Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rol0

Se ficar vai fazer uma época péssima, por falta de minutos e os outros factores do costume por isso prefiro que seja vendido. Para bem dele e do Benfica.

Se não se tivessem contratado tantos jogadores .... (B.César por exemplo  :whistle2:)

Meddler

Citação de: Rol0 em 31 de Julho de 2011, 15:46
Se ficar vai fazer uma época péssima, por falta de minutos e os outros factores do costume por isso prefiro que seja vendido. Para bem dele e do Benfica.

Se não se tivessem contratado tantos jogadores .... (B.César por exemplo  :whistle2:)

Mas o B. César é melhor que o Martins, por isso, não vejo onde está o mal.

Rol0

Citação de: Meddler em 31 de Julho de 2011, 15:53

O mal são 6 milhões de euros

#AIMAR

trolololo ficar a 0 na selecção

joao_manike

Tem de dar lugar a outros. O seu tempo no Benfica está a chegar ao fim.

Que o David Simão apareça, na sua posição, e mostre ao Mundo todo o seu futebol.

BC

Se não sair, também não há problema. Tem lugar no plantel.

vitor.np

o Carlos deveria ser mais referencia ,que certas bacas sagradas no clube ,mas bom tera que ser ,ficaremos sem jogadores na seleçao,quando uma das promeças da direçao actual era termos a espinha dorçal.

red jazz

Citação de: BC em 31 de Julho de 2011, 16:20

concordo

Universo Benfica

Citação de: BC em 31 de Julho de 2011, 16:20

::)

Red Men

Citação de: vitor.np em 31 de Julho de 2011, 16:23
o Carlos deveria ser mais referencia ,que certas bacas sagradas no clube ,mas bom tera que ser ,ficaremos sem jogadores na seleçao,quando uma das promeças da direçao actual era termos a espinha dorçal.

Concordo, até com a parte das bacaradas.

AkRo

Espero que não saia pois este e dos poucos que joga com amor a camisola e e muito melhor que Bruno César & Amigos

RazoK

Como é que podes dizer que é melhor?
Pelo que vi até agora, nem sequer chega aos calcanhares do Martins.

Fake Blood

Afinal o Martins é o melhor do Mundo e ninguém me disse nada.

sergio19azb

Eu gosto do Carlos, como jogador posso dizer que me agrada o suficiente para jogar no Benfica, talvez não como titular, já que a fasquia este ano subiu um bocado. Penso que vai ter poucas oportunidades e sendo assim , so tenho que lhe desejar tudo de bom, penso que o chievo é pouco para ele, mas visto que é unica hipótese neste momento, não seria mau ! 2M€ seria bom.

Para finalisar, so concordo com esta saída se o David Simão tiver oportunidades de jogar durante a época. Chega de reforços, o importante é saber com quem podemos contar neste momento

Luisao4

Conta-me mais