Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

É uma das figuras deste Benfica.

Nserra

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2010, 23:52
O Martins faz esquecer completamente o Aimar, a equipa não se ressente nada da ausência do 10, e esse é um grande elogio!
Está a fazer uma grande carreira no Benfica!

Não concordo nada. é bom jogador mas não chega ao "jogo" do Aimar

VALEBEM

É um tipo de jogo diferente!
Talvez o Martins não chegue ao brilhantismo a que o Aimar às vezes chega, mas acho que mesmo não sendo um génio, consegue ter uma média de prestações tão boa ou melhor do que o Aimar!

Shoky

O Aimar hoje tinha sido importante no segundo tempo...
Segurar a bola...algo que nunca conseguimos fazer nos ultimos 20 minutos.

yildirai

Citação de: Red Men em 25 de Setembro de 2010, 23:24

Se não fosse a oportunidade do Fábio Coentrão e seriam mais 2 pontos arder.
O Fábio foi o melhor em campo, jogou quase sempre a extremo e isso prova o seguinte:
1. Não temos extremos (nem dtº nem esqº):
2. O Cardoso sem extremos não rende, não é o jogo dele (apesar de falhar 2 golos quase feitos).
3. Há pouca velocidade no jogo, joga-se de modo previsível e assim o adversário tem tempo para tudo, para se colocar e para pensar.

Estamos decididamente mais fracos que na época transacta, não venham atirar areia aos olhos aos sócios e adeptos.

O Urreta foi empandeirado (não tenho outras palavras), o Miguel Vitor, idem, não se substituiu nenhuma das saídas, no entanto os M€€ sumiram na mesma.

O GR nunca devia ser colocado logo de início a titular, foi dar-lhe responsabilidade a mais e foi o que se viu, não teve tempo de adaptação.

Tenho motivos para criticar alguns jogadores, não só pelo jogo de hoje que foi uma vergonha para os avançados, mas não o Carlos Martins.

Tanto disparate para concluíres que não ias criticar o Carlos Martins!

MxPxFx

tiagoterceira

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2010, 00:04
É um tipo de jogo diferente!
Talvez o Martins não chegue ao brilhantismo a que o Aimar às vezes chega, mas acho que mesmo não sendo um génio, consegue ter uma média de prestações tão boa ou melhor do que o Aimar!
a grande diferença entre aimar e martins é mt simples....
o Martins é um jogador mexido...o Aimar mexe o jogo todo....

Flirt4ever

Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2010, 23:38
Citação de: Pika^^ em 25 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2010, 23:23
Citação de: Pika^^ em 25 de Setembro de 2010, 23:19
Quem cumpriu melhor a sua função em campo oh rkc, o Cardozo ou o Carlos Martins?

Nenhum.

O Cardozo jogou bem e falhou. O Martins a 10 deu uma bola decente, que por acaso veio a dar golo. Mas meteu mais de 10 nas couves.
O Cardozo jogou bem?
Mas pronto é a tua opinião.

Eu achei que foi dos melhores, sempre muito activo e participou em quase todas as jogadas.

FAlhou 2 golos feitos, deu 3 golos feitos, segurou, lutou, ganhou imensas bolas, pressionou...

Eu gosto mais da outra versão, que não joga nada e marca. Mas outros devem gostar desta. Pela coerência.

Eu gosto é da versão como a do jogo contra as lagartixas!!!

Marca, pressiona, corre, esforçasse, GANHA BOLAS DE CABEÇA embora não saiba fazer tabelas, regra geral os ataques que 'passem' por ele, não dão em nada e não sabe jogar rápido e de primeira.

Dito isto tudo, É sem dúvida nenhuma , QUANDO JOGA como descrevi acima, o melhor ponta-de-lança que temos à dezenas de anos (e o Pierre van Hooijdonk, claro....). Aceito os seus defeitos, quando se esforça em campo...

Quando faz outro tipo de jogos.... já o teria vendido pelos tais famosos 25 milhões....

Desculpa lá ó Rck, mas é a minha opinião. :p

Aproveita que tens o nº de telemóvel dele e diz-lhe que para a semana lá há-de marcar 2. =)

soulsearcher

Martins fez um excelente jogo. Faz-me lembrar o Anelka que também era meio merdas quando era mais novo, mas com o passar dos anos atinou, ganhou maturidade e ficou um senhor jogador. Com as devidas distâncias.

rkc

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2010, 00:18
Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2010, 23:38
Citação de: Pika^^ em 25 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2010, 23:23
Citação de: Pika^^ em 25 de Setembro de 2010, 23:19
Quem cumpriu melhor a sua função em campo oh rkc, o Cardozo ou o Carlos Martins?

Nenhum.

O Cardozo jogou bem e falhou. O Martins a 10 deu uma bola decente, que por acaso veio a dar golo. Mas meteu mais de 10 nas couves.
O Cardozo jogou bem?
Mas pronto é a tua opinião.

Eu achei que foi dos melhores, sempre muito activo e participou em quase todas as jogadas.

FAlhou 2 golos feitos, deu 3 golos feitos, segurou, lutou, ganhou imensas bolas, pressionou...

Eu gosto mais da outra versão, que não joga nada e marca. Mas outros devem gostar desta. Pela coerência.

Eu gosto é da versão como a do jogo contra as lagartixas!!!

Marca, pressiona, corre, esforçasse, GANHA BOLAS DE CABEÇA embora não saiba fazer tabelas, regra geral os ataques que 'passem' por ele, não dão em nada e não sabe jogar rápido e de primeira.

Dito isto tudo, É sem dúvida nenhuma , QUANDO JOGA como descrevi acima, o melhor ponta-de-lança que temos à dezenas de anos (e o Pierre van Hooijdonk, claro....). Aceito os seus defeitos, quando se esforça em campo...

Quando faz outro tipo de jogos.... já o teria vendido pelos tais famosos 25 milhões....

Desculpa lá ó Rck, mas é a minha opinião. :p

Aproveita que tens o nº de telemóvel dele e diz-lhe que para a semana lá há-de marcar 2. =)

Cada um gosta do que gosta. E não há mal nenhum nisso.

Até há gajos que gostam de outros gajos!

DvA_86

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2010, 23:52
O Martins faz esquecer completamente o Aimar, a equipa não se ressente nada da ausência do 10, e esse é um grande elogio!
Está a fazer uma grande carreira no Benfica!
concordo plenamente.

Blitz

Grande jogo. Grande classe!

Red skin

Grande jogão... passes de luxo q compensaram claramente um ou outro mal feito! Craque! Para mim dá mais garantias q o Aimar... embora o argentino qd está bem é outra louça!

Lúcio Gomes

Mais um bom jogo do CM! Muito bem  :clap1:

GGG

O Carlos desde que foi pai começou a ganhar juizo e isso foi fundamental no melhorar das suas capacidades.

Também já não é um jovem e finalmente percebeu que para ter notoriedade teria que começar a trabalhar de outra maneira...