Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: Santolas em 08 de Agosto de 2011, 23:02
mod lançar o pânico on

penso que, vendo o quanto ele vai ser utilizado, e tendo em conta aquilo que se fala que vão pagar por ele, seria uma boa opção ser vendido.

mod lançar o pânico off

Tb nao deixas de ter razao !
E melhor sair para ser titular que ficar e nao jogar !

VALEBEM

3/4 milhões já era uma excelente venda!
Não o quero ver pelas costas, mas neste momento tem o seu lugar tapado!
Desde que cá está, teve sempre uma boa conduta!

Santolas

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Agosto de 2011, 23:04
Citação de: Santolas em 08 de Agosto de 2011, 23:02
mod lançar o pânico on

penso que, vendo o quanto ele vai ser utilizado, e tendo em conta aquilo que se fala que vão pagar por ele, seria uma boa opção ser vendido.

mod lançar o pânico off

Tb nao deixas de ter razao !
E melhor sair para ser titular que ficar e nao jogar !
ora, exactamente. tal como o Moreira. na situação deles, eu faria exactamente o mesmo. preferia sair para jogar, que estar encostado indefinidamente. nem todos têm prefil para ser Balboas...

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2011, 23:05
3/4 milhões já era uma excelente venda!
Não o quero ver pelas costas, mas neste momento tem o seu lugar tapado!
Desde que cá está, teve sempre uma boa conduta!

Confere.

Filipe_M

Concordo com vocês o Martins é um jogador como não temos muitos raçudo e é dos primeiros a defender o nosso emblema. Tenho pena se sair mas infelizmente chegou muita gente nova  e esqueceram-se dele...

ELITE

4M€ ou mais é vender... é a minha opinião apesar de gostar muito do carlos martins

Riquelme_10

Não em parece que va sair, acho que vai acabar por ficar e rejeitar as propostas...

Lost_88

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2011, 23:33
Não em parece que va sair, acho que vai acabar por ficar e rejeitar as propostas...
Nao me parece que aceite ficar sabendo q vai jogar pouco!

Nordeste Glorioso

Este por 6M e o Cardozo 15 + Hugo Almeida, fazia uma tatto do Vieira.

nikas

Tenho pena que saia, gosto muito do Carlos e acho que é de longe melhor em todos os aspectos do jogo que o BC. E para alem de ser o melhor jogador do plantel a bater Bolas Paradas em modo geral.
Mas em todo o caso acho que deveria sair, não vai jogar muitos minutos e se quer e espero que esteja e continue na Selecção tem que sair. Gostava de o ver em Inglaterra.

caocomasas

Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Agosto de 2011, 23:42
Este por 6M e o Cardozo 15 + Hugo Almeida, fazia uma tatto do Vieira.
Vê lá é se não cometes erros ortográficos na tatuagem :)

Nordeste Glorioso

Citação de: nikas em 09 de Agosto de 2011, 00:05
Tenho pena que saia, gosto muito do Carlos e acho que é de longe melhor em todos os aspectos do jogo que o BC. E para alem de ser o melhor jogador do plantel a bater Bolas Paradas em modo geral.
Mas em todo o caso acho que deveria sair, não vai jogar muitos minutos e se quer e espero que esteja e continue na Selecção tem que sair. Gostava de o ver em Inglaterra.

O erro foi a compra do BC, mas neste momento manter este é outro erro. Agora recebermos 6M isso é completamente tanga.

zepsil

Poderia ficar, mas temo que não calce durante a época. Temos: Aimar, Witsel, David Simão e Bruno César.

STSGL_9

Citação de: zepsil em 09 de Agosto de 2011, 00:16
Poderia ficar, mas temo que não calce durante a época. Temos: Aimar, Witsel, David Simão e Bruno César.
Claro e o benfica é so 11 jogadores nao. Claro que vai calçar porque é dos melhores médios que temos.

RicKurt

Olha se não é o B. César que não calça...