Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aguia1

rkc

Citação de: Gog em 20 de Abril de 2011, 23:51
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2011, 23:49
É burro! Faz merda atrás de merda atrás de merda!

Está em campo que nem um catavento, a gritar com tudo e a puxar a camisola, calções ou outra merda qualquer.

Pega na bola, e mete-a para o espaço vazio, que está efectivamente vazio e só ele ali viu algo.

Sim, é um jogador de merda. Com raça, mas de merda.

eu nem de raça acho que é! é um gajo sem cabeça!

O que discordo contigo sobre o Cardozo concordo neste tópico!

A proverbial galinha sem cabeça.

Ver jogar este e o Moutinho, é como ver um touro raivoso que parte tudo mas nem sabe o que fazer com a bola com uma bailarina russa, que está sempre calma e decide 99% das vezes bem.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2011, 23:58

Está em campo que nem um catavento, a gritar com tudo e a puxar a camisola, calções ou outra merda qualquer.

Pega na bola, e mete-a para o espaço vazio, que está efectivamente vazio e só ele ali viu algo.

Isto é inacreditável! Isto é de uma canalhice a todos os níveis nojenta! É o mesmo que chegar à beira de uma pessoa que não gostamos e dizer "Tu é um filho da puta. És bonito mas és um filho da puta!" Mas o que é isto?

Isto é o que neste fórum se convencinou chamar "a minha opinião".

E essa analogia está um bocado off.

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2011, 01:23
Fez um passe bom o jogo todo.

Simplesmente não tem classe para ser o #10 de um grande clube.

no entanto será defendido até ao fim por aqueles adeptos que consideravam o Argel um grande central, o Sokota um grande avançado, entre outros.

Olha, o Argel é um grande exemplo. RAÇA!

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Abril de 2011, 01:45

Há limites para tudo, até para o ódio!

Mas qual ódio? Eu simplesmente já não o consigo ver em campo.

SLBCARLOS

dos melhores em campo ontem, e vem para aqui criticalo por ser o patinho feio da equipa.  tenham vergonha.

Seven Red

É que ele até pode ser um bocadinho burro, mas à beira do Cardozo parece um Einstein.

sazuke

é aquilo que sempre foi, uma excelente solução para o banco.

LFVL

É dos poucos que sente o jogo... andam uns quantos amorfos e o Martins sempre a tentar ir contra a maré... grande jogador...

rkc

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2011, 04:32
Muita gente gosta do Martins pela garra que ele demonstra em campo.

Se analisassem o que ele faz em campo aparte dessa famosa garra, se calhar não gostariam assim tanto.

Isto.

Velazquez

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 08:48

Mas qual ódio? Eu simplesmente já não o consigo ver em campo.
Já somos 2

Ramiro Lopes

Partes-me o coração, rapaz.

WeAreSLB!

Pode ser limitado e não ter condições para ser titular no Benfica, mas não é o mau jogador que aqui querem fazer passar...

Basta ver estas fotos para ver o quanto o homem ontem estava fodido! Pelo menos não gosta de perder... Já outros...

slutsky

Estou incrédulo! Se este é mau sobram poucos no plantel...

Um jogador com mentalidade guerreira. Aqui não te dão valor, no Porto eras um senhor!

Se mandam este embora deixo de pagar quotas. Sente a camisola como mais nenhum!

slb2tuga

eu ontem vi o carlos martins a furar a defesa do porto, e a unica ajuda que teve foi de o cardozo em posição de fora de jogo !

se todos tivessem a garra do carlos, a esta hora estavamos a festejar o apuramento !

faz merda, as vezes até faz, mas não é o unico, muitos fazem merda e nem correm para recuperar a merda que fizeram !