Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

O Carlos é um jogador de raça de muita fibra. Nem sempre as coisas lhe correm bem, mas atitude não lhe falta. A sair só por um bom encaixe financeiro e com a inclusão do David Simão no plantel. Caso contrário ficava com ele.

Meddler

Zidane na cabeça, Calado nos pés.

Sem_Medo

Eu gosto dele , ele tecnicamente nao é grande coisa e toda a gente ve q ele para acertar um passe , precisa que o passe lhe calha -lhe mal lulz(...) Mas eu gosto dele , por ter raça em campo , da tudo por tudo tem muita atitude, compença a sua falta de tecnica com o seu "querer"!

Far(away)

Parece-me que está em vias de sair do clube.

Mercado russo e petrodólares chamam por ele?

sbremoved_28739

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2011, 04:34
O Carlos é um jogador de raça de muita fibra. Nem sempre as coisas lhe correm bem, mas atitude não lhe falta. A sair só por um bom encaixe financeiro e com a inclusão do David Simão no plantel. Caso contrário ficava com ele.
Eu bem vi a atitude dele quinta.

sbremoved_28739

Universo Benfica

rkc

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2011, 06:33

Em Janeiro esteve perto de sair.

Freddybauer

O maior problema do Martins não é a sua qualidade futebolistica é a falta de qualidades fisicas para as exigencias de um clube como o Benfica. Eu carinhosamente chamo-lhe o "homem de platina", pq será?

Far(away)

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2011, 09:24

Em Janeiro esteve perto de sair.

Eu sei. E não me parece que o cenário seja diferente agora.

Velazquez

Espero bem que sim

nightcrowler

vamos vender um dos poucos jogadores que sabe o que é o Benfica e que realmente fica chateado quando perde, e vem um brasileiro de 23 anos que era suplente no Corinthians...

a coisa promete.

Lúcio Gomes

Com isto a continuar assim um dia direi aos meus netos que vi um jogador portugues a jogar pelo Benfica!

entrecampos

Citação de: nightcrowler em 08 de Maio de 2011, 10:26
vamos vender um dos poucos jogadores que sabe o que é o Benfica e que realmente fica chateado quando perde, e vem um brasileiro de 23 anos que era suplente no Corinthians...

É a descaracterização total da equipa de futebol. Não consiguimos aprender com os exemplos italianos. abraço

a coisa promete.

Leonzo

É assim fico muito dividido se ele for mesmo embora...
A favor aponto-lhe a raça, a entrega e a Nacionalidade Portuguesa
Contra temos a irregularidade exibicional e as lesões crónicas...

É um caso a ser bem estudado, mas a sair tem de entrar alguém Português de qualidade no plantel, estou farto de estrangeirada...