Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Elvis the Pelvis

Muito melhor que o Bruno César.

Batistuta

O Zeboda foi banido?  :2funny:

Isto é muito simples:

O Martins já teve tempo demais para se impôr no Benfica e nunca o fez.

Comparar com jogadores que ainda agora chegaram ao clube é no mínimo injusto.

cris_gomes

Vamos lá ter calma ainda n se ouviu falar de nada e até pode estar mesmo lesionado... mas se sair que tenha muita sorte deu tudo pelo Benfica... aqueles festejos contra as osgas não enganam !!! :]

Americano69

Por mim baninrem o Zeboda é um favor ao fórum, agora se dão cartão a alguém por chamar gordo césar ao bruno césar então muitos amarelos têm ficado por mostrar por ofensas incomparavelmente maiores.

Perdoem o off.

Quanto ao Carlos é vítima da habitual espiral deste fórum, para muitos passou de quase bandeira do jogador de garra à Benfica para esquecido e dispensável em poucos meses.
Eu nunca fui fã do seu futebol, não me aquece nem arrefece que saia, agora convém que se trate disso, se não for das primeiras opções não pode ficar "encostado" com o ordenado que tem.

Hocuspocus

Acho um erro dispensar o Carlos Martins. E até nem sou grande fã dele...

Red skin

Volta... estás perdoado! snif!

Adepto1984

Se o Reco Reco, onojo e aborla, acabassem, de certo os especuladores nao acabavam.... a continuidade está assegurada!

| João |

Algo de muito estranho se passa aqui...

The Prophet

lesão? parece-me mais que isso. vai para a rússia ganhar milhões

André Sousa

TJSF

Ele que despache que faltam 8 dias para fechar o mercado na Russia.

The Prophet

deixem o rapaz ir... já tem o porsche camuflado para a neve e tudo

PB

Tá difícil arranjar-lhe colocação...  :-X

BC

Está todo fodido o Martins... >:(

T1n0_SLB

Citação de: PB em 22 de Julho de 2011, 15:46
Tá difícil arranjar-lhe colocação...  :-X

Só a ele? O Benfica não consegue colocação para ninguém, saudades dos tempos em que Manducas e Amoreirinhas rendiam alguns cobres.