Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

STSGL_9

Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2011, 00:59
Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 00:57
Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2011, 00:51
o Carlos Martins é bom jogador, mas infelizmente vai jogar muito pouco neste Benfica, alem disso acho o Carlos um jogador ambicioso, logo nao faz sentido ficar no Benfica
ele que seja feliz num clube onde ele possa ser o patrao do meio campo, o 10, como ele quer
uma saída por 6M era muito bom negocio
se ele sair, têm de ir buscar outro médio.

Eu quero ver pó ano, quando o Aimar, Saviola acabarem contrato, quem vamos buscar, em vez de contratarmos já um nr 10 a pensar no futuro não, vamos deixar como sempre sairem os melhores jogadores e depois comprar novos para entrar no 11 de seguida sem sequer estarem uma época para se adaptarem a equipa, á semelhança do que os Porcos fazem, casos de Lisandro Lopez, Guarin, Hulk etc etc. Por isso é que as equipas deles são sempre fortes e a qualidade nao se ressente quando sai um jogador importante.
quantos queres?
eu acho engraçado é que tu vens praqui comentar e responder aos meus posts mas nunca argumentas nada.
Eu queria um médio suplente decente , que na proxima epoca desse garantias não queria mai nada lol

tiagoterceira

Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 01:03
o Carlos Martins é bom jogador, mas infelizmente vai jogar muito pouco neste Benfica, alem disso acho o Carlos um jogador ambicioso, logo nao faz sentido ficar no Benfica
ele que seja feliz num clube onde ele possa ser o patrao do meio campo, o 10, como ele quer

Eu quero ver pó ano, quando o Aimar, Saviola acabarem contrato, quem vamos buscar, em vez de contratarmos já um nr 10 a pensar no futuro não, vamos deixar como sempre sairem os melhores jogadores e depois comprar novos para entrar no 11 de seguida sem sequer estarem uma época para se adaptarem a equipa, á semelhança do que os Porcos fazem, casos de Lisandro Lopez, Guarin, Hulk etc etc. Por isso é que as equipas deles são sempre fortes e a qualidade nao se ressente quando sai um jogador importante.
quantos queres?
eu acho engraçado é que tu vens praqui comentar e responder aos meus posts mas nunca argumentas nada.
Eu queria um médio suplente decente , que na proxima epoca desse garantias não queria mai nada lol
entao eu vou argumentar o porque do Carlos Martins fazer bem em sair:
é bom jogador, logo não faz sentido ficar sem jogar, alem disso merece ser protagonista na sua equipa e ainda vai a tempo, 29 anos
Aimar, Bruno Cesar, David Simao sao os 10 deste ano, alem disso Gaitan e mesmo Witsel podem lá dar uma perninha..... e não esquecer o Ruben Pinto
é um jogador que nao deve receber pouco
o Benfica pode realizar algum dinheiro ainda com a sua venda
satisfeito?

NicolasTeixeira

Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2011, 01:07
Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 01:03

quantos queres?
entao eu vou argumentar o porque do Carlos Martins fazer bem em sair:
é bom jogador, logo não faz sentido ficar sem jogar, alem disso merece ser protagonista na sua equipa e ainda vai a tempo, 29 anos
Aimar, Bruno Cesar, David Simao sao os 10 deste ano, alem disso Gaitan e mesmo Witsel podem lá dar uma perninha..... e não esquecer o Ruben Pinto
é um jogador que nao deve receber pouco
o Benfica pode realizar algum dinheiro ainda com a sua venda
satisfeito?
falta o europeu tb..ele tem que jogar para ser opçao..

Universo Benfica

FRANÇA COBIÇA CARLOS MARTINS

O Lyon e o Rennes estão interessados na contratação de Carlos Martins, noticiou a imprensa francesa, revelando que, na época passada, os clubes observaram o atleta.

Martins, de 29 anos, está de saída da Luz e o Benfica pede cerca de seis milhões de euros. Lokomotiv de Moscovo, Besiktas e Panathinaikos, clubes que têm como treinadores os portugueses José Couceiro, Carlos Carvalhal e Jesualdo Ferreira, estão igualmente interessados em Martins, que ontem voltou ao trabalho no relvado.

STSGL_9

Se C.Martins sai , tem de entrar outro médio.

para além de um PL e um extremo.

André Sousa

Mais um médio? Já não tens que cheguem?

E sim, falta mesmo um ponta de lança e um extremo.

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2011, 02:09

E um guarda-redes.

Jonny-Venezuela

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Agosto de 2011, 02:21

E um guarda-redes.

E um treinador

NicolasTeixeira

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Agosto de 2011, 02:21

E um guarda-redes.
e 2 defesas esquerdos.

tiagoterceira

Citação de: STSGL_9 em 09 de Agosto de 2011, 02:07
Se C.Martins sai , tem de entrar outro médio.

para além de um PL e um extremo.
mais um médio só?

André Sousa

Agora que vejo até faz sentido.

Se não tivermos o Aimar, temos o Witsel. Se o Witsel tiver de ficar em casa a cuidar do filho, temos de meter o Bruno César. Bem, se o Bruno César tiver andado na farra na noite anterior, somos obrigados a utilizar o Matic. Se o Matic escorregar na banheira e se lesionar, temos de meter o David Simão...

Faltam opções para o meio campo, claramente.

AkRo

Se este sair e for persiso mais um médio podia ser um médio mais defensivo tipo Javi

Mjölnir

Citação de: Menino do Côro em 09 de Agosto de 2011, 00:59
O Carlos Martins não pode sair. Não me parece que o Bruno "Pança de Picanha" César vá ser uma opção real para este ano.
Deves estar no fórum errado amigo, aqui fala-se de atletas do SL Benfica...

Fenómeno

Defour para o lugar do Martins ... uiii!

Nordeste Glorioso

Citação de: Fenómeno em 09 de Agosto de 2011, 04:20
Defour para o lugar do Martins ... uiii!

Sim... e q mais???

Temos é de ver se o conseguimos vender, não estou a ver ninguém a pagar os 5M por um jogador lesionado.