Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Since1904

Estou surpreendido com a garra e com a vontade que tem demonstrado,quando jogava ali para os lados do Campo Grande parecia-me um jogador mais "pachorrento",e eu não fui um grande entusiasta da sua contratação mas agora confesso que já me convenceu...Q continue assim

Barão

Gostei do Martins ontem, uma das notas positivas da equipa. Fui daqueles que tinha bastantes dúvidas na sua vinda, espero que ele continue a mostrar que eu não tinha razão nenhuma!

Vermelhovzky

Citação de: Since1904 em 03 de Agosto de 2008, 10:01
Estou surpreendido com a garra e com a vontade que tem demonstrado,quando jogava ali para os lados do Campo Grande parecia-me um jogador mais "pachorrento",e eu não fui um grande entusiasta da sua contratação mas agora confesso que já me convenceu...Q continue assim

O Martins que jogou nas primeiras épocas em Alvalade não era pachorento. Com Peseiro e Fernando Santos era um jogador bem interessante.

Na altura era mais criativo, mais fintinhas. Hoje passados uns anos é um jogador mais lutador, mais recuperador. é um jogador excelente para numero 8.

Vejo nele o novo Karagounis!

Since1904

Citação de: Vermelhovzky em 03 de Agosto de 2008, 10:07
Citação de: Since1904 em 03 de Agosto de 2008, 10:01

O Martins que jogou nas primeiras épocas em Alvalade não era pachorento. Com Peseiro e Fernando Santos era um jogador bem interessante.

Na altura era mais criativo, mais fintinhas. Hoje passados uns anos é um jogador mais lutador, mais recuperador. é um jogador excelente para numero 8.

Vejo nele o novo Karagounis!

Concordo,mas estava-me a referir à fase "Paulo Bento"  O0

CelsoMedeiros

bom jogo parece que quer dar outra imagem

baar99

Ainda vai render mais. O manto sagrado vai transformar-lhe num grande jogador.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ps. A passagem por Espanha fez-lhe bem. Está muito mais jogador do que quando estava a jogar no estádio do Lidl

ILLEGAL

Grande jogo que fez ontem.  :bandeiraslb2:

Vermelhovzky

Citação de: Since1904 em 03 de Agosto de 2008, 10:09

Concordo,mas estava-me a referir à fase "Paulo Bento"  O0

Sim... mas isso são outras águas.

O que lhe aconteceu na fase Paulo Bento (e não esquecer PEDRO BARBOSA) tem mais a ver com os problemas que existiam no balneário nos anos de Peseiro e Fernando Santos.

Risco ao Meio e Pasteleiro tudo fizeram para o encostar no balneário e o empurrar para fora do clube.

vitor.np

ja apreciava o Carlos Martins nos Osgas,â unica coisa que falhava era que nao era constante,se for constante esta epoca como foi em espanha ,temos aqui um grande jogador.

Bleach

ontem foi a sua melhor exibição desde que chegou , gostei bastante.

Kaligula12

o melhor em campo ontem..........

Sousa_slb

Kobille

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 09:55
Bom jogador, que pode chegar a muito bom, se trocar 10% de raiva por mais 10% de esclarecimento...
Confio numa boa época dele, e ficaria muito contente se o fizesse...
Eu diria assim:
"Bom jogador, que pode chegar a muito bom, se trocar 10% de raiva por mais 5% de esclarecimento e 5% de menos lesões musculares...
Confio numa boa época dele, e ficaria muito contente se o fizesse..."

X37X

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 09:55
Bom jogador, que pode chegar a muito bom, se trocar 10% de raiva por mais 10% de esclarecimento...
Confio numa boa época dele, e ficaria muito contente se o fizesse...

:slb2: :slb2:

ednilson

Arrisca-se a vir a ser o melhor jogador deste Benfica ao longo da época.