Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

o CM fez um jogo razoável....fez uma excelente assistência...mas um jogador para jogar na posição 10 tem de ser inteligente....o CM dá tudo em campo....mas infelizmente tem cada decisão de levar as mãos á cabeça...
nem sempre é preciso fazer passes de 30-40mt para fazer a bola chegar lá frente...

FR

Demasiado precipitado no inicio do jogo, depois daquele fantástico passe para o Maxi acalmou

BC

Ainda fez o passe para o Maxi. Mas pouco ou nada além disso fez na 1ª parte.

Royal_Flush

Passe fantástico no primeiro golo.

É isso que sabe fazer e tem de fazê-lo mais vezes.

rkc

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2011, 03:00

cOMO JÁ TENTA 30, DEVE TENTAR 60? É até acertar?

Royal_Flush

Citação de: rkc em 11 de Março de 2011, 03:02

Neste jogo não teve grandes oportunidades para isso. Eu sei que não gostas muito do Martins, mas eu discordo. E até acho que tem estado em má forma, calha a todos.

rkc

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2011, 03:13
Citação de: rkc em 11 de Março de 2011, 03:02

Neste jogo não teve grandes oportunidades para isso. Eu sei que não gostas muito do Martins, mas eu discordo. E até acho que tem estado em má forma, calha a todos.

Até te enganas quando achas que não aprecio o Martins. Não faço é dele o que querem fazer nem acho que a "garra" dele sirva, 90% das vezes, para algumas coisa...

Royal_Flush

Não tem a classe de um Aimar obviamente, mas tomara todas as equipas terem um 10 assim no banco. E tem uma qualidade fantástica que são os remates à meia distância. Este ano tem falhado um pouco nesse aspecto, onde o ano passado esteve fenomenal.

SLBCARLOS

Citação de: BC em 11 de Março de 2011, 02:34
com gaitan e salvio a fazerem um jogo pessimo tambem nao ajuda.

Red skin

Fez um jogo aceitável... nota para excelente passe para o golo do Maxi!

VodkaBoy

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2011, 03:49
Citação de: BC em 11 de Março de 2011, 02:34
com gaitan e salvio a fazerem um jogo pessimo tambem nao ajuda.
Ora ai esta. O peso que o Martins teve de carregar de ser praticamente o unico a levar a bola e a distribui-la aos avancados nao e para as suas caracteristicas. Nem Aimar tinha feito melhor nas mesmas condicoes.

ednilson

Dos melhores em campo, se bem que também não foi dificil, tal o desastre que foi.

Excelente assistência......mas que quase passa despercebida.  ::)

Bekambol

Citação de: tiagoterceira em 11 de Março de 2011, 01:56
o CM fez um jogo razoável....fez uma excelente assistência...mas um jogador para jogar na posição 10 tem de ser inteligente....o CM dá tudo em campo....mas infelizmente tem cada decisão de levar as mãos á cabeça...
nem sempre é preciso fazer passes de 30-40mt para fazer a bola chegar lá frente...

Penso que jogou um pouco abaixo das suas grandes características e daquilo que esperava, mas esteve apesar de tudo muito bem...mostrou que é um grande jogador e que pode não estar na melhor forma e na melhor posição, mas sabe e consegue cumprir, servir bem a nossa equipa o nosso glorioso S.L.Benfica, com esforço e também com qualidade...

Marafado

Já tinha sido o melhor em Braga, e ontem voltou a exibir-se um nível destacado dos demais, sem ser transcendente.

A quem diz que estes passes do Martins são uma excepção à regra, tenho a dizer que vejam futebol de forma isenta, vocês que tanta isenção pedem a outros quadrantes que rodeiam o futebol.

Bola7

Citação de: ednilson em 11 de Março de 2011, 10:32
Dos melhores em campo, se bem que também não foi dificil, tal o desastre que foi.

Excelente assistência......mas que quase passa despercebida.  ::)
excelente assistencia...300 passes errados...