Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2011, 00:26
O pessoal não dá valor ao tipo de jogo que o Carlos Martins traz ao Benfica, é daquele tipo de jogadores que detestamos jogar contra mas que deveríamos gostar de jogar com. Mas com os Benfiquistas não, preferem o Aimar que na realidade fez 3 jogos de jeito na última época e meia mas enfim, é um bocado por estas e por outras que escrevo cada vez menos por aqui. A garra que o Carlos Martins põe em cada lance em cada momento faz com que seja um jogador ímpar no meio campo do Benfica, mas acho bem que se despache o gajo e se traga outra primma donna

Isso da garra tem certos momentos em que é importante e outros em que é só estupido.

Aimar tem 10 vezes mais jogos bons por ano que martins na carreira. Aliás, basta ver o que é o Benfica em cima dos adversários com um e com os outros...

DastanPT

Por acaso, não gostei...

dmc

Esforçou-se, mas apenas teve um lance. Importantíssimo por sinal. Infelizmente, nos últimos tempos o passe para o Maxi foi a excepção à regra...

farmacia franco

Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2011, 00:26
O pessoal não dá valor ao tipo de jogo que o Carlos Martins traz ao Benfica, é daquele tipo de jogadores que detestamos jogar contra mas que deveríamos gostar de jogar com. Mas com os Benfiquistas não, preferem o Aimar que na realidade fez 3 jogos de jeito na última época e meia mas enfim, é um bocado por estas e por outras que escrevo cada vez menos por aqui. A garra que o Carlos Martins põe em cada lance em cada momento faz com que seja um jogador ímpar no meio campo do Benfica, mas acho bem que se despache o gajo e se traga outra primma donna

Adoro o Carlos ´´  O EL Loco´´, mas o nosso Aimar não é nenhuma prima donna, grande jogador, gosta do Benfica sente o Benfica e já fez mais do 3 bons jogos, hoje foi decisiva a sua entrada.

kramxel²

Irritante um jogador que falha 3 passes em 4....

Quando a equipa está bem posicionada, não há grande problema... agora quando sistematicamente se perdem oportunidades de contra-ataque....

Não concordei com o aplauso de pé, que recebeu quando saiu.

Universo Benfica

Muito boa a assistência para golo.

Far(away)

Citação de: Kramxel² em 11 de Março de 2011, 01:26
Irritante um jogador que falha 3 passes em 4....

Quando a equipa está bem posicionada, não há grande problema... agora quando sistematicamente se perdem oportunidades de contra-ataque....

Não concordei com o aplauso de pé, que recebeu quando saiu.

O aplauso é bem. Nem que seja para o motivar.

kramxel²

E entrou Aimar e fez-se luz na equipa... acho que isso nem é preciso dizer....

O Aimar no 1º toque cria o lance do penalty, num passe que o Martins falha 9 em 10....

red_eyes_mafia

eu acho q o carlos tem muita importancia devido ao caracter, pq penso que poderá transmitir essa garra toda para alguns colegas.. animicamente, pode ser uma grande ajuda. mas infelizmente, para numero 10 considero o aimar melhor. bastante melhor até, mas o carlos tb tem qualidades.

diogo32

são os dois importantes e úteis ao longo da época, Aimar e Martins.

rkc

Citação de: Kramxel² em 11 de Março de 2011, 01:27
E entrou Aimar e fez-se luz na equipa... acho que isso nem é preciso dizer....

O Aimar no 1º toque cria o lance do penalty, num passe que o Martins falha 9 em 10....

Tudo dito. algo mais?

Toribas

Quando o Aimar entrou já lá tinha andado outro a cansar os adversários  ::)

rkc

Citação de: Toribas em 11 de Março de 2011, 01:37

Boa. Mas quando joga desde início não andamos aos papiers 45 minutos... ou 70...

Toribas

Citação de: rkc em 11 de Março de 2011, 01:39
Citação de: Toribas em 11 de Março de 2011, 01:37

Boa. Mas quando joga desde início não andamos aos papiers 45 minutos... ou 70...

Andamos, andamos. Já aconteceu. Ou jogamos bem sempre que o Aimar está em campo?

Ricardo Teixeira

Contra o Estugarda...na Luz...também estava 1-1...com o Aimar em campo...
Aos 70 e picos saiu...entrou o Martins e ganhámos 2-1...

Na 1ª parte andámos aos papéis...