar muitas alegrias este ano a continuar assim.

O0

Americano69

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 12:26
Oh Rui, obriga o Quiqui a dispensar este matreco. Quer é arranjar confusão e não joga nada, se tivesse o cabelo loiro ainda o confundia com o Beto. Quero jogadores a serio para o meio campo, manda est bebedo e drogado para alcoshit!!

Já lá esteve e foi corrido, caso não te lembres.

iloy

o gajo esta muito nervoso nao acham?

Americano69

Andy

lol..so agora e q descobriram o feitio do Martins?
inda por cima contra os lagartos..o homem tava td fdd...
mas raça nao lhe falta..nao pode e prejudicar a equipa com «raça» a mais..

DMP

Ms q raio de moralistas vocês m sairam..

Digam-me lá q reforço esteve melhor q o Martins??..

Vão ler as criticas nos jornais , já q n sabem ver as coisas como elas acontecem..

:estrelas:

Wampyro

O Rosa é mil vezes mais jogador que este matreco. Já marcou mais golos no Estoril que este matreco marcou no Benfica.

Ritinha

Demasiado infantil.. Se há confusão, ele está DE CERTEZA lá no meio a atrofiar..... Epá... Cresce e aparece.

Wampyro

Para não restarem duvidas, as minhas ultimas mensagens foram ironicas. Deviam ter ouvido hoje os Benfiquistas nos foruns da Antena1 e fartavam de se rir....ou nem por isso!  :-X

A.C.

Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:34
Demasiado infantil.. Se há confusão, ele está DE CERTEZA lá no meio a atrofiar..... Epá... Cresce e aparece.

Ele sempre teve um feitiozinho...

[saint]

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 12:30
O Rosa é mil vezes mais jogador que este matreco. Já marcou mais golos no Estoril que este matreco marcou no Benfica.

Mas nos agr ja nos comparamos ao Estoril???

N quero maneira nenhuma desvalorizar o Rosa ate pq axo q vai ter um grande futuro agr comparar o Rosa agr com o Martins de agr???