Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

A par do Saviola, é um dos mais utilizados do plantel anterior que sempre vi como dispensável! Já aqui escrevi várias vezes as razões para pensar assim, e que vão desde o excesso de jogadores para aquela posição (Aimar, Bruno César, Matic, Simão e Rosa), até ao facto de considerar que podemos ganhar algum dinheiro com ele, ou de fazer dele uma boa moeda de troca para alguma das contratações! Mas, caso saia, é um jogador que me deixará boas memórias, e que fez uma boa carreira no Benfica!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2011, 13:23
A par do Saviola, é um dos mais utilizados do plantel anterior que sempre vi como dispensável! Já aqui escrevi várias vezes as razões para pensar assim, e que vão desde o excesso de jogadores para aquela posição (Aimar, Bruno César, Matic, Simão e Rosa), até ao facto de considerar que podemos ganhar algum dinheiro com ele, ou de fazer dele uma boa moeda de troca para alguma das contratações! Mas, caso saia, é um jogador que me deixará boas memórias, e que fez uma boa carreira no Benfica!

Não é "várias vezes". É todos os dias!!!

all_blacks

Gosto muito dele, mas acabaram as suas chances de ser indiscutivel... Sou da opinião de vender ou incluir no negocio Ansaldi...

BlankFile

Por mim era vender. Temos dois jovens jogadores que podem ocupar essa vaga e que precisam de crescer dentro do plantel do Benfica. Falo de David Simão e Miguel Rosa. Depois ainda há Bruno César e claro Pablito Aimar. Gosto do Carlos Martins, mas não o acho imprescindível na equipa. Se não tivéssemos alternativas, aí a história já era outra, mas como temos... É vender.

rocky

viva o luxo , vender , trocar , dispensar ... um internacional e titular da seleçao nacional em plena maturidade e no topo da sua carreira , tà bem , tà

johnny supernova

Citação de: rocky em 24 de Junho de 2011, 13:57
viva o luxo , vender , trocar , dispensar ... um internacional e titular da seleçao nacional em plena maturidade e no topo da sua carreira , tà bem , tà
x2

PablitoAimar

Acho claramente que não tem espaço no plantel.. Veremos

Sirgor

O Benfica tinha o posto "10" bem preenchido.Aimar,Martins,Simão...

Foi rebentar milhões noutro.Agora pode-se dizer que não tem espaço,mas isso a mim não me preocupa.Preocupa-me é a política.O Benfica também pode comprar o T.Silva e o R.Carvalho e depois dizer que o Luisão não tem espaço,ou comprar o D.Alves e o Maicon e dizer que o Maxi não tem espaço.Agora...acho é que são tiques de clube rico,e sem uma política rigorosa de comprar o que precisa.

JG10

ele nao vai nada sair

Far(away)

Citação de: JG10 em 25 de Junho de 2011, 11:43
ele nao vai nada sair

Não?

Se o ano passado já não era titular indiscutível, este ano com Bruno César, menos ainda.

Edu

Tem toda a lógica que saia. Ou então sou eu que não percebo nada disto. É que para além do Aimar e agora do Bruno César, os miúdos ex-camadas jovens também jogam na sua posição.

Batistuta

Querem que o David Simão e o Miguel Rosa tenham ambos oportunidades mas também querem 3 jogadores à frente dele. Ou seja, querem milagres.  :-X

VivaoBenfica

Citação de: johnny supernova em 24 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: rocky em 24 de Junho de 2011, 13:57
x2
x3

força Benfica

so se vende se for boa proposta.. se nao fica aqui..

jnobre

Acho que o C.martins fez uma época muito ma no ano passado. Na 1º epoca correram bem as coisas, mas a época passada que era preciso alguém para pegar na bola sem medo e fazer a equipa jogar ele esteve completamente fora do contexto. Se ficar espero muito melhor dele.